Cap 17 | How are you?

276 15 41
                                    

- Como você está? - Sue perguntou se aninhando no sofá ao lado da amiga

- Como você acha?

Faziam apenas algumas horas desde que ela e Tony tinham decidido que o melhor a se fazer seria colocar uma "virgula" no relacionamento que vinham (re)construindo nos últimos quatro meses. Pepper imaginava, que assim como ela, Tony deveria estar sentindo o mesmo. Um aperto no peito que fazia questão de lembrar os últimos eventos. A publicação da notícia, a raiva pela maneira com Kate e Christine tinham exposto o filho do dois. "É. Então é isso". Sentia uma repulsa embrulhar o estomago toda vez que pensava em como as coisas haviam saído do controle desde que havia se mudado de volta para NY. Nada disso estava em seus planos, nem mesmo Tony. Mas lá estava ela agora, com medo de ter tomado a decisão errada mais uma vez.

- Caramba, Gin. Por que fizeram isso?

- Pensa que foi fácil? Come on, Susan. A última coisa que eu queria era pedir um tempo ao Tony. Mas essa pareceu a única solução. - ela deu de ombros no meio da explicação - É a nós que elas querem atingir. Liam não tem culpa de nada. Ele é só uma criança!

- Vocês estavam de cabeça quente.

- Eu estava desesperada! - exprimiu, colocando as mãos sob o rosto e se apoiando na almofada em seu colo - Você sabe bem como a Christine é. Ela não vai parar até provar que Tony e eu estamos juntos, e temos um filho.

- Mas vocês estão juntos, ou pelo menos estavam...e tem um filho.

- Veio aqui pra me dizer o que eu já sei, jura?

- Ei, sou sua amiga, ok? Sabe que vou te apoiar em qualquer decisão que tomar. - Susan a confortou - Só não quero te ver sofrendo mais uma vez. Você mais do que ninguém sabe disso. Foram meses até você se recuperar quando terminaram...

- I'm sorry - Pepper retribuiu o abraço e desatou a chorar nos ombros da loira - não sei mais lidar com a imprensa como antes... É culpa minha. É tudo minha culpa. Eu não deveri--

- Você não tem culpa de nada, Vi. Ouviu? - Sue levantou o rosto da ruiva para que ela a encarasse - Elas jogaram sujo

- Elas não tinham o direito, Sue. Não tinham! - Pepper soluçava e tentava ao mesmo tempo controlar as lágrimas que teimavam em cair

- Are you cryin', mommy?

- Oi, amor...- Pepper disse limpando o canto dos olhos e disfarçando a voz trêmula ao notar o filho parado ali na sala - N-não, caiu um cisco no olho da mamãe e--

- Por que você tava chorando? - ele questionou se aproximando - Você tá triste? - o garotinho podia notar que a mãe não estava bem, ele a conhecia como ninguém

- Come here, baby - Pepper chamou Liam fazendo um gesto para que ele se aproximasse e se sentasse ao seu lado

- Quer que eu chame o papai? Ele sempre sabe como me fazer parar de chorar. Ele é muito bom nisso - Liam tentou anima-la

- You're so sweet - Pepper sorriu e acriciou as bochechas dele - é justamente sobre o papai que precisamos conversar...

- Vou deixar vocês a sós - Sue se levantou e Pepper assetiu com a cabeça, agradecendo a amiga

- Liam... o papai vai precisar ficar longe por um tempo

- Ele vai deixar a gente?

Pepper engoliu a seco. Era como se estivesse vivendo tudo de novo. A vida sem Tony. A vida onde ninguém sabia de nada.

- Não, querido. De jeito nenhum. - ela negou - é só uma...viagem. É isso, o papai vai precisar viajar a trabalho.

- E por que não vamos com ele então? Assim ele não vai precisar ficar sozinho - Liam apareceu com a solução

A ruiva sorriu e tomou o filho em um abraço.

Liam era bom demais pra entender o que estava acontecendo. Ele era seu bem mais precioso, e ela agradecia todos os dias pelo presente que Tony tinha lhe dado. Sabia que precisava protege-lo a qualquer custo dos holofotes, e de toda a vida do "homem de ferro", afinal ele era só uma criança. Agora, com Liam, ela entendia o que proteção significava para o moreno quando ele se referia a ela como a única coisa que ele não poderia viver sem.

Um pouco mais longe dali, no norte do estado, Tony também pensava em como reverter tudo, e principalmente, como ter Pepper e Liam de volta sem atrair os olhos do mundo.

- Ele ainda está lá?- Rhodey perguntou a Natasha assim que entrou na sala de controle

- E se recusa a ser interrompido - a agente respondeu - fazem 7h que ele tá trancado estudando protocolos de segurança

- Ele sabe que não é de ferro, não sabe?

- Por que não tenta convence-lo disso?- Nat sugeriu e assim Rhodes o fez

Ele seguiu até o escritório pessoal do melhor amigo, digitou a senha na tela e adentrou pela sala.

- Não vai adiantar nada ficar preso aqui

- Tô tentando resolver essa bagunça, Rhodey - o moreno disse sem sequer se virar na cadeira

- Sabia que a Kate não era confiável

- Ah, obrigada por me dizer isso só agora. Grande amigo você, James.

Rhodes puxou uma cadeira próximo a Tony e se sentou observando-o mexer nos computadores. - Eles vão ficar bem, cara. É só questão de tempo até todo mundo esquecer essa história.

- Eu espero que você esteja certo, porque não sei se consigo ficar longe do meu filho por mais um dia sequer.

Oiii genteee
A autora está de volta depois de ficar dias sem att
Antes de qualquer coisa quero pedir desculpas por não ter postado nada, mas passei por um bloqueio criativo horrível e fiquei sem inspiração, achando que a fic estava ruim e tudo mais...sinto muito.
Além do mais, precisava de um descanso do tudo. Esses últimos meses não foram muito fáceis pra universitária aqui kkkkkk
Mas enfim... espero que tenham gostado do cap, mesmo não tendo sido um dos melhores.
Os próximos caps vão resolver bastante coisa hahaha
Comentem o que acharaaam. Nosso pepperony lidando com a exposição do baby Liam e com medo de tudo. Como acham que eles vão superar isso?!
Mandem sugestões por favoor, estamos aceitando pedidos kkkkkk
Bjooos
Até o proximo cap

If we fall again Onde histórias criam vida. Descubra agora