Cap 14 | Nothing between us anymore

367 19 114
                                    

Não havia mais como evitar o inevitável, e assim o fim do relacionamento  de Tony e Kate chegou. Ele tinha feito de tudo para tentar evitar faze-la se sentir mal, havia tentado fingir que a amava,  e havia tentado mais do tudo disfarçar o que sentia por Pepper desde que ela reapareceu em sua vida. Mas não dava mais pra negar. Ele precisava recuperar esses cinco anos em que estiveram separados, mas precisava ser cauteloso, porque dessa vez não se tratava somente dele e de Pepper, tinha Liam também, e ele era a prioridade máxima.

A cabeça do moreno estava a mil, por isso o único jeito de fazer com que aquele dia passasse lhe pareceu ser mergulhar em trabalho e mais trabalho, e assim ele o fez. Seguiu para a empresa depois de sair do apartamento de Kate, entrou em uma reunião por volta das 10h, e mais uma as 12h, sem nem mesmo intercalar os horários com o almoço. Ao fim da segunda reunião com os acionistas da Europa às 15h, e partiu para a último compromisso da agenda, que seria uma reunião com a equipe de contabilidade da Stark para verificarem o financiamento do Internship da empresa.

Passava das 20h quando Tony encerrou seu expediente, sendo o último a deixar a Stark. Ele foi direto para casa, e como o trânsito estava relativamente tranquilo, não demorou muito para chegar.
Assim que deixou o carro na garagem, ele adentrou pela mansão usando a escada que dava acesso à sala de estar, e logo subiu direto para sua suíte na intenção de tomar um banho relaxante. Tony entrou na na agua e deixou que ela lavasse todas as preocupações que lhe afligiam irem embora pelo ralo. Toda a insegurança em relação ao o que faria sobre Pepper. Sobre como contaria aos pais que seu relacionamento tinha chegado ao fim e que sempre fora uma farsa. Sobre como contar para o filho que a tia Kate não iria mais brincar com ele...

Tony saiu do chuveiro, vestiu uma roupa casual, pediu algo simples e leve para comer, e se deitou para tentar descansar um pouco depois de um dia cheio. Acontece que ele não conseguia pregar os olhos, pois no momento que o fazia a primeira pessoa que vinha em sua mente era ela. Somente ela. O moreno correu os olhos pelo despertador que ficava sob a mesinha ao lado da cama e viu que o relógio marcava quase 00h, ela deveria estar acordada ainda, não deveria?

Ele se levantou o mais rápido que pode, se encaminhou até a garagem, e deu a partida no carro em direção a casa de Pepper.

— Posso?— ele perguntou quando ela abriu a porta. Pepper estava com uma calça legging e uma camiseta larga que deixava parte da alça do sutiã à mostra, e mesmo estando completamente simples, Tony precisou se segurar para não beija-la no instante em que a viu

— Claro — ela abriu espaço para que ele entrasse — Aconteceu alguma coisa?— Pepper questionou sem entender o porquê da visita àquela hora da noite

— Na verdade sim... mas podemos falar disso depois? Eu realmente preciso de um pouco de álcool agora. — ele respondeu atravessando o hall

— Vinho?— ela sugeriu

— Parece ótimo pra mim

A ruiva se encaminhou a cozinha e voltou de lá minutos depois empunhando duas taças e uma garrafa de Cabernet, ela sabia que era o favorito de Tony.

Os dois, então, se sentaram no chão da sala e assim que Pepper serviu as taças, Tony virou a sua em apenas um gole. Inicialmente conversaram sobre banalidades e deram boas risadas, aquilo tinha distraído Tony de seu foco principal até o momento que o silêncio se instaurou. O clima ficou mais  pesado, havia unicamente uma tensão, que não era nada confortável. Era como se eles invadissem o espaço um do outro apenas por estarem próximos. Mas ambos sabiam que ainda havia muito a ser dito.

— Então... não vai me contar o que te trouxe aqui no meio da noite? — Pepper começou, dando um último gole na bebida

— Precisava te ver...

If we fall again Onde histórias criam vida. Descubra agora