I don't know you yet

967 62 43
                                    



Leiam ouvindo: IDK you yet - Alexander 23







Zak Brown

Acordei um pouco mais cedo que o normal devido ao estresse que foram esses últimos dias. Ontem anunciamos a nova parceria e eu não imaginei que tomaria uma proporção tão grande, já nas primeiras horas foram milhares de vídeos, inúmeras pessoas se inscrevendo para serem o host , pessoa que ficaria responsável por apresentar o jogo aos meninos.

Fiz toda a minha rotina matinal, tomei café da manhã e fui olhando as redes sociais, fiquei surpreso ao ver o tanto de marcações e menções mas o incrível é que várias redirecionavam para um mesmo vídeo, por curiosidade, decidi assistir... Em dois minutos de vídeo foram mostrados um pouco de sua jornada, sua paixão pelo jogo, a admiração pela fórmula 1 mas o que mais me deixou tocado foi a genuinidade dela a falar sobre Daniel... o sorriso largo, os olhos brilhavam, a sua expressão mudava ao ouvir apenas o nome dele ser citado por seus amigos.

Por fim, peguei o que me é necessário para o dia e fui quase voando para o MTC (McLaren Technology Center), estacionei o carro errado por estar apressado, passei correndo pela recepção e só parei no elevador. A respiração pesada... fazia tempo que não corria tanto assim mas vai valer a pena. Cheguei a sala de reuniões e os meninos me encararam assustados.

— Está tudo bem Zak? – Lando se aproxima de mim.

— Está sim. Obrigado por se preocupar! – Sorri para tranquilizá-lo. – Vocês já estão vendo os vídeos dos candidatos? – Me sento ao lado de Daniel.

— Acabamos de chegar e eles ainda estão separando os vídeos que iremos ver! – Daniel diz animado.

Difícil é ver ele triste, até mesmo nessa fase difícil. Nós sabemos que não é fácil, mas acreditamos na capacidade dele e com o suporte que estamos dando, temos certeza que ele vai se reerguer. Daniel vive ligado no 220, chega a ser mais "criança" que o Lando mesmo estando no auge dos seus 32 anos e é engraçada a relação entre eles.

— Então eu já tenho algo aqui! – Tiro o celular do bolso. – Não param de chegar marcações desse vídeo desde hoje cedo, eu fui assistir e eu gostei dessa jovem!

Coloco em seu perfil do Instagram e entrego a eles, Charlotte e Michael também se aproximaram para ver e eu fiquei observando suas reações. – Os quatro não tiraram o sorriso do rosto por um minuto mas Daniel... ele tinha um sorriso que eu nunca tinha visto antes e não dá para explicar. Vai ver ele se identificou com ela.

— Eu sei que temos outros vídeos para assistir, mas ela já tem meu voto garantido! – Daniel foi o primeiro a falar.

— Nisso eu tenho que concordar! – Lando complementa sem parar de sorrir. – E pelo visto ela conhece bem os dois mundos!

— Eu tenho a certeza que ela é a pessoa ideal para isso mas precisamos ver outros vídeos para não sermos injustos! – Eles assentem. – Hoje de tarde vamos nos reunir com os representantes do jogo mas precisamos ter uma pessoa em mente. Pensem bem antes de escolher alguém!

Júlia

Acordo com o barulho estridente do despertador, me estico para desligar e vou direto tomar um banho, logo após faço meu alongamento que dura cerca de vinte minutos e sigo com miha rotina.

— Nada melhor que começar o dia assim! – Sorri.

Tomo café da manhã rapidamente e pego meu celular, como de costume, ligo o Wi-Fi e vejo as notificações chegando, espero o celular parar de vibrar, mas foi em vão. O que tá acontecendo? Tento desbloquear e nunca tive uma tarefa tão difícil. Vou correndo até o andar de cima, onde fica o meu quarto, ligo o computador e abro meu Instagram.

Only You  - D.R. (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora