Part15 Apenas lágrimas

152 13 0
                                    

"Soltei as mãos de Henry e Sininho para me aproximar da Srta Swan. Estão apenas alguns centímetros entre nossos rostos agora."

__Nós duas sabemos que posso fazer isso. Vou contar até três agora, Senhorita Swan e você certamente não quer que eu chegue ao três, se quiser sair de casa com alguma dignidade sobrando.
__Um ..." Eu me aproximo ainda mais a ela. "Dois .." Ela olha para o chão antes de olhar nos meus olhos.

__Eu sou muito perspicaz. Eu nunca quis ..."

__Emma." 
Eu ouço uma voz surpreendentemente severa, mas tão familiar. Ela se vira para olhar para Emma, levanta as sobrancelhas e Emma se vira para olhar para ela também. A olha com olhos tristes, como se ela tivesse acabado de dizer à mãe que tirou F no exame.

__Eu acho que você deveria ir embora." Snow continua e balança a cabeça enquanto Charming a puxa para mais perto dele. Emma vira a cabeça para olhar para Henry, mas ele desvia o olhar e não encontra os olhos dela. Ela começa a passar por nós e sei que ela se foi quando ouço a porta se fechando muito suavemente. Eu dou uma última olhada em Snow, David, Tink e Henry antes de dizer a eles que eles são bem-vindos para ficar, mas eu gostaria de ficar sozinha. Com isso dito, aperto as mãos de Sininho e Henry mais uma vez antes de me virar e caminhar para o meu quarto. Apenas mais alguns passos. Você consegue. Apenas mais alguns segundos antes de ficar sozinha e desabar.

Snow:

__Isso realmente aconteceu? Minha própria filha fez isso? Como ela pôde? Como ela poderia ... Eu simplesmente não entendo. Posso sentir as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e David me puxa para mais perto.

__Eu ..." Eu ouço uma voz e olho para Sininho.

__Eu acho ..." Eu posso ver as lágrimas em seus olhos também e ela está prestes a desmaiar também.

__Acho que devemos dar a Regina um pouco de privacidade e talvez falar com nossa filha, Snow." Eu ouço a voz de David dizer. Eu não posso dizer nada. É como se eu tivesse esquecido de como formar palavras com a boca, então apenas aceno.

__Você quer ficar ou vir com a gente, Henry?" 
Eu ouço David continuar. Como ele consegue falar e falar depois do que aconteceu? Eu olho para Henry e meu coração se parte por ele. Ele está tremendo e com lágrimas nos olhos, embora eu não saiba se é porque ele está triste pela mãe ou pela raiva que sente de Emma. 
Eu acho que são os dois. Ele apenas balança a cabeça e anda da mesma maneira que Regina fazia alguns minutos atrás. 
David acena com a cabeça e pega minha mão. Ele me leva até a porta, mas antes de sair, eu me viro para olhar a escada que leva ao andar de cima. Outra lágrima rola pela minha bochecha antes de eu tomar fôlego e olhar para Sininho.

__Avise-me ..." Eu começo com uma voz baixa. Falo tão baixo que não tenho certeza se apenas pensei ou realmente disse isso. Outra respiração profunda antes de tentar novamente.

__Me avise se ela precisar de algo. Eu sei que ela quer ficar sozinha agora, mas não dê muito espaço." Sininho acena com a cabeça.

__Eu sempre estarei aqui para ela. Ela pode me ligar não importa o que aconteça..."
Eu posso ouvir minha voz falhando.

__Diga a ela que sinto muito por tudo." 
Eu terminei. Aproximo-me de Sininho para lhe dar um abraço. Em seguida, estendo minha mão para David pegar e vamos embora.

********************

Regina:

Fecho a porta do meu quarto e me encosto nela. Fecho meus olhos e posso sentir as lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto deslizo lentamente contra a porta. Eu puxo meus joelhos para o meu peito e coloco meus braços ao redor deles. Só desta vez, digo a mim mesma. Agora mesmo. Você pode quebrar agora.

Henry:

Eu não posso acreditar no que Emma fez. Como ela pôde fazer isso? Como ela poderia transformar minha mãe em alguém tão mal? Como ela pôde fazer isso com ela? Comigo? Eu ando até o quarto da minha mãe e posso ouvi-la chorar. Eu quero ir lá e ajudá-la, mas sei que ela quer ficar sozinha. Eu inclino minhas costas contra a porta e me sento. De alguma forma, eu sei que se a porta não estivesse lá, estaríamos costas com costas agora. Eu a ouço chorar pelo que parecem horas e posso sentir as lágrimas escorrendo pelo meu rosto também. Estou prestes a adormecer quando o choro para e ouço passos subindo as escadas. Eu olho a minha frente e enxugo minhas lágrimas. Tink apenas olha para mim por um momento e depois se senta ao meu lado. Suas costas contra a parede e ela coloca um braço em volta do meu ombro para me puxar para mais perto. Eu descanso minha cabeça em seu colo e começo a adormecer.

Mudar é difícilOnde histórias criam vida. Descubra agora