Cap 16 | Anything for him

297 15 59
                                    

Pepper saiu correndo o mais rápido que pode, pegou as chaves do carro e a bolsa em cima da mesa e sumiu pelos corredores, enquanto ouvia a voz de Susan gritando seu nome de longe. Naquele momento todo o resto do mundo estava silenciado para ela. Eram somente seus pensamentos  e seu instinto materno falando mais alto que podiam.

Assim que chegou no pátio da garagem no subsolo da empresa, a ruiva entrou no veículo e deu a partida em direção ao colégio do filho. Desde que viu a matéria que se espalhara pelas redes a única coisa que Pepper queria fazer era se certificar de que o filho estava bem.

O trânsito fluia bem, e pela velocidade em que dirigia, certamente ela chegaria em poucos minutos no local desejado.

A ruiva estava concentrada no trânsito, com os olhos vidrados no semáforo em tom vermelho, esperando que o mesmo se abrisse para que continuasse, quando viu o visor piscando no painel do carro, informando uma ligação. Ela tocou no botão referente ao alto falante e atendeu.

— Você já viu?— ele poupou cumprimentos e foi direto ao ponto, se bem conhecia Pepper era provável que ela estivesse uma pilha de nervos. E não era para menos.

— A pergunta é: quem ainda não viu? — Pepper devolveu enquanto girava o volante para a direita, passando para a pista do meio

— Acho que ainda dá tempo de rev--

"Merda, não sabe dirigir, cara? Olha por onde anda imbecil!"  — ela interrompeu Tony para gritar com o motorista que tentava uma ultrapassagem ao mesmo tempo em que apertava a buzina

— Onde você tá? Tá no trânsito, Virginia? — ele perguntou, já se preocupando

— Estou indo buscar o Liam.

— Mas acabamos de deixa-lo lá

— Anthony, não quero que ele fique sabendo sobre nós dois por essa matéria ridícula — disse enquanto parava em mais uma sinalização

— Tem razão. — ele concordou —Encontro vocês na minha casa, ok?

— Ok

— ...e Pep?

Yeah? — ela apoiou o braço esquerdo sob a porta do carro, recostou a cabeça, e fechou os olhos por um instante enquanto esperava

Vamos dar um jeito nisso. Nós sempre demos um jeito.

I know — assentiu com um suspiro e ouviu a ligação se encerrar

Era impressionante como Tony conseguia a acalmar em apenas alguns segundos de conversa.

Depois que desligou, não demorou muito para que ela chegasse à escola do filho.

Pepper conversou com a diretora do colégio, e alegou que precisaria tirar o filho mais cedo naquele dia, esta não se contrapôs a ruiva, autorizou a saída do garoto e acompanhou a mãe até a sala de Liam. Assim que avisou a professora regente que o filho deixaria a classe, Liam veio a seu encontro e ambos deixaram o local.

Pepper ajudou o filho com o cinto de segurança ao chegarem no carro, e seguiu em direção a casa de Tony como tinha combinado.

Tony tinha acabado de chegar na mansão. Depois da noticia não tinha cabeça para fazer mais nada na empresa.

— Mãe? — ele abriu a porta da casa e seus olhos pararam direto na senhora sentada no sofá

— Oi, Anthony — Maria se virou e logo fez menção em se levantar

—O que tá fazendo aqui? Como entrou? — ele a questionou, analisando

— Tenho as chaves, esqueceu? — ela justificou e o filho compreendeu. 

If we fall again Onde histórias criam vida. Descubra agora