Part 7 Eu te amo

283 23 0
                                    

"Fico perplexa quando ouço outra pessoa dizendo essa frase comigo."

Posso sentir as lágrimas saindo dos meus olhos quando me viro. Henry!. Ele corre para mim e me abraça.

__Sinto muito, mamãe, por tudo. Por tratá-la do jeito que eu tratei." Ele chora comigo e me abraça com mais força antes de continuar. __Eu te amo! Você é minha mãe e sempre será. Por favor, não me deixa de novo. Eu quero morar com você e nunca mais deixar você ir embora. Sinto muito, você é a minha mãe, por favor. Henry chora e ofega de forma agitada., Ele continua a falar.
_ Posso me mudar de novo? Morar com você?

Eu me afasto um pouco para poder olhar para ele. Ele não olha para mim, então coloco meus dedos sob seu queixo e o faço olhar para mim.

__Eu também senti sua falta, meu principezinho. Claro que você pode voltar para cá." Eu digo a ele e ele sorri para mim antes de se aninhar mais profundamente em mim novamente. Eu poderia desabar e chorar agora. Ele não me odeia. Ele me vê como uma mãe novamente. Ele sentiu minha falta e mais importante, ele quer voltar para cá comigo. Estou tão feliz que nunca mais quero deixá-lo ir.

Henry:

Minha mãe está de volta. Ela voltou e eu posso morar com ela novamente. Há algumas coisas que eu gostaria de perguntar a ela, mas não sei se deveria. Agora ela está falando com Emma, ​​Snow e Tinkerbell.  Tinkerbell é a melhor amiga da mamãe. Isso é incrível! Eu sorrio.
Estou no meu quarto na mansão. Meu antigo quarto, mas de alguma forma meu novo quarto também, porquê vou morar nele novamente e estou muito feliz com isso.

  Mesmo gostando muito do meu quarto e sentindo muita falta dele, abro a porta do quarto da minha mãe e me coloco confortável na cama enquanto ouço a porta sendo aberta. Eu movo minha cabeça para ver quem está entrando e um sorriso cresce em meus lábios. Mamãe. Ela sorri para mim, vai até a cama e se senta ao meu lado. Eu olho para ela e posso sentir as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Eu a abraço o mais forte que posso e me permito chorar. Ela está de volta. Ainda não consigo acreditar que não é um sonho. Posso abraçá-la e contar tudo que planejei. Ela me abraça ainda mais forte ao me ouvir chorar e eu desesperadamente a seguro.

__Não chore, querido." Ela me diz com uma voz suave. Ouvir essa voz me faz chorar ainda mais. Eu perdi isso e esperava muito ouvir de novo. Ela passa os dedos no meu cabelo na tentativa de me acalmar. Tento me acalmar e respiro fundo algumas vezes antes de mover minha cabeça para poder olhar para ela, mas não me movo muito para longe dela.

__Eu senti tanto sua falta. Por favor, não me deixe de novo, mãe."

__Eu também senti sua falta, meu principezinho." Eu sorrio para ela. Ela segura meu queixo com a mão como sempre fazia e continua.
__E eu não vou mais embora, eu prometo." Ela termina e encosta a testa na minha para me olhar profundamente nos olhos.

Eu sorrio de novo.

__Posso te perguntar uma coisa?" Eu olho para ela sem saber qual será sua resposta.

Regina:

Eu respiro fundo e olho para ele confusa.

__Claro, meu amor. O que você quer saber?" Ele me olha inseguro. Eu posso ver em seus olhos que ele não sabe se deve perguntar o que quer saber.

__Eu ... ehm .."

__Você pode me perguntar o que quiser, querido." Eu o tranquilizo com um sorriso caloroso. Ele respira fundo.

__Qual é a sua história? Como você se tornou a rainha do mal? Quem era o homem nos estábulos?" ele pergunta.

Eu olho para ele novamente e posso ver que ele realmente quer saber minha história. Que ele está interessado na minha história, mas tenho que ter certeza.

Mudar é difícilOnde histórias criam vida. Descubra agora