Part4 Carta

291 25 5
                                    

Cont***

__Henry sabe o verdadeiro motivo?"

__Acho que não. Regina é uma pessoa reservada e odeia ser vista como fraca. Mas Henry provavelmente é a única pessoa para quem ela contaria a história. Se ele tiver idade suficiente e ele perguntar a ela. Ele nunca o fez, ela nunca disse a ele que a história provavelmente mais importante não faz parte de seu amado livro de histórias. Então, sim, eu entendo por que ela foi embora, mas espero pelo bem de todos que ela volte. "

Com isso dito, Snow se levanta e vai para a cozinha. Deixando-me com meus pensamentos. Quanto mais penso no que ela acabou de dizer, mais percebo que sou uma grande idiota e que cometi erros enormes. Só espero que Henry apareça logo para que eu possa consertar tudo com ele.

Henry:

O que Emma achou? Ela não é a pessoa mais importante do mundo! Não é sobre ela, é sobre a minha mãe! É sobre minha mãe e eu. Eu faço meu caminho para minha antiga casa. O quarto dela é o único lugar que eu quero estar agora...Quero me lembrar de como foi a sensação de estar deitado enrolado em sua cama e cheirando seu perfume depois de ter um pesadelo. Por que não pode ser assim? Por que rejeitei a melhor mãe? Eu estraguei tudo.! Estou parado na porta trancada e tento não chorar, eu a tranco e subo as escadas. Me assusta que seja tão silencioso. A casa costumava ser tão cheia de vida quando eu era pequeno. Bem, eu percebi que tudo era diferente antes de eu descobrir sobre a adoção. Eu ando até o quarto dela e vejo a cama feita. Tenho vontade de chorar mas não consigo. Agora não, digo a mim mesmo. Eu faço meu caminho através do quarto para o banheiro. Percebo que ela saiu sem seus perfumes...a primeira lágrima começa a descer pela minha bochecha enquanto pego um dos perfumes e volto para o quarto. Conforme eu borrifo o perfume na cama e no travesseiro, minhas lágrimas começam a escorrer mais livremente. Assim que posso sentir o cheiro da minha mãe, coloco o perfume na mesa ao lado e subo na cama. Seguro o segundo travesseiro com força contra o peito, como se minha vida dependesse disso. Eu posso sentir o cheiro da minha mãe e lentamente caio no sono.

Emma:

Está ficando cada vez mais tarde e ninguém ouviu falar de Henry. Estou muito preocupada. Pego minha jaqueta e começo minha busca por ele.

Henry:

Conforme eu lentamente acordo, posso sentir o cheiro de minha mãe. Meus olhos se abriram e minhas esperanças de que ela voltasse crescem e são esmagadas no mesmo segundo. Eu agarro o travesseiro com mais força. Enquanto estou deitado em sua cama, penso na época em que ela costumava me deixar dormir em sua cama depois de um pesadelo. Lembro-me de acordar depois de um pesadelo quando era pequeno. "Eu estava com tanto medo e só queria minha mãe. Eu tinha cerca de cinco anos de idade e fiz meu caminho para o quarto dela com meu ursinho de pelúcia favorito debaixo do braço direito. Abri a porta de seu quarto. Eu a vi dormindo... e entrei furtivamente no quarto e parei ao lado direito da cama. Eu a observei dormir antes de subir nela e me aninhar contra sua forma adormecida. Tentei não acordá-la, mas no final ela acordou. Ela colocou a mão em volta da minha cintura e me puxou para mais perto dela. Nós dois sorrimos e adormecemos logo depois." Ao me lembrar da memória, sinto lágrimas crescendo em meus olhos. Eu seguro o travesseiro com mais força e deixo as lágrimas caírem. Enquanto me movo, sinto a carta no bolso de trás. Com a mão trêmula, puxo e abro. Ainda estou com medo, mas aqui no quarto dela me sinto seguro. Então, respiro fundo e começo a ler.

Caro Henry,

Quando você ler esta carta, já terei saído da cidade. Eu sinto muito meu pequeno príncipe. Lamento não ter podido ser a mãe que você merecia. Lamento não ter podido mostrar-lhe melhor o meu amor. Eu deixei minhas inseguranças levarem o melhor de mim. Eu não poderia te perder porquê no final você é a única coisa sem a qual eu não posso viver. Espero que compreenda como foi difícil para mim vê-lo com Emma. Para você ela é sua mãe e eu tenho que aceitar isso. Tenho que aceitar que você não me vê mais como mãe, como sua mãe. Eu preciso que você entenda porquê eu tive que sair. Eu tentei de tudo para me redimir. Eu salvei meus inimigos para que você pudesse ver que eu era capaz de mudar. Fiz o possível para que você visse que queria me tornar uma pessoa melhor. No final, acho que não foi o suficiente. Posso ficar em uma cidade onde a maioria das pessoas está contra mim, eu fiz isso na Floresta Encantada e sobrevivi. Mas eu não posso ficar em uma cidade onde tudo que eu amo e considero caro é arrancado de mim. Os Charmings são sua família, mas para mim você ainda é meu filho, o meu amor...Você sempre será meu filho, não importa o que as outras pessoas digam. Você foi meu final feliz por 10 anos e quero te agradecer por isso. A única coisa que sempre quis foi que você fosse feliz. Então, para fazer meu filho feliz, para fazer você feliz, eu fui embora. Por favor, não se culpe por isso... Agora você pode ficar com sua família real sem temer a rainha do mal. Lembre-se de duas coisas muito importantes. Em primeiro lugar, quero que você entenda que o mal não nasce, ele é feito e que nem todas as histórias do seu livro são totalmente corretas, minha verdadeira história não está aí. Tente não julgar as pessoas por causa de seu passado ou porquê você acha que conhece o passado delas. Em segundo lugar, lembre-se de que eu te amo e nada que você possa fazer ou dizer mudará isso. Você sempre será meu pequeno príncipe que veio até mim depois de ter um pesadelo. Eu amo Você.

Mudar é difícilOnde histórias criam vida. Descubra agora