Fazia pouco tempo que Tony tinha chegado a festa, e precisava dizer que tudo estava melhor do que ele esperava, Sue e Reed se saiam muito bem quando o assunto era fazer uma recepção.
Depois de cumprimentar os anfitriões, e conversar um pouco com eles, Tony se juntou à alguns conhecidos em uma das mesas que estavam perto do palco. Katherine estava ao seu lado, e tentava uma aproximação nova a cada segundo que se passava, agora uma de suas mãos segurava a de Tony sob sua perna, acariciando-a lentamente. É claro que ele gostava de sentir o toque dela, só não sabia se ainda estava pronto para demonstrações públicas de afeto o tempo todo... precisava de espaço para que aquela relação não se tornasse forçada demais.
Os dois tinham se conhecido a pouco mais de um mês, em uma conferência à trabalho, por meio de um amigo em comum. Katherine e Tony começaram a conversar e se entender por tecnologia e ciência, mas com o passar dos dias foi inevitável que o dois não terminassem juntos na cama. Tony precisava de alguém, e Katherine estava ali se mostrando uma ótima companhia. Além de tudo ela era atraente... Não poderia ser ruim. Ele estava de fato atraído por ela...
— Vou pegar uma bebida, quer algo?— Tony perguntou se levantando da cadeira e se desfazendo das mãos da morena
— Cosmopolitan, por favor. — ela respondeu olhando para cima
Tony deixou a mesa e saiu em direção ao bar
— Um On the Rocks e um Cosmopolitan. — pediu quando o barman se aproximou do balcão perguntando o que ele desejava
Ele se recostou sob a bancada e se virou observando a ambientação enquanto esperava pelos drinks. Haviam pelo menos oitenta pessoas no local, todas muito entretidas, umas prestavam atenção na banda que tocava, outras dançavam, algumas estavam se servindo no buffet, e outras simplesmente conversavam com suas taças em mãos em algum canto do salão. Entre as pessoas que conversavam perto da sacada ele não pode deixar de perceber uma em especial. Num relance notou alguém que lhe pareceu muito semelhante, mesmo estando de costas. Não podia ser quem ele pensava. Não era ela. Definitivamente não. Era somente seu cérebro brincando com seus sentimentos.
Tony não conseguia parar de encarar os fios laranja da mulher em pé perto da porta de vidro. Apesar do tom um pouco mais claro do ruivo, quase loiro, ele tinha certeza que se tratava de Pepper. Mas só comprovou sua teoria quando ela se virou de lado em um sorriso para aqueles que conversavam com ela.
Num ato totalmente involuntário, Tony deixou o bar e começou a caminhar em passos rápidos em direção à ela
— Sr. suas bebidas! — o barman disse, chamando-o — Sr.? — Tony ignorou os gritos do rapaz. Na verdade ele sequer tinha escutado. Era como se tudo ao seu redor tivesse se tornado silencioso, seu único foco era ela.
Ao se aproximar de Pepper, e comprovar que seus olhos não o enganavam, sua primeira tentativa de dizer algo falhou. Ele havia travado. Aquilo tinha sido uma péssima ideia, onde estava com a cabeça quando resolveu ir até ela?
Assim que notou a presença de alguém ao seu lado, Pepper se virou e não demonstrou nenhuma forma de emoção, apenas engoliu a seco quando olhou naqueles olhos profundos e castanhos que estavam à sua frente depois de cinco anos.
— Oi — Tony foi o primeiro a dizer algo, quebrando o gelo
— Oi — ela respondeu simplesmente
— Pensei que estivesse em Conneticutt... — ele não conseguia pensar em mais nada para dizer. Era difícil até mesmo formular uma frase.
— Bom, como pode ver eu claramente não estou em Conneticutt, mas gostaria muito de estar lá agora. — disse ríspida, tentando colocar um fim na conversa que mal deveria ter começado. Pepper deu dois passos para trás tentando se esquivar e sair dali o mais rápido possível. Se eles trocassem mais uma palavra com certeza terminariam brigando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If we fall again
FanfictionOnde Pepper e Tony se reencontram depois de um tempo e precisam lidar com tudo que viveram, e a vida que construíram nesse período afastados.