Traitor

385 37 7
                                    

LEIAM OUVINDO: Traitor - Olivia Rodrigo







Michael

Hoje é um domingo especial, com um gostinho de quero mais... Daniel conseguiu o melhor resultado dessa temporada, P5, mas ao mesmo tempo foi um domingo tenso. Logo na primeira volta houve um incidente entre Max e Lewis, onde o holandês ficou fora da corrida e se encontra no hospital pois o impacto foi muito forte. Eu fiquei de olho em Júlia como Daniel me pediu mas ainda tô curioso para saber o que ocorreu na sexta quando eles ficaram a sós. Depois da bendita conversa entre os dois, tudo mudou e eu quero saber o que eles conversaram porque isso rendeu uns olhares mais intensos entre os dois, algumas ligações e mensagens...

— Dá pra me contar o que rolou na sexta de noite? – Pergunto quase chorando.

— Não rolou nada! – Ele diz enquanto se perfuma.

— Só volto a falar com você quando você me contar o que aconteceu! – Cruzo os braços.

— Lembra daquela "entrevista" que a gente assistiu dela? – Assinto positivamente. – Ótimo! Você lembra do que ela disse e que fez todos se emocionarem?

— Aquela entrevista nos emocionou de ponta a ponta, o motivo de sua mudança, ela contar como Daniel era importante pra ela, o jogo e os amigos... mas lembro que no final, pediram para ela mandar uma mensagem para e ela disse que...

— ELA DISSE QUE TE AMA! – Pulei do sofá e quase derrubei tudo que estava a minha frente.

— Ela disse isso na hora em que nos abraçamos e desde então, estamos assim, simplesmente tudo mudou, eu vejo tudo de forma diferente! – O sorriso de Daniel fez os olhos brilharem.

— E como você está tão tranquilo? – Perguntei andando de um lado para o outro.

— Eu aparento estar tranquilo, mas não estou. Sinto que meu coração pode sair pela boca a qualquer momento ou que eu vá tropeçar porque minhas pernas estão bambas! – Ele tenta prender um sorriso.

— Ok. E cadê a bonita? Porque não aproveitou pra dar uma saída com ela hoje? – Foi a vez de Blake se intrometer.

— O fim de semana foi longo e ela precisa descansar e eu preciso conversar com Heidi, preciso esclarecer algumas coisas! – Diz apreensivo.

— Cara, faz isso por telefone, FaceTime, sei lá, qualquer coisa mas não vai pessoalmente! – O nervosismo toma conta de mim. – Tem cuidado porque ela vai aprontar Daniel!

— Eu também chamei o Gerard, ele é pai e tenho certeza que ele consegue colocar juízo na cabeça da filha! – A esperança vindo dele me assusta.

— Alguém conta? – Encaro Blake. – Isso tá com cheiro de algo errado mas você quem sabe!

Saio do trailer pisando fundo. Ele parece que não conhece Heidi e se ela chamou ele pra esse jantar ou sei lá o quê, pode ter certeza que tem algo por trás. Ela vai aprontar alguma coisa e cá entre nós, sabemos quem vai se machucar em meio a isso tudo. Como ele consegue ser tão besta?

Dia seguinte

Júlia

Eu só sei que chegamos tarde pra cacete em casa, sei lá, passava das 2 da manhã, algo assim. Agora são 11 da manhã e eu me levantei porque teria que ir trabalhar... pelo menos foi isso que pensei, mas ao abrir meu e-mail da escola tive uma surpresa. Justo quando as coisas começam a melhorar, aparece alguma coisa pra me derrubar, enfim, no e-mail, eles agradeceram pelos meses de trabalho mas me demitiram, justificando que devido ao meu sucesso, alguns "fãs" estavam indo para a porta da escola, causando um certo constrangimento aos pais e alunos.

Only You  - D.R. (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora