LEIAM OUVINDO: Only you - Ric Hassani
•
•
•
•
•
•Domingo – Monza
Daniel
Hoje é um dos dias mais especiais da minha vida, finalmente, vou trazer a público meu relacionamento com minha morena, vou pedir ela em namoro pela segunda vez, a diferença é que vai ser na frente de todos. Não estou nervoso com isso pois sei sua resposta, mas estou ansioso, com aquele friozinho na barriga e a adrenalina lá encima, e por outro lado tem a corrida, estarei largando na frente, lado a lado com Max e sei que não vai ser fácil porque a RedBull veio com tudo esse ano, Max tem grandes chances de levar o título, então, quero ter uma boa disputa.
— Ansioso para hoje? – Senti sua mãos passearem pelos meus ombros, me fazendo arrepiar e sorri automaticamente.
— Tanto que não sei consigo por em palavras! – Me virei e a envolvi num abraço apertado.
— Você vai se sair bem, eu consigo sentir isso! – Ela fala baixinho enquanto coloca o rosto sob meu ombro. – Sinto que hoje ser especial!
— Farei o possível para que Monza seja inesquecível para nós dois, e para a equipe! – Me perdi em seu cheiro.
— Já está sendo, hoje precisamos fechar com chave de ouro! – Ela deposita um beijo na minha bochecha. – Agora é hora do banho mocinho, não queremos nos atrasar!
Com um sorriso bobo, me afastei e fui tomar banho. – Tomei um banho rápido, vesti apenas a calça preta, escovei os dentes e já com o cabelo enxuto, fui saindo do banheiro. O quarto estava silencioso mas o que ainda precisaria usar, estava encima da cama. A camisa passada, o boné ao lado, um par de meias e o tênis no chão... eu amo ela.
—Você sempre me surpreende! – Abri a porta do quarto e fui surpreendido.
Minha felicidade ia além do sorriso, arrisco dizer que está mesmo meu coração estava sorrindo naquele momento, e logo ela apareceu saltitante.
— Gostou? – Ela aponta para a mesa e esbanja um sorriso.
— Eu amei! – Me aproximei e a puxei pela cintura. – Eu amo você minha pequena! – Beijei-a e pude senti-la sorrir.
— Eu te amo mais! – Falou e pude sentir seu coração batendo descompassado.
Mas fomos interrompidos pelo toque do seu celular, ela correu até o quarto para atender e vi que estava conversando com seu irmão por chamada de vídeo. Por fim, a baixinha sentou ao meu lado e posicionou o celular de forma que mostrasse nós dois.
— Daniel, o troféu de Monza é seu! – Matheus afirma com um sorriso de canto a canto.
— Vou fazer o meu melhor e conto com a torcida de vocês! – Tomei um gole de café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You - D.R. (HIATUS)
FanficJúlia Castro Castellani, brasileira, no auge dos 24 anos, streamer, profissional de educação física, solteira, tem seus problemas mas cheia de esperança e de sonhos a serem realizados. A jovem larga a vida no Brasil, deixa tudo para trás e parte par...