LEIAM OUVINDO: Dangerously - Charlie Puth
•
•
•
•
•
•
DanielEu não acredito que tive coragem para admitir o que estou sentindo, afinal, eu já fui machucado também e isso me deixou com certos traumas mas ao mesmo tempo, não me surpreendo, desde o início que ela vem quebrando barreiras que eu construí. – Agora estamos aqui, sentados no sofá, enquanto tenho meu braço envolto de sua cintura e uma mão entrelaçada a sua.
— Você tem certeza que quer isso mesmo? – Sinto a insegurança em sua voz.
— Olha, eu não sei, talvez seja melhor eu voltar... – Digo sorrindo.
— Daniel. Daniel. Você não brinca comigo! – Ela me encara com um olhar mortal.
— Tô brincando! – Apertei o abraço. – Eu tenho certeza sim e antes que você comece a se questionar, criar mil cenários, eu quero adiantar que eu vou conhecer seus pais porque eu sei que isso é muito importante pra você, eu vou te pedir em namoro, eu vou fazer tudo da maneira correta. Me recuso a errar com você!
— Você tirou o dia pra me fazer chorar não foi? – Ela me encara com os olhinhos brilhando. – E eu também quero conhecer seus pais, fico nervosa só de imaginar esse dia!
— Nem precisa ficar nervosa, eles são bem tranquilos e se eu amo você, tenha certeza que eles vão te amar também! – Dei um beijo em seu cabelo.
— Eu ainda tenho um certo receio com meus pais, não sei como conversar sobre a gente, não sei qual pode ser a reação deles! – E mais uma vez, ela falou com certo medo.
— Você acha que eles não vão aceitar o nosso relacionamento? – Indago curioso.
— Eu realmente não sei o que esperar deles. Todo esse tempo, eles sabiam do quanto eu te amava, mas eu não sei o que esperar quando eles souberem de você, do nosso relacionamento, do sentimento recíproco... - Ela suspira. – Eu preciso preparar eles antes de dar essa notícia!
— Ju, não se sinta pressionada a nada, iremos no seu tempo mas se for possível, eu quero estar presente quando vocês conversarem! – Fiz um carinho em sua mão machucada e vi ela sorrir de lado.
— Eu vou precisar do seu apoio! – Ela faz um carinho em minha mão. – Por agora, vou tentar ficar tranquila e assim que você voltar, podemos conversar com eles!
Vejo meu celular vibrando e era Michael ligando, acho que ele já deve ter ligado umas 10 vezes mas eu estava ocupado demais para atender ele mas quando eu contar o motivo, ele vai entender.
— Eu tô curtindo muito isso aqui mas você precisa ir, você tem que acordar cedo amanhã para viajar! – Faz um carinho em minha mão.
— Me expulsando mocinha? – Encaro ela surpreso.
— Vai ser por uma boa causa! – Ela sorri. O sorriso mais lindo e cada vez mais iluminado.
— Mas antes de ir! – Me levanto e tiro o moletom que usava, com cuidado, visto nela. – Isso vai ficar com você em caso de saudades e quer que eu te ajude a limpar o machucado? – Perguntei.
Os olhinhos dela brilharam, de felicidade, de amor, de surpresa mas ela não conseguia formular muita coisa mas agradeceu pelo presente e pela ajuda mas disse que consegue se virar. Ela me acompanhou até a porta, mais uma vez, a envolvi num abraço apertado e dei um beijo suave, diria que com saudades adiantadas desse ser humano que me conquistou. Eu até queria que ela estivesse comigo nesse triple header mas ela tem os compromissos com a McLaren, com as lives, enfim, seria ruim pra ela.
— Mesmo de longe, estarei torcendo por você! – Me encara sorrindo. – Cuidado tá?!
— Vou contar com o seu apoio e vou ter mais cuidado ainda! – Dei um selinho nela. – Te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You - D.R. (HIATUS)
FanfictionJúlia Castro Castellani, brasileira, no auge dos 24 anos, streamer, profissional de educação física, solteira, tem seus problemas mas cheia de esperança e de sonhos a serem realizados. A jovem larga a vida no Brasil, deixa tudo para trás e parte par...