— Chefe, sinto muito interromper seu momento com a Senhorita Diksen mas a Senhorita Romanoff está na chamada em espera e disse que precisa falar com você urgentemente.
— A Natasha sempre inconveniente. É impressionante. — Tony se levantou da cama, se desfazendo dos braços de Kate e se vestiu com o roupão jogado por ali — Coloque-a na linha F.R.Y.D.A.Y
Tony correu os olhos no relógio digital ao lado da cama e notou que este marcava pouco mais de 00h, com certeza a ligação de Natasha não poderia se tratar de algo bom.
Ele saiu do quarto e seguiu em direção ao seu escritório, na outra extremidade do corredor, se sentou na cadeira giratória, tocou em alguns botões digitais que apareciam sob a superfície da mesa de vidro e então a imagem de Natasha se revelou em um holograma de tamanho real.— Espero que seja algo realmente importante porque você me interrompeu com a K--
— Não quero saber da sua intimidade com a Katherine, Tony. Me poupe. — ela resmungou, torcendo a feição
— O que houve?
— Estamos com alguns problemas — ela começou — alguns documentos com códigos importantes foram roubados, dados hackeados, e isso envolve um plano de criação de uma possível "nova hydra" pelo que Steve andou investigando.
— Já sabem quem foi?
— Nada muito concreto ainda, mas temos alguns suspeitos. Partimos em vinte minutos para o Sul do estado. — ela anunciou — E você vem com a gente. — disse por fim e se desconectou
O moreno pensou em ligar novamente dizendo que não poderia ajudar no caso por causa de Katherine, mas a quem ele queria enganar? Ele estava com ela mas não parava de pensar em Pepper desde o momento que a viu na festa. Essa missão era exatamente o que ele precisava para se distrair, por isso assim que Natasha encerrou a ligação ele se encaminhou até o quarto onde Kate estava e anunciou que estava de saída, mas que ela poderia ficar à vontade na mansão, que Happy estaria a disposição para qualquer eventualidade.
Enquanto por um lado a noite de Tony parecia apenas começar, por outro a de Pepper já terminava. A ruiva estava a caminho de casa naquele exato momento. Depois de vários drinks e de se divertir bastante na inauguração de Sue e Reed, Pepper tinha decidido que já era hora de voltar para casa, afinal, ela não tinha a mesma disposição dos vinte e dois anos, quando permanecia nas festas até o dia amanhecer e enchia a cara de Gin barato.
Ela estava sentada no banco traseiro do táxi encarando a noite vazia pela janela, e foi inevitável não se lembrar do encontro Tony depois de todos aqueles anos sem notícias.Ver Tony ali trouxe sentimentos do passado que ela só queria esquecer. Ela lembrou daquele fatídico dia, lembrou de como as coisas estavam insustentáveis entre eles, até que o último fio que segurava o relacionamento arrebentou. Lembrou até mesmo de como não conseguiu dormir por dias, do cheiro do perfume amadeirado dele, do toque. Depois da dor, da sensação de culpa, dos músculos enrijecidos. De tudo.
— Sr. Stark acaba de entrar na mansão, Srta. Potts. Ele se encontra na garagem — A voz robótica da IA ecoou pelo escritório, anunciando
— Obrigada, F.R.Y.D.A.Y — Pepper agradeceu a IA, atravessou o corredor da casa e seguiu ao encontro do namorado
O salto de Pepper batia contra os degraus da escada conforme seus passos intercalavam, e logo Tony notou a presença da ruiva, que diga-se de passagem, não tinha a melhor das feições em seu rosto.
— Parece que a noite foi boa...— Pepper disse destrancando a porta de vidro da oficina com seu código de segurança
— Pep, eu posso explicar — Tony se aproximou dela com passos curtos e cautelosos
VOCÊ ESTÁ LENDO
If we fall again
FanfictionOnde Pepper e Tony se reencontram depois de um tempo e precisam lidar com tudo que viveram, e a vida que construíram nesse período afastados.