Light

136 10 2
                                    

LEIAM OUVINDO: Light - Sleeping At Last






Júlia (home)

A ansiedade para conhecer os meus futuros colegas de equipe juntando com toda essa situação de Yas que não vai voltar para Inglaterra tão cedo, foi simplesmente o combo perfeito para que eu dormisse mal e acordasse muito cedo. Depois de muito virar de um lado para o outro, me dei por vencida e decidi que o melhor a se fazer era sair para correr. Passava das quatro e meia da manhã quando me levantei, vesti uma legging, top, um corta-vento, calcei meu tênis de corrida e saí. Eu precisava aliviar a tensão e ansiedade que cresciam dentro de mim, então aqueles 10 km de corrida, ajudaram muito. Cheguei em casa quando o sol já começava a aparecer, um pouco cansada, porém bem mais leve do quê mais cedo. Tomei um longo banho, lavei meu cabelo, sequei e vesti a a roupa padrão da McLaren. Tomei café da manhã rapidamente e fui direto para computador, fiz as transferências para as contas de Matheus e para Baiano, para pagar aluguel, alimentação e tudo que mais fosse necessário. Minutos depois escuto meu celular tocando e vi que Matheus me ligava.

M: Bom dia! Acabei de receber o dinheiro!

J: Bom dia! Como vão as coisas por aí? Alguma novidade?

M: Tudo nos conformes! – Escuto seu riso. – Jeremiah e Maria seguem sendo destaque na escola, mainha e painho trabalhando, e eu estou cogitando a possibilidade de ir para faculdade!

J: Como assim? Você só faltava ser chamado para o exército!

M: Acontece que são poucas vagas para muitos concorrentes e ainda tem aquele pessoal que recebe indicação de quem já está lá dentro, a panelinha que tem em todo lugar, então eu não tô confiante que vou ser chamado!

J: O que nos resta é esperar, e diante mão, já sabe o que vai cursar?

M: Pensei em fisioterapia ou educação física!

J: Se posso te dar uma dica, não queira cursar ai no Brasil e não é que o ensino seja ruim, longe disso, mas aqui as coisas são bem melhores em muitos quesitos!

M: Eu vou pensar direitinho e se quero fazer faculdade aí, tenho que estudar de agora e correr atrás de uma bolsa!

J: Você tem todo o meu apoio independente da sua decisão!

M: Eu sei que tenho! – Sorrimos. – E pelo que eu tô vendo, daqui a pouco toda a família Casthellani vai estar na Inglaterra!

J: Vai ser por uma boa razão!

M: Como vai Daniel?

J: Daniel está bem, tivemos uns dias de folga depois de Monza, passamos a maior parte do tempo em casa e saímos só pra comprar o necessário, teve o GP da Rússia...

M: Esse inquilino não tem casa mais não? – Perguntou num tom brincalhão.

J: Tem não! Tá morando comigo agora! – Brinquei de volta.

M: Mainha confia em tu sim, mas se ela ouve isso, duvido não entrar em desespero.

J: Ela é mãe e eu entendo essa preocupação já que ainda não somos casados, mas eu e ele temos uma noção de limites. É muito bom ter alguém pra dormir junto, é excelente, porém não queremos que isso torne um costume agora, ainda estamos conhecendo um ao outro. E você sabe que para passar disso, para outra coisa, é rapidinho!

Only You  - D.R. (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora