Era uma sexta-feira, e faltava apenas mais um evento para Tony completar os compromissos da semana. Contudo, dessa vez não seria esforço nenhum comparecer àquela recepção, já que se tratava de uma festa do seu casal de amigos mais próximos: Sue e Reed Richards. A dupla de super heróis fazia parte do circulo de pessoas que costumavam frequentar a casa de Tony a muito tempo, mas talvez pela agenda cheia e responsabilidades não costumavam se encontrar tanto quanto gostariam, mas sempre que podiam se falavam. Havia também o fato de que ambos eram muito próximos a Pe... próximos a ela, que nos últimos anos era única pessoa que ele gostaria de esquecer.
O evento promovido pelo casal se tratava da inauguração da nova filial do Edifício Baxter, que seria sede de projetos e de pesquisas na área da tecnologia e ciência, logo, também seria de extrema importância que a Stark Industrieis marcasse presença.
Tony estava no closet de seu quarto nas instalações dos Vingadores e terminava de se arrumar para sair enquanto conversava com Rhodes.
— Você sabe que levar como acompanhante se classifica como programa de casal, não é?
— Nada disso, Rhodey. — disse dando um nó na gravata — Somos só amigos
— Amigos com alguns privilégios
— Como você está chato hoje, cara
— Estou apenas te dizendo a verdade, meu amigo. — Rhodey diz caminhando até Tony com um copo de whisky em mãos — Ela acha que vocês estão namorando.
— Não, não acha. Só porque temos nos visto nas últimas semanas não significa que estamos juntos. E além do mais você sabe que eu não quero ter um relacionamento sério tão cedo.
— Você não quer ou você tem medo?
— Gosh, quem é você? Meu analista?
— Você se tornou frio desde que a -- Tony interrompeu quando sintiu que Rhodey estava prestes a dizer o nome dela
— Ok, você venceu! É exatamente por causa dela que não quero mais ter um relacionamento! Satisfeito agora, James?
— Então por que fica enganando a Kate?
— Não estou enganando a Katherine. Gosto da companhia dela, de verdade. Ela é inteligente, me faz rir, é bonita, beija muito bem e também é ótima na cam -- Rhodes é quem o interrompe dessa vez
— Sem detalhes, Tony.
Não demorou para que Tony terminasse de se arrumar. Ele estava perfeitamente alinhado para a ocasião, usava um terno D&C em um tom de azul marinho, a gravata combinava com todo o conjunto, e nos pés tinha um sapato social preto. Seu fios ainda estavam meio molhados e um pouco bagunçados, como ele gostava de usar. Tony deixou o complexo dos Vingadores e saiu em direção ao prédio de Katherine, e em questão de vinte minutos já estava parado em frente ao mesmo, esperando por sua companhia.
— Você está deslumbrante — ele diz ao ver a morena entrar no veículo
— Obrigada pelo elogio, Mrs. Stark. — Katherine agradeceu com um beijo bem próximo a boca de Tony, que o desconsertou por inteiro, diga-se de passagem.
Ele deu partida no carro logo em seguida, e se encaminharam então para a festa.
Passava das 21h quando Pepper chegou no local da inauguração. Ela estava de volta em NY depois de cinco anos em Conneticut especialmente para atender ao convite feito pelos amigos para trabalhar temporariamente na sede que acabava de ser inaugurada. Inicialmente a ideia não lhe pareceu boa, mas ela precisava reconhecer que seria uma oportunidade única mesmo correndo o risco de trazer todas as lembranças que aquele lugar a proporcionava à tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If we fall again
FanfictionOnde Pepper e Tony se reencontram depois de um tempo e precisam lidar com tudo que viveram, e a vida que construíram nesse período afastados.