4 de Maio de 2015
Segunda-Feira..
* Skyller p.o.v.*
Segunda-feira outra vez, que bom! Oh poupem-me, o fim-de-semana passou a correr! E estando na escola não posso passar o meu percioso tempo ao lado do Luke.. Mas tem de ser não é? Ai eu nem acredito eu adoro a escola e estou a queixar-me por ter de ir? Só com o Luke.. Bom, é melhor ir vestir-me porque não quero chegar atrasada, tenho um exame de biologia. Ia a vestir-me quando recebi um telefonema.#Chamada On#
Sim? - Skyller
Amor! Olha eu hoje não vou à escola, estou mesmo, mesmo doente mas não te preocupes, o Calum vai passar ai dentro de mais ou menos meia hora - Luke
Nem penses! Oh amor eu fico em casa contigo a tratar de ti e ... - Skyller (interrompida)
Nem penses tu! Tens de fazer o teste e se faltares não podes repetir por falta de justificação e para além disso a minha mãe vai ficar comigo! - Luke (tosse)
Oh amor.. As melhoras sim? Ligo-te depois do exame, amo-te muito - Skyller
Sim, obrigado e também te amo muito obrigada e boa sorte - Luke
Adeus meu amor - Sky
#Chamada Off#
Pobre Luke! Coitadinho do meu anjo, queria mesmo ficar com ele, vistos que não me apetece nada fazer o teste... A quem vai apetecer? Nem sequer ás betinhas da turma! Bom vestir-me porque daqui a pouco está cá o Calum!
Abri as portas do meu roupeiro e mirei-o durante uns minutinhos. Odeio estes dias em que não sabemos o que vestir! Algo quente? Frio? Preto? Não sei... Acabei por me decidir por uns calções curtos pretos, desfiados na bainha, uma mini- shirt cor de vinho com o simbolo dos Artic Monkeys a branco e uma camiseiro xadrez, só para tapar os meus braços. Calçei as minhas all star brancas depois de ter posto umas meias pretas bem compridas (imagem ao lado) e escovei o cabelo fazendo de seguida uma trança francesa, simples e bonito.
Maquilhei-me como de costume e comi fruta, só para não ir de estômago vazio para o exame.
Lavei os dentes, perfumei-me e agarrei nas minhas coisas, saindo de casa e trancando a porta. O Calum mandou uma sms a dizer que estava quase a chegar e eu sentei-me nos degraus de minha casa a ouvir música enquanto esperava por ele. 3 músicas depois ele chegou e eu saltei para o carro, e depois de uma atribulada viagem de risos e piadas quase que iamos chegando atrasados!
Calum: " Estás diferente " - disse do nada há entrada da escola. Confusa, perguntei-lhe porquê.
Calum: " Não sei, pareces mais... Confiante, feliz e até bonita! " - disse incrédulo.
Sky: " Porque tanto entusiasmo? " - perguntei rindo enquanto nos dirigiamos aos cacifos.
Calum: " Nunca pensei que pudesses ficar mais bonita do que já és! "
Sky: " Oh pára! " - corei - " Tinha saudades tuas chinese. " - gozei um pouco abrindo a porta com a combinação certa.
Claum: " E se hoje fossemos fazer alguma coisa de tarde? Agora com o teu namorado não ligas mais ao teu melhor amigo. " - disse fazendo beicinho e figindo-se amuado. Ri-me da cara dele e abracei-o.
Sky: " Não sejas assim ! Gosto de ti na mesma parvo e podemos mas eu tenho de ir ver o Luke e dar aul.. Quer dizer ajudar o Dylan a cestudar. " - quase meti a pata na possa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyller
Fanfiction"Tu mereces melhor do que eu Luke...Eu amo-te demasiado para deixar que fiques...comigo" Uma história trágica e mágica ao mesmo tempo. Será que Luke terá força para não desistir da Skyller?