Part6 passado sendo revelado

250 27 0
                                    

"Regina, finalmente você está aqui. Eu sinto muito por tudo, mas eu tive que ligar para você."

Snow me diz e mais surpreendentemente ela me abraça. Quando nos separamos, eu a olho nos olhos e começo meu pedido de desculpas.

__Snow, você não precisa se desculpar, mas eu sim." Respiro fundo enquanto ela me olha confusa. Eu olho para Tink e ela me dá um aceno encorajador.

__Lamento por tudo o que aconteceu na Floresta Encantada. Lamento por ter te assombrado e só ter culpado você. Eu não deveria ter feito isso. Você era apenas uma criança e mais importante você não conhecia a Cora como eu, você só queria ajudar. " Eu termino e posso sentir algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Eu olho para Snow e posso ver o mesmo. Ela sorri para mim e me abraça novamente. Eu fecho meus olhos e aproveito o momento ao ouvir aquela voz irritante.

__Bem, bem-vinda de volta Regina, mesmo que eu pudesse ter lidado com Cora sem você também."

Com essa declaração, eu realmente tenho que me preparar para não começar a rir da cara dela. Sim, Emma não mudou nem um pouco. Estou prestes a responder quando ouço uma risada atrás de mim. Tink.

__Desculpa." Ela se desculpa. Emma olha para ela confusa.

__Me desculpe, mas quem é você?" Emma pergunta defensivamente. Antes que Sininho possa dizer qualquer coisa, começo a falar.

__Ela é uma ótima amiga minha e isso é tudo que você precisa saber." Eu digo a ela com um olhar severo. Eu olho para Snow e posso ver que ela reconhece Tink. Ela quer dizer algo, mas Emma tem que abrir a boca. Sim, eu não sentia falta dela nem um pouco.

__Sim, bem, se você é um dos amigos do mal de Regina, então você pode ir embora tão rápido quanto veio." Snow, Tink e eu olhamos para ela atordoados antes de cair na gargalhada.

Emma olha para nós como se fôssemos loucos. Tento parar de rir para poder falar novamente.

__Primeiro, Srta. Swan, não faça suposições quando não tiver a menor ideia. Eu sei que você odeia não saber, mas adivinhe? Você não precisa saber tudo. Em segundo lugar, posso lembrar que esta ainda é minha casa e eu sou a única que pode expulsar as pessoas, na verdade eu quero isso para você agora. "

  Eu faço meu caminho até ela de modo que haja apenas alguns centímetros entre seu rosto e o meu.

_Terceiro, por que você está na minha casa aliás?"

__Fiquei aqui porque Henry não queria sair do seu quarto. E dificilmente poderia deixá-lo como você fez."

Posso sentir a raiva crescendo dentro de mim e quero atacá-la e arrancar seu coração! Infelizmente, isso não seria bom para o meu novo eu. Então eu respiro fundo, me viro e juro para mim mesma que vou ignorá-la. Eu olho para Sininho e ela acena com a cabeça novamente. Só quero chegar ao meu filho o mais rápido possível, mas sei que há coisas mais importantes agora. Então eu me volto para Snow.

__Snow, conte-me tudo o que aconteceu com Cora aqui."

  Ela respira fundo e começa a falar. Eu escuto com atenção.

Quando ela terminou de falar, respiro fundo mais uma vez enquanto a encaro.

__Então ela me quer. Isso não é nada novo. Tink vou fazer Henry e vocês dois saírem da cidade."

Emma me olha chocada com a revelação de Sininho. Sininho também parece atordoada.

__O quê?." Ela diz enquanto me olha brava. Quero falar uma coisa, mas ela não deixa.
__Regina, eu prometi a você que ficarei ao seu lado não importa o que aconteça e pretendo mantê-lo." Eu sorrio para ela e quero dizer algo, mas sei que não adianta. Ela começa a falar novamente.
__Eu sei que você acha que amor é fraqueza e que essa é a única maneira de proteger Henry, que por sinal é seu filho." Ela sorri e olha para Emma antes de falar novamente. __Mas não vamos embora. Se ele dorme na sua cama e se recusou a ir, isso significa que ele sentiu sua falta. Ele também não irá se souber disso. Mais importante, ele está mais salvo com você do que com qualquer outra pessoa dentro ou fora da cidade. " Eu quero dizer algo, mas ouço Emma bufar atrás de mim. Eu rolo meus olhos e me viro.

__O quê?" Eu pergunto a ela.
_Acho que Henry está mais seguro comigo. Afinal, eu sou a salvadora e, portanto, melhor do que qualquer pessoa no que diz respeito à proteção de Henry. Eu derrotei a Cora na Floresta Encantada antes de voltarmos e posso derrotá-la novamente." Quando Emma terminou sua divagação, começo a rir de novo.

__Você acha que conhece minha mãe? O que a deixa sob essa impressão, querida?"

__Eu a conheci." Eu quero dizer algo, mas Tink faz isso por mim.

__O quê? Só porque você a conhece há cinco minutos, você acha que a conhece melhor do que sua própria filha? Porque acredite em mim, você não sabe nada do que ela é capaz."

__Tink, chega. Por favor, acalme-se." Eu digo a ela suavemente. Ela respira fundo e se desculpa.

__Desculpe, mas tanta arrogância faz meu sangue ferver." Eu sorrio para ela de leve.

É um sorriso genuíno que desaparece quando Emma fala novamente.

__Eu sou arrogante?" ela pergunta confusa.

Agora posso ouvir uma pequena voz.
Neve.

__Bem, às vezes Emma ..." ela começa, mas é interrompida.

__Eu cresci em um orfanato. Passei minha vida inteira sendo mandada de uma família para outra. Tive a pior infância que você pode imaginar."

Depois de ouvir as últimas cinco palavras, não posso deixar de atacar. Quem ela pensa que é?

__Oh, cale a boca Emma! Você não é o centro em torno de Storybrooke pelo menos uma vez. Você acha que sabe do que minha mãe é capaz? Você acha que teve a pior infância? Você quer fazer disso uma competição? Bem, deixe-me dizer uma coisa sobre a minha infância. Cresci com uma mãe cuja missão é Amor é fraqueza, com uma mãe que não conseguia viver sem magia e a usava contra a própria filha. Minha mãe me estrangulou com magia, me impediu de sair com magia, ela usava contra mim quando eu estava atrasada para a hora do chá, quando eu queria brincar ao ar livre, quando eu queria usar algo diferente do que ela queria ou quando era terça-feira e ela estava com disposição para isso. Uma mãe que me ensinou que amor é fraqueza e que a única razão pela qual estou viva é fazer o que me mandam e me tornar rainha independentemente do que eu queira. Uma mãe que arrancou o coração do meu noivo e o esmagou na minha frente porque eu poderia ter sido feliz com um menino do estábulo! Que me forçou a casar com um homem que poderia ser meu avô! "

Sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas não consigo parar. É como se uma barragem tivesse rompido e agora tenho que tirar tudo.

_Ela acreditou em mim, mas no final eu ainda fui mais uma vez manipulada para lançar uma maldição que deveria me trazer meu final feliz. Adotei Henry e pela primeira vez desde a morte de Daniel fiquei feliz, mas então você apareceu e tudo foi arrancado de mim mais uma vez. Eu estava mais uma vez miserável e se isso não bastasse, eu tinha que ver meu noivo morto ressuscitado dos mortos apenas para que eu pudesse matá-lo mais uma vez com minhas próprias mãos porquê ele não era o homem que costumava ser. Minha vida inteira me disseram o que fazer e dizer, eu era manipulada o tempo todo e não conseguia agir de acordo com as coisas que queria. Tudo que quero dizer, literalmente tudo, sobre a minha vida foi decidido por mim. Então sim Emma, ​​sua vida era muito pior do que a minha!
"Eu respiro e enxugo minhas lágrimas. Eu posso ver uma Snow atordoada e chocada. Droga!. Ela não deveria saber de tudo isso.
Eu posso ver lágrimas em seus olhos. Eu quero falar com ela, mas Emma começa a falar novamente. Por que ela não pode simplesmente ficar quieta?

__Ok, você tem um passado ruim, mas isso não te dá o direito de apenas fazer as malas e deixar a cidade e seu filho!" Ela argumenta. Agora sou eu quem parece atordoada. Respiro fundo mais uma vez e me acalmo antes de falar.

__O quê? Você está ouvindo o que você está dizendo agora? Então agora, de repente ele é meu filho? Você não me disse o contrário em várias ocasiões? Você não me disse mais de uma vez que você é mais mãe para ele do que eu? Eu saí porque achei que era melhor. Achei que Henry seria mais feliz sem mim. Eu queria voltar como uma pessoa melhor um dia e ser digna de Henry. Porque confie em mim quando Eu digo que mudar é difícil, especialmente quando ninguém acredita em você...quando cada passo ou cada palavra que você diz é classificado como parte de uma vingança do mal. Quero que lembre-se do que estou prestes a dizer a você: _"O mal não nasce, ele é feito." Fico perplexa quando ouço outra pessoa dizendo essa frase comigo.

Mudar é difícilOnde histórias criam vida. Descubra agora