__Tomo um gole do meu café e posso sentir que estou ficando mais tensa.
Respirando fundo, pergunto a ela.__Cadê o quê?"
__Você sabe o que Regina! Onde está seu coração?"
__No meu peito, claro. Onde mais estaria?"
__Eu não sei, mas estou começando a duvidar que esteja no lugar certo."
__O que te faz pensar isso?"
__O que me faz pensar isso? Talvez eu esteja pensando isso porque você parece distante. Você parece não se importar com nada. Você parece fria.
__Como você saberia como eu sou sem coração? Você foi embora antes que pudesse experimentar isso ou não se lembra?"
__Sinto muito, mas como você reagiria se descobrisse que é um personagem de conto de fadas? Que a pessoa com quem você passou a maior parte do tempo, sua melhor amiga, te amaldiçoou? uma terra inteira só por causa de algo que aconteceu há muito tempo? Você amaldiçoou uma terra inteira por causa de algo que Snow fez quando era criança e não sabia de nada.
__Obrigada pela lição de história.
Reviro os olhos e me viro para poder encará-la.__Você realmente acha que a única razão pela qual eu lancei a maldição foi Snow?
Eu pergunto a ela perplexa.
Ela acena com a cabeça e uma risada escapa da minha boca antes que eu possa pará-la.__Snow já estava crescida quando eu lancei a maldição. Por que diabos eu iria esperar tanto para lançá-la e perder tanto tempo tentando matá-la se ela fosse a única razão?
Eu pergunto a ela enquanto tomo outro gole do meu café e coloco na minha mesa de cabeceira depois.__Eu pensei..."
__Bem, você pensou errado.
Digo a ela com um olhar severo no rosto enquanto cruzo os braços sobre o peito.__E para responder a sua pergunta eu teria escutado. Eu teria deixado ela explicar. Eu teria tentado entender o lado dela da história. O lado que ninguém conhecia, nem mesmo Snow. Eu teria perguntado a ela por que ela fez o que ela fez. Por que ela pensou que a única maneira de encontrar a felicidade e talvez até o amor fosse lançar uma maldição. Eu teria dado a ela a chance de me fazer entender que o mundo não é apenas preto e branco. Que nem tudo é o que parece e esse mal não nasce, mas é feito. Depois de tudo o que você poderia ter, pelo menos, deixe-me explicar.
__Sinto muito.
Ela atende e a sala fica em silêncio por um tempo.
Eu respiro fundo e coloco minhas mãos no meu cabelo antes de me sentar de volta na minha cama.__Eu confiei em você com coisas que eu nunca confiei em ninguém. Eu confiei em você com meus segredos. Eu lhe contei sobre meu casamento e como meu marido costumava abusar de mim. Eu lhe contei sobre o aborto duas vezes e a dor que eu passei. Eu lhe disse que queria acabar com minha vida em um ponto.
__Eu lhe contei tudo sobre meu tempo com Leopold e no castelo acreditando nisso uma vez que a maldição se quebrasse você entenderia porque eu fiz o que fiz.
__Eu confiei em suas palavras quando você me disse que nunca me deixaria.
__Eu confiei em você e em suas promessas."__Regina.
ela diz em um sussurro enquanto dá um passo para mais perto da cama. Ela se ajoelha pegando minha mão na dela. Eu olho para ela puxando minha mão e me levantando para ficar longe dela. No momento em que me viro para encará-la, ela também está de pé.__Aquela dia.
Eu continuo não querendo ouvir suas desculpas.__Quando a maldição...
Estou lutando para manter contato visual com ela porque tudo o que posso ver é amor e arrependimento neles e simplesmente não estou pronta para isso.
Então eu fecho meus olhos enquanto respiro profundamente antes de abri-los novamente. Mesmo que eu não queira que meus olhos ainda encontrem o caminho de volta para os dela.__Você me acusou de mentir. Você disse que tudo o que eu já te disse era mentira. Que nada que eu já te disse sobre o meu passado era real. Você me acusou de inventar para fazer você confiar em mim. e torná-la parte de algum plano maligno para destruir a Branca de Neve.
Essa foi a noite em que meu coração se partiu em um milhão de pedaços.
Você disse que Henry estava melhor sem mim.
Que se você soubesse naquela época você nunca teria me encorajado a fazer isso. adotá-lo!
Você bateu sua porta na minha cara sem me deixar dizer uma palavra.
Aquela noite foi a primeira vez que eu arranquei meu próprio coração porque se eu não tivesse, provavelmente teria feito algo muito mais drástico. a dor e uma vez que saiu foi tão bom porque eu me senti muito mais leve, eu ainda sentia a dor, mas era suportável.Eu fui capaz de respirar novamente sem quebrar a cada respiração que eu dei.
Ela está olhando para mim como se eu tivesse dado um soco no estômago dela. Ela dá um passo mais perto provavelmente tentando me confortar, mas eu dou um passo para trás.
Minhas costas pousando contra ela. a porta fechada.
Percebo que se ela chegar mais perto, não haverá espaço.
Tomando outra respiração profunda, continuo.__Mas eu sabia que tinha que colocá-lo de volta porque não sentir nada pode ser perigoso. Pode ser viciante e eu sabia que se eu não o colocasse de volta eu o teria guardado pelo resto da minha vida miserável e eu não poderia arriscar Eu pensei em Henry e não pude deixá-lo crescer do jeito que eu fiz. Então eu coloquei de volta, fiz a coisa certa e salvei Snow e Emma e quebrei os restos do meu coração no processo.
__Foi quando eu decidi Eu não poderia ver meu filho sendo feliz sem mim. Eu não poderia ver você vivendo sua vida acreditando que tudo que eu fiz para você foi mentir. Especialmente quando você era a única pessoa com quem eu sempre fui honesta.
uma lágrima escorre pelo seu rosto e mais uma vez sou grata por não ter coração. Respiro fundo e olho diretamente em seus olhos.__Então não, você não me conhece quando eu não tenho meu coração no meu peito. Nós não passamos por momentos difíceis juntos porque você partiu antes que chegasse a esse ponto. E agora sou eu quem está pedindo para você ir embora. Por favor, vá embora. meu quarto, minha casa.
Eu tomo outro fôlego, me forçando a dizer as próximas palavras.
Porque mesmo que eu não tenha um coração, ainda é incrivelmente doloroso dizer essas poucas palavras, não importa o quanto eu queira mudar isso.
Outra respiração profunda.__Da minha vida. Por favor, me deixe em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar é difícil
FanfictionDepois de todas as tentativas para mostrar ao seu filho que havia mudado, Regina agora se vê totalmente frágil. (Não existe SwanQueen nessa história.) Fanfic da RiVy21