LEIAM OUVINDO: How would you feel - Ed Sheeran
•
•
•
•
•
•Quarta-feira
Daniel
Escutei o barulho da porta do meu quarto sendo aberta e em seguida, vieram uma chuva de travesseiros dos meus queridos amgos, mas eu estou cansado demais para revidar e eles estranham um pouco.
— Bota um cropped e reage Daniel! – Michael fala na maior animação.
— Vou, vou reagir dando uns tapas em você! – Arremessei um travesseiro pra longe.
— Calmaaaaaa! – Ele brinca. – Acordou com o pé esquerdo foi?
— Michael, muitas perguntas para essa hora da manhã! – Sentei na cama.
— Meu amigo, já são quase 11 da manhã! – Droga. – As meninas já devem estar a caminho do restaurante, então reage, coloca um cropped!
— Se você falar isso de novo, eu te mando pra bem longe de mim com cropped e tudo! – Ameacei.
— Você chegou que horas ontem? – Sentou na ponta da cama enquanto mexia no celular.
— Eu encontrei com a Júlia já tarde da noite, devo ter chegado aqui por volta das três da manhã, nem lembro! – Saí da cama.
— Fico feliz que estejam aproveitando, porém, se organiza que hoje o dia promete! – Ele saiu sem me dar chance de resposta.
Tomei um banho, lavei meu cabelo e vesti uma roupa confortável para usar o resto do dia. Peguei minha carteira e celular que sabe-se Deus como eu lembrei de colocá-lo pra carregar. Passava do meio dia quando eu e Michael saímos do Hotel e fomos ao restaurante que ficava há uns 10 minutos do hotel.
— Michael? – Ele me olhou. – O que você está aprontando? – Perguntei curioso.
— O que te faz perguntar isso? – Ele finge inocência.
— Você tem passado muito tempo com cara no celular! – Pontuei o óbvio.
— Como sempre passo! – Sorriu. – Organizando tudo dos seus próximos meses!
Júlia
Acordei com o meu celular alertando inúmeras mensagens. Aposto que é Matheus. Com toda preguiça do mundo, me levantei e peguei o celular que estava encima de uma mesinha e lá estavam as mensagens dele, e das meninas também.
— O CAFÉ COM AS MENINAS! – Me desesperei.
Tomei banho mais rápido que o Flash, se é que isso é possível, escovei os dentes, penteei meu cabelo, passei um hidratante na pele e nem me importei em passar alguma make... nem gosto mesmo. Vesti um short preto, com um moletom e calcei um tênis.— Essa daqui vai ser para o almoço! – Deixei o conjuntinho encima da cama. Desci na maior carreira e as meninas já estavam reunidas. Dei bom dia, peguei algo para mesmo estando sem fome e voltei para junto delas que estavam uma mesa perto mais reservada e conversando sobre os plano de hoje.
— Elo, você vai sair hoje? – Yas pergunta enquanto está comendo.
— Sim, vou almoçar com os meninos. – Elo diz toda sorridente.
— Eu e a Suh vamos estar livres à tarde quer fazer alguma coisa? – Continuou.
— Vocês poderiam me encontrar depois e conhecerem os meninos o que acham? – Elo sugere e eu estou pronta para passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You - D.R. (HIATUS)
FanfictionJúlia Castro Castellani, brasileira, no auge dos 24 anos, streamer, profissional de educação física, solteira, tem seus problemas mas cheia de esperança e de sonhos a serem realizados. A jovem larga a vida no Brasil, deixa tudo para trás e parte par...