Devia ser 3h quando Susan chegou ao apartamento de Pepper para saber o que tinha acontecido depois de receber uma ligação desesperada da ruiva no meio da madrugada.
Assim que Sue adentrou o local, seguiu a iluminação que saia do corredor e provavelmente findava no quarto de Pepper, então quando notou a porta do quarto aberta não hesitou em entrar, encontrando a amiga andando de um lado para o outro, e roendo as unhas, claramente expressando nervosismo.
- Ainda bem que você chegou, não sei o que fazer!! - Pepper disse se jogando nos braços de Sue
- O que houve? - Sue perguntou sem entender o desespero
Foi então que Pepper deu alguns passos até o banheiro e voltou com algo em mãos, entregando para Sue logo em seguida.
- Está errado. Não tem como, não faz sentido, Sue. - Pepper franziu o cenho e apertou os lábios
- Wow!! - Sue exclamou, se sentando na cama, e observando Pepper caminhar até o banheiro e voltar com pelo menos mais quatro testes diferentes em mãos
- Qual a probabilidade de estarem errados? - perguntou, mostrando os demais para a amiga
- Pep, aqui diz +4 semanas. Aqui tem dois traços. Nesse está escrito "pregnant". - ela disse pegando um por um - Vai por mim, você está grávida.
- E-eu não sei como... eu pensei que não fosse possível por causa do --
- Extrimis?
- É! - Pepper ralhou, como se fosse uma justificativa óbvia
- Tony cuidou para que você ficasse bem, lembra? Fazem anos que seu corpo não tem nem um vestígio daquele soro. - Sue diz caminhando até a amiga- Além do mais não é assim que o extrimis age.
- Eu sei, mas... ainda assim. E além do mais eu estava tomando as pílulas e --
- Ei, ei? Tá tudo bem. Não precisa ficar procurando uma explicação agora, você é bem grandinha pra saber como aconteceu, não é?
- Por Deus, o que vou fazer?
- Você e o Tony vão se sair bem, Ginny
- I'm sorry, eu e o Tony?
- Virginia... Não está pensando em esconder dele, está?
- Foi ele que escolheu sair da minha vida, digo- ela fez uma pausa se corrigindo - ... da nossa vida. Preciso me acostumar ainda. - Pepper disse afundando a cabeça entre as mãos
Nos dias seguintes à descoberta da gravidez muitos questionamentos tomaram conta dos pensamentos de Pepper. Não conseguia se imaginar sendo mãe, mesmo que a vontade existisse eram planos para um futuro distante, e que geralmente incluía Tony ao seu lado. Mas ele tinha feito sua escolha. Tinha a apagado de sua vida como qualquer outra coisa insignificante. Ele tinha pedido para sair. E não seria ela que iria pedi-lo para voltar.
Ao longo dos anos a vontade de contar para Tony sobre Liam frequentemente aparecia em seus pensamentos, em especial nos aniversários do garoto. 23 de fevereiro. No 3º aniversário, Pepper chegou até mesmo a discar o número dele para conversarem, mas encerrou a ligação quando lembrou que agora a proteção que Tony tanto dizia que queria garantir a ela quando terminaram, também se estendia a Liam, logo, seria melhor deixar tudo como estava. Ela jamais colocaria o filho em risco por causa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If we fall again
FanfikceOnde Pepper e Tony se reencontram depois de um tempo e precisam lidar com tudo que viveram, e a vida que construíram nesse período afastados.