With you

282 21 77
                                    

LEIAM OUVINDO: With you - Chris Brown





Júlia

Bom dia meu amor, dormiu bem? ❤️✨ olha, não vou conseguir te ver antes do TL3, preciso ir resolver algumas coisas com Luna. Qualquer coisa, me liga e foco nos treinos hein?! Love you ❤️

Deixei uma mensagem rápida para Daniel para ele não ficar preocupado e focar nos treinos porém eu ainda não sei o que tinha na cabeça quando aceitei esse convite louco de Luna para ir numa festa de gala, e não me leve a mal, mas meu único receio é que as pessoas descubram meu relacionamento antes do tempo e antes dos pais dele. Tem momentos que dá vontade de largar tudo e ir atrás dos pais dele, mas não podemos fazer isso, então, vou conversar com Michael para fazermos uma surpresa para Dan. – Meu celular alerta a chegada de uma nova mensagem e vejo o nome de Daniel.

Bom dia minha gatinha ❤️ dormi muito bem, espero que você também. E não tem problema de não nos vermos antes do treino, mas se precisar de alguma coisa, me liga ou liga para Michael ok?! Love you more ❤️

Meu coração dispara a cada vez que ele diz "minha morena" "minha princesa", acho que nunca vou me acostumar com isso.

*
Escolhi um look básico mas que envolvia tênis e calça, essas peças de roupas já fazem parte de mim. Se for usar vestido, normalmente me sinto estranha e as vezes desconfortável e mais uma vez me pergunto: O que eu tinha na mente pra ir numa festa de gala?

 Se for usar vestido, normalmente me sinto estranha e as vezes desconfortável e mais uma vez me pergunto: O que eu tinha na mente pra ir numa festa de gala?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi tranquilo a escolha de vestido, fomos numa loja que ela conhecia e escolhemos os vestidos e modéstia à parte, eles caíram perfeitamente na gente... mal posso esperar para amanhã. Luna cuidou de arrumar uma cabeleireira e a maquiadora, que ela também já conhecia e fomos ao autódromo com a consciência tranquila.

Quando nós chegamos ao autódromo, já havia começado o terceiro treino livre, como esperado. Entramos numa certa agonia e fomos direto para a garagem, colocamos os fones de proteção e dei um rápido "oi" para Michael que logo voltou seu olhar para a caderneta de informações. A manhã passou voando, não tive um segundo com Daniel, aproveitei para dar uma saída sem que Luna visse, eu sei que ele vai conversar com Carlos então, não custa nada eu dar uma passadinha por lá. – Saí disfarçada e fui andando até o motorhome da McLaren, de longe avistei meus alvos, Daniel e Carlos, conversando enquanto almoçavam.

Daniel

Depois de algumas entrevistas que ocorrem após o treino, fiquei livre para ir almoçar com Carlos, nem sequer tive como ver minha morena favorita... sorri ao pensar nela, impossível não sorrir ao lembrar dos últimos dias. Michael me acompanhou e serviu meu almoço e o de Carlos nas nos deixou a sós para conversar.

— Não vou mentir, estou curioso para saber o que você quer conversar comigo! – O espanhol solta um sorriso leve.

— É sobre Luna! – Falei e ele quase engasgou.

Only You  - D.R. (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora