LEIAM OUVINDO: Love someone - Jason Mraz
•
•
•
•
•
•Júlia
Depois de ser arrastada por Daniel e Michael – não que eu esteja reclamando – até uma pequena sala de espera, finalmente, consegui me acalmar depois de uns bons minutos, mas ainda tinha que manter uma distância segura de Daniel. A sala era toda de vidro, qualquer pessoa que passasse por ali poderia nos ver e o que não quero agora são comentários demais sobre nós dois, quero falar com meus pais, preciso fazer isso urgente. Peguei meu celular e vi que Daniel tinha me mencionado nos stories, abri e lá estava o vídeo de mais cedo, de quando vimos toda a estrutura que foi montada para as gravações, eu só consegui sorrir porque quem conhece Daniel, sabe que ele não é de estar postando muitas coisas e ainda mais se for com alguma mulher porque sempre vem seguido de uma chuva de rumores, então pra mim isso é uma vitória.
— Ela é tão linda e combina tanto com o Lando! – Digo com um sorriso de canto a canto lembrando da Yas. – Tão fofinha, meiga... ela parece ser tão legal!
— Tenho que concordar e viram como ele ficou assim que viu ela? – Michael anda de um lado para o outro. – Eu só vi isso uma vez antes e olha no que deu! – Aponta para nós dois.
Foi impossível não sorrir a menção de como tudo começou, eu só senti que não seria algo passageiro e ainda bem que não foi. Sei que temos um longo caminho a percorrer, dificuldades para batalharmos juntos, vão haver discussões e tudo mais mas com o amor que há entre nós, tenho certeza que podemos superar tudo o que vier.
— Oi pessoal! – A voz de Lando chama a atenção de cada um ali e todos sorrimos ao vê-los juntos.
MEU CASAL FAMÍLIA, pera, sou talarica não hein?!
— Oi Lando! Demorou hein?! – Dei um sorriso sem vergonha.
— Cala a boca Júlia! – Ele ordena.
Nossa, hoje esses pilotos estão com uma vibe de dominador e afins. Mais cedo Daniel soltou um "Shh calada" que eu me arrepiei dos pés a cabeça e quase respondi com algo que não devia...
— Essa é Yasmin, grande fã da nossa equipe! – Ele pisca para mim e vejo seu rosto ficar avermelhado.
— Oi pessoal! – Yasmin fala pela primeira vez com a maior timidez e eu só queria abraçar ela.
— Oi Yasmin, meu nome é Michael. Gostou do tour? – Ele cumprimenta ela com um aperto de mão.
— Oi Michael, o Lando me mostrou a sala de simuladores, fizemos até alguns testes e eu fui muito ruim. – Ela sorriu. – Mas se ele me ajudar, prometo que vou melhorar. – Lando a olha com um sorriso de canto a canto e com um olhar de admiração
Tô vendo a hora da coitada ter um piripaque e cair pra trás. Ao olhar para ela, só consigo me ver quando conheci a equipe toda, eu aparentava estar plena mas por dentro, tava a ponto de ter um surto.
— Oi Yas, posso te chamar de Yas, né? – Daniel se aproxima dela. – Prazer eu sou o Daniel Ricciardo – Ele dá um abraço nela e solta aquele sorriso que ninguém resiste.
— Claro, as pessoas me chamam assim, nem precisa de apresentações, você é incrível! – Ela diz sorrindo mas posso sentir um pouco de seu nervosismo.
— Obrigada, você é uma fofa! – Daniel diz e se vira para mim. – Essa aqui é a Júlia, nossa amiga e a ganhadora do concurso da McLaren com jogo free fire! – Me levanto para cumprimentá-la.
— Oi Júlia, você é brasileira igual a mim, né? – Yas diz animada enquanto observava eu e Daniel. She knows, she knows and I know she knows. – Fiquei tão contente quando vi que você ganhou e não aquela outra lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You - D.R. (HIATUS)
FanfictionJúlia Castro Castellani, brasileira, no auge dos 24 anos, streamer, profissional de educação física, solteira, tem seus problemas mas cheia de esperança e de sonhos a serem realizados. A jovem larga a vida no Brasil, deixa tudo para trás e parte par...