Reviro meus olhos, respiro fundo e viro para a porta para olhar minha mãe nos olhos.
"Eu não teria feito isso, mas pelo que estou pensando, não é uma ideia tão ruim."Você deveria ter saído! Eu penso comigo mesma.
Na mansão:
__Mãe!"
__Regina." Ela diz com um sorriso.
__Eu nunca pensei que você iria convidar os Charmings por opção."__Acredite ou não, mãe, se eu tivesse uma palavra a dizer a eles estariam em seu loft falando sobre como a salvadora pode derrotá-la e dando um ao outro discursos de esperança, mas infelizmente esse não é o caso, então podemos, por favor, acabar logo com isso. Posso sair da cidade e viver em paz?
Posso sentir oito olhos chocados em mim e um sorriso irritante. Eu me pergunto quem é.
Cora olha para mim, depois para os outros e de volta para mim. Quando ela olha para mim, ela começa a rir e por mais que eu a despreze agora, não posso evitar que a garotinha em mim esteja feliz por fazê-la rir.
__Eu sempre gostei do seu humor, minha querida. Eles realmente acham que a salvadora poderia me derrotar? Eu já teria destruído sua amada cidade se você não tivesse voltado para casa agora."
Aproximo-me de minha mãe e a olho diretamente nos olhos.
__Você realmente acha que eu considero esta cidade um lar por mais tempo? Depois de tudo o que aconteceu e o que eles me fizeram passar."
Agora sou eu que tenho que rir.
__Parece que você não me conhece, mãe. Eu não me importo com o que acontecerá com a cidade e certamente não me importo com o que acontecerá com a salvadora. O que me importa é meu filho e como você ainda o mantém cativo, não posso deixar este lugar. Então chega de falar, você tem algo que eu quero e vice-versa. Não se esqueça que ainda sou sua filha e por isso saiba que você é uma mulher de palavra nos momentos em que alguém tem algo que deseja. Então, mostre-me meu filho!
"Com isso dito eu deixo a Adaga aparecer em minha mão e a outra desliza para o meu bolso, onde o coração de minha mãe tem o cuidado de não tocá-la. As pessoas não convidadas atrás de mim ofegam em choque e eu reviro os olhos. Quer dizer, não é como se eles acabassem de descobrir que eu a tenha pela primeira vez.Cora olha para o punhal por alguns momentos que parecem horas para mim. Então, finalmente, ela põe um sorriso no rosto e torce a mão para que Henry apareça em uma nuvem de fumaça bem ao lado dela.
_Agora, querida querida, dê-me minha adaga!" Ela ordena.
Eu puxo minha mão com o punhal de volta enquanto ela se aproxima de mim.
__Primeiro desamarre meu filho e deixe-o voltar para sua família."
Eu levanto minha sobrancelha para ela. Com outro giro de sua mão, as cordas ao redor de Henry desaparecem e ele está livre. Ele corre para mim e eu me ajoelho para abraçá-lo.
__Mamãe!"
Ele me abraça com força e quando diz mamãe, posso sentir uma lágrima escorrendo pelo meu rosto. Controle-se! Ainda não acabou. Eu o abraço mais uma vez antes de me afastar para que eu possa olhar em seus olhos.
__Eu te amo meu pequeno príncipe, nunca se esqueça disso."
Posso sentir outra lágrima, droga!Seus olhos olham para mim em confusão e choque.
__Mãe? Você está me assustando."
Eu posso ouvir sua voz tremer."
__Regina?" Eu posso ouvir a voz de Tink e Snow ao mesmo tempo.Eu fecho meus olhos por um minuto.
__Eu estou esperando!" Eu ouço a voz da minha mãe.
Abro os olhos, olho para Henry e respiro fundo antes de dar-lhe um beijo na testa e dizer-lhe para voltar aos Charmings.
__Não!" ele me diz em uma voz quebrada.
Eu posso ouvir suspiros atrás de mim, o que me lembra que há mais pessoas aqui. Eu viro minha cabeça para ver rostos chocados. Eu olho para Sininho e vejo lágrimas em seus olhos. Ela respira fundo antes de se aproximar de nós para pegar Henry. Ela não disse uma palavra. Ela não precisa porque eu sei o que ela pensa.
Você prometeu
__Sinto muito." Eu sussurro para ela.
Eu me levanto quando Sininho alcança Henry para puxá-lo para longe.
__Não! Mãe! Não faça isso! Eu te amo! Por favor, não me deixa!"
Posso ouvi-lo gritar e saber, sem olhar para trás, que ele luta contra o aperto de Tink e que até os Charmings têm lágrimas nos olhos. Eu olho para o teto, respiro fundo novamente e pisco para afastar as lágrimas antes de olhar para minha mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar é difícil
FanfictionDepois de todas as tentativas para mostrar ao seu filho que havia mudado, Regina agora se vê totalmente frágil. (Não existe SwanQueen nessa história.) Fanfic da RiVy21