__Posso ficar com a Adaga agora, minha querida filha?"
Eu olho para Cora e mostro a ela a Adaga em minha mão mais uma vez.
__Se você quer mãe, então pegue." Eu digo a ela enquanto lentamente se fecha a distância entre nós.
__Regina, não!" Eu ouço pessoas gritando atrás de mim e antes mesmo de pensarem em se aproximar eu congelo-as no local.
__Esses encantados. Sempre tentando salvar o dia."
Eu ouço minha mãe dizer enquanto volto minha atenção para ela.
__Depois de tudo o que eles nos fizeram passar, você ainda está do lado deles? Estou muito decepcionada com você, Regina."__Você acabou de nos dizer? O que eles fizeram com você, mãe? Porque pelo que eu sei você não foi capaz de sentir nada por mais de décadas. Eu sempre quis ter uma mãe que me amava, o que é difícil considerando o fato de que você arrancou seu coração antes mesmo de eu nascer. "
__Você não sabe nada sobre a história da nossa família!"
__Então me esclareça mãe." Eu digo a ela com nossos rostos a apenas alguns centímetros de distância.
__Eu estava apaixonada pelo rei muito antes dele conhecer a mãe de Snow. Infelizmente para mim ela também estava apaixonada por ele e também era uma princesa. Ela descobriu que eu estava grávida e contou isso ao rei. Acabei me casando com seu pai e depois Snow nasceu. Quando você teve idade suficiente para se casar, eu arranjei a morte dela. Afinal, ela foi a razão pela qual eu tive que dar minha primeira filha. Porquê eu tive que arrancar meu próprio coração, porquê eu não podia suportar a dor de perder minha filha! "
Todos ficaram chocados com isso.
__Espere um minuto. Você ... eu ... tenho uma irmã mais velha? Você me negou uma mãe amorosa porque perdeu um filho e não conseguia manter seu coração em seu peito? Você me casou com um homem que poderia ter sido meu pai por vingança?
"Eu me ouço gritar nesse ponto.Tento me acalmar e respiro fundo.
__Por que você está tão zangado, querida? Você se tornou Rainha. Você tem tudo que eu sempre desejei."
__Sim, o que você desejava, não eu!" Eu digo com uma voz firme. Eu olho para ela e respiro profundamente antes de continuar.
__Mas esse não é o ponto. Isso não é o que importa." Eu balanço minha cabeça para obter meu foco de volta na questão das mãos.__Dê-me a Adaga." Ela diz e estende a mão para pegá-la ao mesmo tempo que eu puxo seu coração e o empurro dentro de seu peito.
Ela tropeça um pouco e põe a mão no peito. Ela dá um sorriso genuíno. Sim! Eu tenho minha mãe de volta! Uma mãe com coração depois de todos aqueles anos. Eu começo a sorrir também e quero abraçá-la quando vejo seu sorriso vacilar e ela cair no chão. Tento segurá-la, mas apenas caio de joelhos com ela em meus braços. O que? Não era para ser assim. Ela sorri para mim e começa a falar.
__Você foi o suficiente. Você sempre foi o suficiente. Seu pai teria ficado muito orgulhoso de você." Está ficando difícil para ela falar.
__Seu verdadeiro pai teria ... desculpe ..."
ela fecha os olhos. O que acabou de acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar é difícil
FanfictionDepois de todas as tentativas para mostrar ao seu filho que havia mudado, Regina agora se vê totalmente frágil. (Não existe SwanQueen nessa história.) Fanfic da RiVy21