Deja vu

538 34 24
                                    

LEIAM OUVINDO: Deja Vu - Olívia Rodrigo







Dia seguinte

Júlia

Acordo com os raios de sol invadindo meu quarto e senti a luz incomodar mas logo minha mente é invadida por flash's da noite passada: a discussão com Heidi, Daniel me trazendo em casa e cuidando de mim mas depois disso tudo é apenas um borrão, não lembro do que aconteceu. A única coisa ruim disso tudo foi ele ter presenciado o comportamento que eu mais odeio... o que ele deve estar pensando de mim? Não que eu ligue mas é Daniel que estamos falando.

Olho ao redor e percebo que estou no meu quarto mas lembro bem que cochilei ainda na sala. Se Andy me trouxe até aqui, coitada das costas dele. Por fim, tomo coragem e levanto, saio do quarto e já vou checar a casa, vejo meu irmão preparando o café da manhã. Pra ele estar aqui, ou eu liguei ou dei o número dele para Daniel... acho que deve ser a segunda opção.

— Bom dia! – Digo ao me aproximar do balcão.

— Bom dia! – Ele sorri. – Tá se sentindo melhor?

— Sim! Foi só um momento, aquela crise chata, nada grande demais! – Me sento. Não foi grande, foi horrível.

— Olha, já vou deixar claro que foi o Daniel que cuidou de você ontem. – Eita. – Ele ficou aqui até eu chegar, inclusive te colocou na cama. – A hora de pedir em casamento é agora. – Eu tive que esclarecer a história que consequentemente é o motivo do seu comportamento! – Ele senta frente a mim. – Você não precisa se preocupar com o que ele vai pensar!

— Tás lendo minha mente agora? – Interrompo ele, assustada.

— Te conheço bonita! – Ele pisca. – Enfim, ele foi bem compreensivo e posso garantir que você pode confiar nele, pelo que pude ver e conversar com ele ontem... sinto que ele é uma boa pessoa!

— Obrigado por ontem e por hoje também! – Dou um leve sorriso.

— Eu vou precisar ir porque vou levar as crianças para a escola mas se precisar de algo, pode me ligar. – Ele se levanta. – E eu dei teu número pra ele e olha a hora da reunião com os meninos! – Diz já da porta.

Tudo normal por aqui, simplesmente Daniel cuidando de mim, agora ele tem meu número também... é sobre isso e tá tudo bem. Tudo bem uma ova, eu vou é surtar se receber uma simples mensagem dele. Mas já é bom saber que meu irmão confia nele, agora tenho mais que certeza de que escolhi a pessoa certa.

Aproveitei que estava ali, tomei café da manhã e logo em seguida fui tomar banho. Putz, ainda tem a reunião... eu vou ter que mudar esse horário, coitado dos meninos que tem que acordar às 4 da manhã por causa de reunião. Depois de me organizar toda, vi que os meninos estavam on-line no discord, aproveitei e já entrei na call de vídeo.

— Bom dia razão do meu viver, patroa... o que você quer de nós? – Baiano já solta.

— Bom dia e tem calma corno, quer pegar o urso em casa é? – Já caímos na risada. – Eu quero saber como estão os meninos? Já conseguiram alugar a casa? Se estão entrosados no campeonato?

— Eles estão indo muito bem, estão focados e confiantes. A gente conseguiu um psicólogo pra equipe e eu expliquei que estávamos em fase de crescimento e tal, aí ele disse que estava disposto a ajudar mesmo que a gente não possa pagar um salário ainda.– Bad Boy diz seriamente. – Quanto a casa, conseguimos encontrar uma muito boa e ideal para os meninos!

Only You  - D.R. (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora