LEIAM OUVINDO: Mirrors – Justin Timberlake
•
•
•
•
•
•Daniel
Passei a noite em claro e a cada mínimo movimento de Júlia, eu imediatamente me aproximava com medo de ter algo errado, dela se sentir mal. Para a minha surpresa – e de Michael – ela dormiu a noite inteira, aparentemente seu sono foi tranquilo, diferente do meu, mas sei que vou ter tempo para descansar. Por ter acordado antes dela, preparei um café da manhã repleto de frutas, cereais e pães, fiz o mesmo chá da noite passada e levei para ela, na cama. Abri a porta com cuidado para não acordar ela, mas foi em vão, ela já estava acordada, só não havia levantado da cama ainda.
— Bom dia meu amor! Faz tempo que acordou? Está melhor? – Perguntei rapidamente.
— Bom dia príncipe! Antes das perguntas, meu abraço, por favor. – Deu um pequeno sorriso ao abrir os braços.
— Seu desejo é uma ordem. – Coloquei a bandeja encima da mesa de seu quarto e corri até ela. – Te amo muito sabia? – Dei um abraço apertado e um beijo em seu pescoço.
— Da-ni-el... – Grunhiu e eu sorri. – Sem beijos no meu pescoço por favor.
— Eu juro que foi sem querer! – Me afastei um pouco. – Mas me diz, está melhor?
— Ainda estou me sentindo um pouco enjoada, com dor de cabeça e com um pouco de cólica! – Esfregou os olhos.
— Acredito que o chá vá te ajudar com o enjôo. – Me levantei, peguei a bandeja e coloquei em seu colo. – Mas vou pegar remédio para dor agora mesmo.
Dei um beijo em sua testa e desci até a cozinha, na sua caixa de primeiros socorros estava o remédio que ela costuma tomar, peguei um e voltei correndo para o andar de cima. Ficamos por uns bons minutos jogando conversa fora, para distraí-lá um pouco e aliviar a tensão que ainda estava ali.
— Você quer mesmo ir trabalhar hoje? – Perguntei ao acariciar seus cabelos.
— Sendo bem sincera, eu não quero ir, mas ficar em casa não vai ajudar em nada, se eu for abrir live tenho certeza que vão perguntar o que está acontecendo e eu também não quero falar. – Deu de ombros. – Não quero que isso venha público, então a coisa a certa a se fazer é ir trabalhar, colocar minha mente em algo que está ao meu alcance.
— Se isso é o que você quer, então estou aqui para te apoiar. – Apertei um pouco o abraço.
— Prometo que se não estiver me sentindo bem, se não estiver conseguindo fazer o que devo, então eu volto para casa! – Soltou todo o ar que prendia e relaxou um pouco.
— Só não quero que você ultrapasse os seus limites. – Toda a situação com Luna já é desgastante o suficiente. – Pois sabemos que isso pode afetar ainda mais seu estado físico e emocional.
— Obrigado por se preocupar! – Moveu-se o suficiente para me olhar.
— Você não precisa agradecer! – Dei um beijo demorado em sua testa. – Agora você precisa se organizar para irmos.
Júlia
Após um longo banho e mesmo sem me sentir completamente bem ou com ânimo para fazer alguma coisa, me troquei, tomei remédio para dor, peguei o que me seria necessário para o dia e Daniel me acompanhou até o MTC, mesmo sem ter compromisso lá.
— Me liga se precisar de alguma coisa? – Perguntou assim que chegamos a porta da sala onde minha equipe estava reunida. – Qualquer coisa ok?
— Pode ficar tranquilo que eu vou ligar se precisar de algo! – Me aproximei e o abracei. – Você vem aqui ainda hoje ou vai direto para o aeroporto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You - D.R. (HIATUS)
أدب الهواةJúlia Castro Castellani, brasileira, no auge dos 24 anos, streamer, profissional de educação física, solteira, tem seus problemas mas cheia de esperança e de sonhos a serem realizados. A jovem larga a vida no Brasil, deixa tudo para trás e parte par...