Part3

317 21 1
                                    

Henry:

  Já se passaram dois meses desde que minha mãe foi embora. Sei que a chamava de Regina, mas depois do dia na mansão e da carta descoberta para mim comecei a "ligar" novamente para ela. Eu pensei sobre isso e percebi que ela é minha mãe. Tenho tantas saudades dela, mais do que pensei que teria. Também parei de chamar Emma de mãe...eu a chamo agora pelo nome dela. Estou me distanciando dela e sei que isso a machuca, mas como posso chamá-la de mãe se ela não era minha mãe para começar? Não cresci com ela como mãe, eu cresci com a Regina como minha mãe. Ela é minha mãe verdadeira porquê ela estava lá e fez de tudo para me fazer sorrir. Agora ela foi embora, minha mãe foi embora e de repente eu não aguento mais pensar em chamar Emma de mãe. Não contei a Emma sobre a carta, acho que ela não precisa saber. Atualmente estou sentado na minha cama e vejo a dita carta. Não abri e por isso não li. Uma parte de mim quer saber o que ela escreveu, porquê ela foi embora, embora eu acho que entendo agora. Provavelmente foi parcialmente minha culpa...A outra parte de mim não quer ler, uma nova parte está assustada com o que ela escreveu e se pergunta se fui eu que a levou a essa decisão. Por isso, fico olhando para a carta e a viro na mão ao ouvir alguém batendo na minha porta.

__Henry. Saia do seu quarto." Eu ouço Emma dizer. Eu digo a ela para ir embora e me deixar em paz, eu sei que é duro, mas não posso evitar. Eu não quero falar com ela, não quero que ela me diga que vai ficar tudo bem e que é melhor que a mãe tenha ido embora. Porque não vai e certamente não é melhor que minha mãe tenha sentido que tinha que ir embora. Eu quero falar com ela...quero que minha mãe me diga que tudo ficará bem no final. Que ela sente minha falta e que ela vai voltar para mim e nunca mais vai me deixar, eu quero que ela lute contra meus pesadelos. Sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e as enxugo. Estou prestes a abrir a carta quando minha porta se abre.

__Você não me ouviu? Por que você não pode sair do seu quarto?" Emma pergunta com as mãos na cintura. Tento esconder a carta, mas é tarde demais. Ela já viu e tira de mim.

__O que é isso?"

__Uma carta e não abra!" Eu digo a ela. Tento recuperá-la. Ela não pode ler. É minha carta, minha

__Eu posso ver isso. Eu vou devolver a você depois que você me disser que não é de quem eu penso que é."

__O que importa quem escreveu isso? É minha e, portanto, eu sou o único que deve ler!" Minha raiva aumenta e eu entro em pânico. Não vou permitir que ela leia as provavelmente últimas palavras pessoais da minha mãe para mim. Isso é algo entre ela e eu e não vou permitir que Emma o destrua. Emma está prestes a abri-lo quando começo a gritar com ela e a lutar pela carta como se minha vida dependesse disso.

__Devolva! Você não tem o direito de ler! Você é a razão pela qual ela foi embora. Por sua causa ela me deixou. Por sua causa, minha mãe me deixou em paz!"

Ela para e olha para mim. Choque estampado em seu rosto. Aproveito isso como uma oportunidade para receber a carta de volta.

__Eu sou sua mãe." Ela me disse.

Eu me levanto e saio do meu quarto.

__Talvez biologicamente. Mas ela me criou durante toda a minha vida! Ela estava lá quando eu precisei dela! Levei muito tempo para perceber, mas eu faço agora. Ela era minha mãe quando você não estava lá. Ela me criou depois de você ter me entregado, eu não uso isso contra você e eu entendo porquê você fez o que fez, mas ela é minha mãe e nada do que você disser vai mudar isso. Você tem que aceitar isso. "

Mudar é difícilOnde histórias criam vida. Descubra agora