Era uma vez... principalmente Regina Part2

380 26 2
                                    

Henry:

  Ok, isso é muito estranho. Ninguém ouviu falar de Regina nem a viu em três semanas. No começo eu pensei que ela só queria minha atenção e que eu voltaria para ela. Que ela aparecerá quando tudo se acalmar. Mas já se passaram três semanas e embora não goste ainda me importo com ela. E se algo acontecer com ela? Eu tenho que ter certeza de que ela está bem. 
  Então eu vou para a mansão. Para sua casa, para minha antiga casa. Enquanto estou na porta, percebo que a casa está escura e silenciosa... Não há luzes acesas, as janelas estão fechadas e só ouço o silêncio lá dentro. Sem saltos altos clicando no chão, agora estou realmente preocupado. Estou procurando a chave reserva debaixo de uma pedra, espero que ainda esteja lá. Eu destranco a porta e respiro fundo antes de abri-la. Eu entro e sou saudado pelo silêncio. Eu olho em volta e decido subir. Com cuidado, vou para o meu antigo quarto, ao olhar para ele, penso no que costumava ser, quando havia apenas ela e eu. Antes do livro e tudo se estilhaçar. Antes eu duvidava dela e de seu amor por mim, percebo agora que ela realmente me amava e que sinto falta dela. Bem, eu sinto falta da minha mãe e de como ela costumava ser quando eu era pequeno, antes de saber que fui adotado. Enquanto caminho para o quarto dela, percebo o quanto ela sempre foi uma ótima mãe. Ainda posso sentir o cheiro de seu perfume favorito, e agora percebo que perdi muito. Ela fez de tudo para me deixar feliz, mesmo quando eu dizia coisas horríveis para ela, ela ainda tentava me agradar. Ela ajudou a trazer de volta as pessoas que ela odeia. Ela tentou de tudo para chamar minha atenção e provar que mudou. Eu não quiz, eu estava cego demais para ver que ela é minha mãe, que ela me ama, que foi ela quem me criou enquanto Emma decidia desistir de mim. Percebo que foi ela quem segurou minha mão quando fiquei doente, que me confortava quando eu estava triste ou com medo por causa de um pesadelo. Foi ela quem me disse que tudo ficaria bem no meu primeiro dia de aula, quando eu estava com muito medo de entrar e não queria deixá-la ir. Ela me disse que eu não precisaria ter medo porquê ela estaria lá quando as aulas acabassem e que não havia nada que pudesse mantê-la longe de mim. Era com ela que eu podia contar e confiar e que ela nunca me deixaria. Percebo que a amo mais do que ela imagina, mais do que eu sabia há poucos minutos. Ela sempre será minha mãe. Quando penso nisso, percebo o quanto a magoei ao dizer que não. Chamando-a de Regina em vez de mamãe. Ligando para uma mulher que mal me conhecia na época, que me entregou.
 Começo a me odiar pela maneira como a tratei. Por colocar outras pessoas antes dela e esquecê-la e os bons momentos com ela. Ela mais do que ninguém merece ser chamada de mãe. Mais do que Emma, ​​para ser honesto. Ela não está no quarto e eu vou para a sala de jantar. Uma vez lá, vejo uma carta sobre a mesa, sigo para olhar  a carta... Henry está escrito nela e reconheço a caligrafia elegante, ela escreveu isso. É quando eu percebo isso, algo que neguei por tanto tempo, eu neguei mesmo quando não vi o carro dela lá fora. Disse a mim mesmo que não podia ser. Que ela não faria isso comigo porque ela mesma me disse isso no meu primeiro dia de escola. Mas isso foi há anos e muita coisa mudou desde então. Ainda não poderia ser. Não pode ser. Mas não há outra explicação além desta. Ela se foi...ela me deixou. Sem dizer adeus.

*

*****

Regina:

A luz do sol atravessa minha janela enquanto eu lentamente acordo. Abro os olhos - olho para o relógio que está na mesa de cabeceira e leio 5h30. É muito cedo para estar acordada. Mesmo que eu queira me virar e cair no sono novamente, eu sei que não vai funcionar. Há muita coisa em minha mente para isso. Então, lentamente, me sento e saio da minha cama confortável. Vou para a cozinha e faço café. Enquanto espero o café terminar, coloco as duas taças de vinho na lava-louças e a garrafa de vinho vazia na pia. Ficou muito tarde ontem ou hoje. Depende de como alguém o vê. Ouço um movimento no outro quarto e começo a preparar uma segunda xícara. Porque Deus sabe que ela vai precisar tanto quanto eu. Se alguém me dissesse que ela estaria compartilhando um loft comigo duas semanas atrás, eu os teria declarado loucos.

Mudar é difícilOnde histórias criam vida. Descubra agora