Yellow

154 22 44
                                    

LEIAM OUVINDO: Yellow - Coldplay





Daniel

A viagem até a Itália foi super tranquila e aproveitei também para contar ao Lando que eu iria pedir a Júlia em namoro. Ele ficou super feliz por nós dois assim como eu sou feliz por ver ele e Yas juntos. Desembarcamos e fomos muito bem recebidos pelos nossos fãs italianos, eles recordaram o momento com fotos e vídeos mas não podíamos ficar por muito tempo ali. – A ida até Monza durou uns bons 40 minutos de carro e na frente do hotel haviam mais alguns fãs mas numa quantidade bem menos em relação ao aeroporto.

— Muito obrigado pelo amor e carinho pessoal mas Daniel precisa ir! – Michael avisa e meu celular toca.

— Muito obrigado pessoal! – Agradeci e atendi o telefone. – Oi meu amor! – Sabia que era ela.

J: Oi meu bem! Vocês já chegaram?

— Estamos indo fazer o check-in no hotel. E vocês? – Perguntei, sendo fui empurrado para dentro do hotel por Michael.

Me virei ainda sem entender e vi que as fãs ainda estavam ali, sorrindo, pois haviam ouvido minha conversa. Eu sou muito burro. Michael voltou para perto delas para pedir que elas não espalhassem nada e elas pareceram ser super compreensivas. Obrigado Deus.

J: Já faz um tempinho que chegamos. Eu vou sair com as meninas para jantar e conhecer uma amiga da Yas, tudo bem com você?

— Tudo ótimo meu amor! – Entreguei meus documentos a recepcionista. – Vai lá e aproveita com as meninas, eu vou aproveitar para descansar!

J: Se cuida e qualquer coisa me liga! Te amo!

— Te amo mais! – Sorri ao desligar a ligação e me virei para Michael.

— Elas vão sair? – Michael entrega os documentos também.

— Vão jantar com uma amiga da Yas e perguntou se eu estava de bem com isso. – Sorri. – Ela me surpreende cada vez mais!

Incrível como os pequenos detalhes fazem a diferença, e não que ela precise da minha permissão para sair com as amigas mas isso me deixa tão feliz, essa preocupação que ela tem comigo ou com o que eu possa pensar.

Júlia

Assim que chegamos no hotel, fizemos todo o processo de check-in e foi incrível de ver o quão animadas as meninas estavam. Lembro de como eu fiquei quando ao meu primeiro GP, da sensação de ver Daniel ali, o medo também, a adrenalina... é algo sensacional.

— Confesso que ainda não estou acreditando nisso! – Suh diz toda animada enquanto olha para mim e para Yas.

— Amiga, eu também não estou acreditando. – Yas negra num pequeno surto. – Meu sonho está se tornando realidade e pra ficar ainda melhor, eu vou ver meu namorado correr de pertinho! – Seu sorriso ia de canto a canto.

— Vocês duas estão me deixando mais ansiosa do que já sou. – E a sensação de que algo bom vai acontecer, continua aqui. – SOCORRO! AAAAAAA EU AMO TANTO! – Abracei elas porque eu sou dessas.

O elevador chegou, subimos e cada uma foi para o seu quarto já que íamos sair para jantar com uma amiga da Yas. Tomei um banho não tão longo, mas bom o suficiente para me deixar relaxada para hoje de noite. Olhei a hora e dei uma ligadinha rápida para o Dan, pra avisar que eu sair com as meninas agora de noite. Não quero que ele fique preocupado demais. Vi que tinham algumas mensagens de Matheus mas primeiros vou me vestir, depois ligo pra ele.

Only You  - D.R. (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora