Cap 25 |Together, like it's supposed to be

300 13 27
                                    

Era uma manhã um pouco incomum na casa dos Potts-Stark naquele dia, mas nada fugia do esperado. Haviam pessoas transitando por todos os cantos em uniformes, além de alguns convidados do casal que decidiram ficar hospedados por ali mesmo na mansão. O grande dia do casal finalmente havia chegado depois de meses sendo adiado. Primeiro, por causa da agenda cheia dos dois, e segundo, pela chegada adiantada e não planejada do novo membro da família. Austin havia nascido semana antes do esperado, o que acabou gerando uma preocupação na família, e fez com que a atenção fosse dedicada exclusivamente a ele nos meses seguintes. Assim que se adaptaram com a nova rotina de ter um bebê recém nascido em casa, Pepper e Tony decidiram que não havia porque adiar ainda mais a cerimonia.

— Acho que alguém precisa ver a mamãe antes que ela suba a altar...— Maria disse entrando no quarto, onde Pepper  se arrumava, com o mais novo no colo.

— Ah meu Deus, como pude me esquecer que é hora do tetê? Ele deve estar faminto. — Pepper disse se levantando ao mesmo tempo que arrumava os bob's que teimavam em cair do cabelo — I'm sorry, baby. Mommy is so crazy! — ela disse pegando o filho dos braços da sogra e seguindo até a poltrona na extremidade do quarto. Pepper aconchegou Austin em seus braços de forma que ele ficasse confortável, e assim que se ajeitou, ofereceu o seio esquerdo ao filho, que o abocanhou com pressa.

— Como estão as coisas lá embaixo?

— Está tudo perfeito, exatamente como você planejou, querida.

—...e ele? — Pepper perguntou enquanto tinha seu cabelo sendo arrumado em mechas pelo cabelereiro contratado

— Ansioso.

— Não tenho muita certeza se isso é bom, Maria.

— Pep, confia em mim. Vai dar tudo certo. — a mais velha disse tentando acalma-la

— Mamaaaaaaaãããeee! — Liam disse entrando no quarto correndo com algumas lágrimas nos olhos

— O que houve, filho?

— Eu não quero mais usar essa roupa. It's pinching me!

— OK, honey. — a ruiva respirou fundo, tentando encontrar uma solução — Eu prometo que depois do casamento você pode usar o que quiser. Até mesmo a roupa do batman, ta legal?

— Mas eu quero agora!

— Liam, não temos tempo para arranjar outro terno. — Justificou

— Você nunca me deixa fazer o que eu quero! — o menino bateu os pezinhos no chão e fez um biquinho ao mesmo tempo

Desde o nascimento do mais novo, Liam vinha apresentando um comportamento um pouco excêntrico, o que se explicava pelo ciúmes do irmão. Mesmo que Tony e Pepper administrassem bem a atenção que dividiam com os dois, o primogênito ainda tentava entender a nova estrutura da família com um bebê que precisava de mais cuidados. Então, os pais precisavam aprender a lidar com algumas mudanças de humor e pirraças que vinham acontecendo frequentemente.

— Hey, bunny, por que não vem com a vovó? Vamos resolver isso... o que acha? — Maria disse estendendo a mão para o neto mais velho, enquanto piscava para a nora.

Thank you — Pepper sussurrou para a sogra

Maria seguiu para fora do quarto com Liam na tentativa de distrair o garoto até o momento da cerimonia.

Enquanto isso, o clima no quarto onde Tony se arrumava não parecia muito diferente.

— Eu nunca fiz um nó sem ela, Reed!

— Como você fez quando ficaram separados, cara?

— Usava camisas que não precisavam de gravatas. — Tony deu de ombros e viu o amigo se aproximar para ajuda-lo — Céus, como você se sentiu? Quando se casou com a Sue?

If we fall again Onde histórias criam vida. Descubra agora