The truth

59 8 5
                                    

LEIAM OUVINDO: The truth - James Blunt





MTC – 9:00AM

Daniel

Cheguei ao MTC um pouco mais cedo que o comum, pois Zak me deixou uma mensagem avisando que precisamos conversar e com isso, minha agenda mudou um pouco, tendo que adiantar as horas que iria passar no simulador antes de irmos ao México. Lando queria ficar livre durante a tarde, então optou por fazer o mesmo que eu, então as 9:30 da manhã, já tínhamos dados suficiente para que a configuração do carro fosse ajustada.

— Daniel? – Lando me tira do transe. – Está tudo bem com você e Michael?

— Para ser sincero, não muito. – Me acomodei em uma das cadeiras do corredor. – Em Austin tivemos uma conversa não muito agradável e desde então, não nos sentamos novamente para resolver isso.

— Sua ex não é? – Perguntou como se já tivesse certeza. – Ela mal chegou e já abalou vocês dois...

— Eu sei que algo aconteceu alguns anos atrás, ele se recusa a me contar e exige que eu me afaste de Jemma por algo que eu não sei. – Dei de ombros. – Não vai me dizer que é justo fazer isso com alguém?

— Vai por mim, Daniel, se Michael, se o seu melhor amigo está te pedindo isso, não tenho dúvidas que ele tem motivos e que você devia dar ouvidos. Já situações em que você precisa confiar cegamente e essa é uma delas. – Lando soa triste. – E outra coisa, não queira passar por tudo que eu passei, pois eu perdi Yas e a culpa é toda minha. – A dor em sua voz expressava o quanto aquilo ainda machucava. – Cara, com sinceridade, o que Júlia acha dela? O que ela está achando disso tudo?

— Bom, ela ainda não sabe que estamos brigados e sem se falar, não tenho dúvidas de que ela vá gostar de Jemma, afinal é minha ex, e se ela conversar com Michael, vai ser ainda pior. – Comentei friamente. – Mas eu preciso que ela dê uma chance a Jemma, se permita conhecer e só então Júlia vai entender que minha ex não traz perigo algum.

— Daniel, você está se escutando? Isso é loucura cara, loucura. – Ele tocou meu ombro, desacreditado. – Você está realmente pedindo pra Júlia conhecer a sua ex? A mesma ex que seu melhor amigo não quer nem saber? Ex é sinal de problema amigo, entenda isso.

— Espera um pouco, eu não quis Heidi por perto e os motivos eram óbvios, o controle que ela queria ter sobre mim, não era normal, era doentio, mas Jemma... ela é diferente, terminamos o relacionamento numa boa e não vejo motivos para preocupação. – Expliquei simplesmente.

— Pedir essa compreensão para o seu parceiro é fácil demais, quero ver você fazer o mesmo com ela. – Riu sem graça alguma. – E você ainda tem sorte porque ela não quer saber de Lucas, mas você está colocando a mão no fogo por quem não devia. – Levantou-se. – Júlia deveria ser a sua única escolha, todos os dias e manter Jemma longe da sua vida não é uma opção, é a sua obrigação.

Sem mais palavras, Lando foi embora, nitidamente bravo e eu iria insistir que não tinha necessidade para tudo aquilo. Eu e Jemma terminamos com amigos, eu estava começando minha carreira e tive que me mudar para a Itália, ela foi para a faculdade e optamos por não manter um relacionamento a distância naquela época de nossas vidas. Nós reencontramos alguns anos depois, hora ou outra saímos para uma festa e disso nunca passou, mas isso é diferente de Lucas, ou todos acham que eu esqueci de que ele tentou reatar com Júlia alguns meses atrás? E naquela mesma época, Heidi também estava no meu pé, mas o louco sempre sou eu, ainda mais por querer manter alguém por perto. Isso só pode ser brincadeira.

— Zak está te esperando! – Charlotte avisou ao passar por mim.

Andei por mais alguns minutos até chegar à sala de Zak, esperei ela terminar a ligação e só então entrei, com um certo receio do que poderia ser o tópico da conversa, mas pelo falatório que estava acontecendo na equipe de marketing, posso dar um chute e dizer que isso teria algo a ver com Matheus.

Only You  - D.R. (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora