Part 19

85 13 0
                                    

__Ruby.
É a única coisa que digo antes de me virar.

Ela dá um sorriso para Henry e passa a mão pelo cabelo dele de uma forma brincalhona antes de olhar para mim novamente e dar um passo mais perto.
Ela coloca as mãos na frente do peito e eu posso ver que ela não está feliz comigo agora.

__Por que você não atende o telefone?
ela me pergunta com as sobrancelhas levantadas e dando mais um passo para mais perto.
Muito perto.

__Bem, você ligou de manhã quando eu ainda estava dormindo.
__Você, de todas as pessoas, deveria saber que meu telefone fica no silencioso durante a noite.

Ela me olha com cuidado e eu posso sentir minhas paredes e fachada rachando lentamente.
Volto para o meu café da manhã para não ter que olhar nos olhos dela.

__Precisamos conversar. Agora!
ela diz com uma voz forte que não permite qualquer pergunta ou desacordo. Eu olho em volta e posso ver os rostos atordoados de todos. eu não me movo.
Tomo outro gole de café antes de apontar para Sininho.

__Acho que vocês ainda não se conheceram. Tink, essa é a Ruby também conhecida como Red. Ruby, essa é a Sininho.

__Oi.
Eu posso ouvir Tink cumprimentando Ruby.
Ruby sorri para ela e a cumprimenta de volta antes de voltar sua atenção para mim.

__Agora venha comigo antes que eu te arraste para fora daqui e você sabe que eu posso fazer isso! Agora, Regina.

Droga!

Eu me levanto e pego meu café antes de começar meu caminho de volta para cima com Ruby seguindo logo atrás.

__Estou oficialmente confusa.
Eu posso ouvir a voz de Tinks.

------------------------------•-----------------------

Tink

__O que é que foi isso?
Eu pergunto enquanto olho para todos.
Snow, David e Henry se entreolham antes que Snow responda minha pergunta.

__Isso era Ruby.

__Ela era..." Henry começa até ser interrompido por David.

__Não.
David diz a Henry e lança-lhe um olhar.

__Desculpe.
Henry se desculpa.

__Olha, nós sabemos que Regina significa muito para você, então eu vou te dizer que Ruby era sua melhor amiga antes da maldição quebrar.
Snow acena com a cabeça como se concordasse com sua própria resposta.

__Isso é tudo que eu preciso saber?
Eu pergunto, embora eu já saiba a resposta.

__Sim, porque é uma história complicada. Eles têm uma história complicada e não cabe a nós contar sobre isso. Sinto muito, mas já perdi a confiança de Regina uma vez e não quero que isso aconteça novamente. Se você quiser saber mais, pergunte a Regina.

Ela olha para mim antes de olhar para Henry e David. Ambos concordam com a cabeça.

__Ok.
Suspiro e todos voltam a atenção para o café da manhã.

Percebo que bebi todo o meu café e vou me servir outra xícara.
Essa história é melhor ser boa Regina.

------------------------------•--------------------------------

Regina

__Então, sobre o que você queria falar comigo?
Eu pergunto a Ruby quando ela está entrando no meu quarto.
Fecho a porta atrás de mim e me inclino contra ela enquanto tomo um gole do meu café.

__Seu quarto parece o mesmo.
ela diz em uma voz suave antes de se virar para mim.
Levanto os olhos do meu café e respiro fundo.

__É sobre isso que você queria falar comigo?
__Meu quarto?
Eu pergunto a ela enquanto passo por ela e sento na minha cama. Estou sentada de pernas cruzadas com meu café na mão.

__Não, eu quero saber o que está acontecendo.
__Eu quero saber por que você foi embora sem me dizer!
Ela diz enquanto anda na minha frente.
Ela olha para mim com uma expressão triste no rosto enquanto passa a mão pelo cabelo escuro, o que ela sempre faz quando está estressada ou emocional.
Eu a ouço se aproximando e sinto a cama se mexendo quando ela se senta ao meu lado.
Eu quero me virar para ela e abraçá-la.
Eu quero quebrar em seus braços porque eu sei que ela vai me segurar. 

__Por favor. Fale comigo ou pelo menos olhe para mim.
outra respiração profunda.
Ela estende a mão para colocar uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

__Não.
Eu digo a ela com tanta força quanto eu posso reunir.
'Amor é fraqueza' Eu posso ouvir a voz de Cora na minha cabeça.
Ruby afasta a mão.
  Eu olho para ela e nenhuma de nós está dizendo uma palavra.
Estou prestes a quebrar o silêncio desconfortável quando sinto a mão dela acariciando minha bochecha.
Fecho os olhos por um momento e posso sentir uma lágrima descendo. Ela o limpa e continua a desenhar pequenos padrões com o polegar.

__Por favor, deixe-me entrar.
Eu a ouço sussurrar e algo dentro de mim estala ao ouvir essas palavras.

Mudar é difícilOnde histórias criam vida. Descubra agora