Com o inicio da manhã, também havia se iniciado a correria pelos corredores da Stark Industries. Era outubro, Pepper tinha retornado a empresa à apenas algumas semanas, e ainda tentava se adaptar a aquela loucura que era o encerramento do ano na SI. Mesmo com a ações, contratos e números mais em alta do que nunca, a sensação de querer alcançar sempre o melhor desempenho já fazia parte da equipe de Tony — e não poderia ser diferente.
Deveriam ser 11:00 quando a ruiva deixou a sala de reuniões do 7º andar acompanhada pelo namorado.
— Então? O que acha?
— Tony, não podemos ignorar nossas responsabilidades e sair em viagem pela Europa por um mês. Ficou maluco? — A ruiva se opôs a proposta do moreno, que havia planejado um cruzeiro pelo atlântico durante todo o tempo da reunião em que eram apresentadas as estatísticas do mês
— Por que não? Precisamos de férias
— Você prestou atenção em alguma coisa que eu disse dentro daquela sala a 5 minutos atrás? — questionou parando no meio do corredor e colocando as mãos na cintura — A Stark está encerrando o calendário corporativo em menos de sessenta dias, não podemos tirar férias agora.
— Eu sou o chefe, e eu digo que precisamos viajar
— E eu gosto mais de você quando se comporta como um
— ... você sabe bem que ocupo essa posição em outro lugar. — ele disse com o olhar sacana, fazendo a ruiva revirar os olhos no mesmo instante e andar mais rápido, ignorando-o e ficando alguns passos a frente dele — Preciso confessar que estava com saudades de você dando ordens pela empresa — Tony disse a observando
— ... assim como você, eu prefiro dar ordens "em outro lugar" — ela parafraseou fazendo aspas com as mãos, vendo Tony corar. Ela adorava quando ele se envergonhava.
— Almoço no Antoine's ? — Tony perguntou correndo para alcança-la antes de chegarem ao elevador
— Pode ser — ela disse entrando no elevador e apertando o botão para o segundo andar, onde ficava sua sala — Só preciso entregar essas planilhas Bethany antes.
— Te encontro lá, então — ele depositou um beijo nos lábios da ruiva antes de ela sair do elevador e seguir para seu escritório. Tony deixou-a a continuou até o terceiro andar, onde teria uma reunião sobre assuntos da nova filial na Europa.
A manhã seguiu normal e cheia de compromissos para ambos. Assim como tinham combinado previamente, almoçaram juntos no inicio da tarde no restaurante italiano que ficava próximo a empresa. Pepper havia pedido uma carbonara vegana, e Tony optou por um espaguete a bolonhesa.
— Não vou conseguir buscar o Liam as 17h
— Também tenho reunião até as 19h, esqueceu? — ela disse repousando os talheres sob o prato — Já tínhamos conversado sobre isso, Tony. Sabia que hoje era seu dia de pega-lo no colégio e -- ele a interrompeu
— É por isso que pedi para Happy busca-lo — ela analisou o moreno, sabendo que ele estava omitindo parte da informação — ... e leva-lo para a base até terminamos nossos compromissos.
— Sabia que você não estava me trazendo no Antoine's atoa. Sempre tem uma desculpa por trás de tudo, não é? — ela bufou tomando um gole do suco
— Pode me escutar antes? — ele pediu e ela deu de ombros, sinalizando para que continuasse
— E por isso os super heróis pareceram a melhor opção?— ela questionou
— Sabe que meus pais estão viajando... O apartamento do Happy está em reforma, sem contar que excedemos as horas-extra dele pedindo que buscasse o Liam diversas vezes, não tinha como ele ficar com o garoto.
Não era novidade para o moreno que Pepper se exaltasse, afinal a ruiva sempre foi receosa quanto as habilidades com crianças dos amigos de Tony. Ela tinha deixado claro desde o inicio que não queria que o filho soubesse do trabalho paralelo do pai, e muito menos que tivesse contato com a base dos vingadores e qualquer armadura do Homem de Ferro. Ela não odiava os Vingadores, não mesmo. Costumava ser bem próxima de Nat e Steve, e sentia falta da amizade deles, tinha até mesmo mandando mensagem a Natasha quando descobriu que Steve e ela agora eram finalmente casal. Também costumava ter longas conversas com Bruce, Wanda e os outros. A questão para ela era somente a proximidade que o filho teria com a vida de Super Herói de Tony, e como isso poderia afeta-lo, principalmente no futuro.
— Agora eu entendo a decisão de Sue e Reed de deixarem o Quarteto pelas crianças...— ela resmungou — Não pensei que fosse ter que lidar com isso tão cedo
— Pepper, você está exagerando. São só algumas horas. Além do mais, já disse para eles que não quero nada voando e nenhum tipo de pirotecnia especial explodindo. Eles vão cuidar bem do Liam. Confia em mim...
— Fine — ela aceitou depois de muito resistir
— Prometo te compensar, amor. Não vai se arrepender — ele disse sorrindo
— Espero que cumpra com sua palavra então, Anthony Edward.
Oiii gente, olha quem pareceu de novo depois de semanas rsrs. Nem adianta mais pedir desculpa né?
Espero que gostem do cap de hoje... tem muita coisa planejada pra acontecer, então não se acostumei com a monotonia dos últimos capítulos kskksksks
Vcs não perdem por esperar. Comentem o que acharam!! Bjooos, até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
If we fall again
أدب الهواةOnde Pepper e Tony se reencontram depois de um tempo e precisam lidar com tudo que viveram, e a vida que construíram nesse período afastados.