Júlia
Yas e Suh foram dar uma volta e eu aproveitei para mostrar algumas coisas para a Elo, e estava feliz por vê-la tão animada. Não demorou muito para os meninos irem para os seus devidos carros, para as meninas aparecerem e os pais de Daniel olhavam tudo com cuidado. Queria muito estar mais perto de Grace e Joseph, mas isso só vai gerar mais falatório, tudo que eu menos quero. A sprint race começou e por erros, Lewis acabou perdendo algumas posições e os meninos tiraram bom proveito daquilo, enquanto todos da garagem estavam numa mistura de sorrisos e tensão. Tudo estava indo perfeitamente bem, o carro tinha um bom ritmo e aquilo foi o suficiente para termos Daniel em P3 e Lando em P4.
Quando vi Daniel subir ao pequeno pódio para receber a premiação, minha maior vontade era de subir e comemorar com ele, expor para todo mundo o que havia entrem nós... pensando bem, o que nos impede de assumir agora? – Parabenizei ele e Lando pelo resultado, depois fui dar uma volta com as meninas, esperando que Max esbarrasse com Suh, e que Elo pudesse conhecer outros pilotos. Não sei quanto tempo ficamos para cima e para baixo, mas senti meu mundo desabar ao ver Lando e Mia sendo fotografados.
— Amiga! Fica calma ok? – Falei para a Yas que estava de costas para os dois.
— O que foi? – Indagou sem fazer a mínima noção do que estava acontecendo em suas costas. – Eu estou calma! – Disse devagar enquanto se virou para olhar para trás. – Me tirem daqui por favor! – Sua voz tremeu e pude ver seus olhos cheios de lágrimas.
Saímos dali na base do ódio. O que merda deu na cabeça de Lando? Ele já devia ter dado um basta nessa história com a Mia. Não faz o mínimo sentido ele dizer que está focado na carreira, e dar brechas para Mia e para mídia especularem coisas. Onde ele enfiou a noção? Sinceramente, cansei disso tudo. Chegamos ao estacionamento, mandei uma mensagem rápida para Dan, mas fui tirada dos pensamentos ao ouvir passos atrás de nós.
— Entra no meu carro! – A voz de Lando saiu desesperada. – Não quero saber se vão tirar foto, se alguém vai descobrir, mas precisamos conversar ok? Por favor! Eu estou implorando! – Era nítido que ele estava triste.
— Ela não vai Lando! – Elo entra no meio dele e da Yas. – Você está e brincadeira com a nossa cara? – Gritou.
— Parem! – Yas disse firme e nós nos calamos. – Chega disso, estamos em público e isso aqui pode virar um caos se não parar agora. – Suspirou. – Eu vou com ele meninas. Não se preocupem, eu vou ficar bem!
Tudo parecia desmoronar lentamente, uma pessoa estava acabando com algo que eles estavam construindo. Senti a raiva ir crescendo aos poucos, causando uma onde de sentimentos sob meu corpo.
— Eu espero mesmo Lando, que vocês se resolvam! – Suh estava vermelha de raiva. – E você coloque aquela devida garota no lugar, porque isso vai ficar um inferno se ela não parar, eu garanto!
— Lando? – Chamei-o. – Eu só não quebro a cara dela agora porque estamos no meio do paddock e não quero causar confusão para a equipe! – Falei cautelosamente, para que ele ficasse com medo do que poderia acontecer. – Ela sabe da Yasmin, temos certeza, ela só começa a causar quando vê a Yas por perto! – Alertei e espero que ele não deixe isso passar.
— Fiquem calmas meninas! – Ele diz e a vontade que eu tinha de bater na Mia, foi transferida para ele em segundos. – Eu conheço essa menina desde quando eu nasci, eu sei exatamente o que ela está querendo e se chama atenção. – Segurou na mão da Yas e se afastou. – Eu já devolvo a Yas para vocês. Vão para o hotel antes que Zak nos mate!
Bem que tá merecendo morrer mesmo... depois dessa sequência de drogas que tu tá fazendo com a Yas. Voltamos cada uma para seu hotel mas ninguém falou nada. Tudo se resumia em uma mistura de preocupação e aflição. O que será que Lando está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You - D.R. (HIATUS)
Fiksi PenggemarJúlia Castro Castellani, brasileira, no auge dos 24 anos, streamer, profissional de educação física, solteira, tem seus problemas mas cheia de esperança e de sonhos a serem realizados. A jovem larga a vida no Brasil, deixa tudo para trás e parte par...