Part16

122 13 0
                                    

"Eu descanso minha cabeça em seu colo e começo a adormecer."

Snow:

David e eu entramos em nosso apartamento. Não falamos uma palavra durante a caminhada para casa. Ambos ainda processando o que aconteceu e se preparando para ver Emma depois do que ela fez. Não sei se posso olhá-la nos olhos agora sem atacar. O que aconteceu com nossa filha? Eu não a conheço mais. Eu posso ouvir os passos de Emma se aproximando.

__Mãe, pai onde ... onde está Henry?" Ela pergunta em voz baixa. 
sério? Eu olho para minha filha e vejo as lágrimas em seus olhos. Ela vestiu uma calça de moletom cinza e uma camisa branca. Ela prendeu o cabelo em um coque bagunçado. Eu olho para trás em seus olhos e posso sentir a raiva e a dor crescendo dentro de mim mais uma vez. Eu ando até ela e a olho diretamente nos olhos.

__Você realmente acha que Henry deixaria sua mãe para vir até você? Depois de tudo que você a fez passar?" Posso ouvir minha voz aumentando agora e Charming coloca a mão nas minhas costas para me acalmar, mas eu o afasto e continuo.

__Você transformou a mãe dele em uma assassina cruel! Você a fez matar a própria mãe! Como você achou que ele reagiria? Correr até você e te abraçar? Dizendo como você é ótima e que você é a única mãe dele? salvou o dia? "

__Foi ideia da Regina trazer de volta o coração da Cora ..."

__Porque ela queria uma mãe com coração!" Eu grito de volta.

__Branca..."
Eu ouço David dizer, mas ele para de falar assim que eu olho para ele.

__Não me pare agora." 
Eu digo a ele e volto minha atenção para Emma. Ela olha para o chão e brinca com as mãos.

__Quão?" ela me olha como se dissesse não me pergunte isso. Eu respiro fundo novamente.

__Como você fez isso e por quê?" Eu pergunto novamente com uma voz mais calma.

Ela fica quieta por alguns minutos. Eu balanço minha cabeça e começo a passar por ela. Estamos de costas um para o outro quando ouço uma voz baixa.

__Gold. Eu fui até ele depois de Henry ..."
Ela respirou fundo antes de continuar.

__Pedi ajuda a ele. Não sei como mas de alguma forma ele sabia do plano de Regina e onde estava o coração de Cora. ​​Ele me disse o lugar e que eu deveria levar para ele. Eu não tinha ideia do que ele fez com isso uma vez que ele tinha, eu juro. " 
Ela começa a chorar novamente.

__Ele me ligou uma hora depois que eu saí da loja. Ele me disse para colocá-lo de volta onde estava para que Regina pudesse encontrá-lo. Eu estava tão nervosa que coloquei no lugar errado. Se estivesse em um lugar diferente, Regina não o encontraria. Mas ... "

"Mas?" Eu pergunto.

__Então pensei em Henry. Quão feliz ele ficou quando Regina voltou. Como ele me chama de Emma dói e como estou sofrendo desde que Regina saiu da cidade. Eu o queria de volta. Eu queria que ele me olhasse da mesma maneira que olhou quando me encontrou pela primeira vez.
Eu queria que ele me visse como mãe de novo. Eu queria que tudo fosse como antes e pensei que ele vendo Regina matar novamente iria conseguir isso. " 
Ela começou a chorar histericamente.

Eu me virei e a peguei em meus braços. Ela começou a chorar mais forte e eu a deixei se acalmar antes de falar novamente.

__Emma. Eu já te disse isso uma vez, mas vou dizer de novo. Regina é a mãe dele e você precisa aceitar isso. Você realmente achou que Henry nunca descobriria sobre sua parte nisso tudo? Eu sei que você ama Henry de todo o coração e ele também te ama, mas depois de tudo que aconteceu nos últimos meses. Depois do que aconteceu hoje eu realmente acho que você precisa falar com ele sobre seus medos. Fale com ele e depois dê espaço dele. Aceite se ele não quiser ver você por um tempo. Você tem que engolir o orgulho de ser a salvadora e pedir desculpas a ele e a Regina. Depois disso, afaste-se deles. Eu sei que você não quer perder Henry, então deixe ele decidir de agora em diante.
Se ele quiser ficar com Regina, aguente e aceite, porque se você continuar assim você vai perdê-lo. Se você ainda não o perdeu. "Eu aperto a mão dela e saio da sala com Charming logo atrás.


Mudar é difícilOnde histórias criam vida. Descubra agora