*Skyller p.o.v.*
Acordei e automaticamente senti uma dor de cabeça forte. Mesmo assim levantei-me e olhei em meu redor. Estava num quarto super sujo, nojento e velho. Encontrava-me num colchão tão ou mais velho do que o quarto, e este, praticamente não tinha luz.
Tentei lembrar-me do que tinha acontecido mas a cabeça doeu bastante. Levantei-me e senti-me super tonta, por pouco não caí! Eles drogaram-me. Eles raptaram-me. Senti o efeito da droga um pouco presente por isso encostei-me à parede para não cair. Após uns minutos de descanso, fui até à porta e tentei abri-la. Trancada.
Espreitei pela ranhura, na esperança de perceber onde estava mas não serviu de muito. Apenas via sombras e o mesmo ambiente do quarto, ou talvez ainda pior.
Foda-se.E agora?
Estava a entrar em pânico quando ouvi umas vozes de fora da porta, e senti mexerem na fechadura então deitei-me na cama de novo. Entraram dois homens, altos, um mais que o outro, musculados e traziam comida. Reconheci-os, foram eles que me raptaram!
Xxx1: " Olha, ela já acordou " - disse o mais velho.
Xxx2: " Oi miúda, come isto " - disse entregando-me um pacote de bolachas de chocolate e um ice tea.
Sky: " Mas... porquê? " - comecei a chorar - " Porque me raptaram?! " - disse elevando a minha voz, já começava a ficar enervada.
Xxx1: " Não faças barulho, cala-te e come, senão levas! " - gritou-me, tinha uma arma no bolso assim como o outro.
Xxx2: "Tenham calma! Nós apenas viemos trazer-te comida, o resto descobrirás mais tarde...Nós apenas estamos a comprir ordens! " - disse e virou costas com o outro tipo.
Sky: " Esperem! Digam-me só, quanto tempo estive a dormir? "
Xxx1: " São 3h da tarde " - limitou-se a responder e fechou a porta à chave. Deixei-me cair na cama, ou colchão e chorei. Não sei o que fazer, não sei como reagir, só sei que tenho medo disto tudo e estou sozinha.Quem será que mandou raptar-me? Porquê!? Não sei nada! Este mistério está a torturar-me... E o Cal? E o Luke? Será que lhes fizeram mal? Será que também os raptaram? Será que...Ouvi alguém abrir a porta e olhei para esta. Vi dois homens, mas não eram os mesmos, estes eram mais músculados e tinham um ar pesado, sujo e mau.
Agarram-me violentamente, um de cada lado e eu gritei de dor com tamanha brutalidade.
Xxx3: " Cala-te puta! " - e bateu-me, deu-me um estalo.
Xxx4: " Tem cuidado caralho! O patrão quer a gaja acordada! " - disse e eu permaneci em silêncio, a cara doia-me e já nem sentia os olhos de tanto chorar.Após percorrermos uns quantos corredores, entramos numa sala, que parecia uma secretaria, tinha um cadeirão grande, o qual se virou e vi um homem de olhos azuis, com o cabelo loiro mas muito curto, com uma cicatriz na bochecha. Estava a fumar, e pelo formato, aquilo não era um cigarro, era droga.
Patrão: " Finalmente! É esta a Skyller?" - disse com um sorriso super porco e nojento, que me estava a apetecer arrancar à chapada.
Xxx3: " Sim senhor, é ela "
Patrão: " Prendam-na nesta cadeira, e saiam para termos uma conversinha" - riu novamente com aquele ar nojento. Nem tentei resistir ao prenderem-me, não valia a pena queimar as poucas forças que tinha a tentar fugir de 2 homens musculados daquela forma. Eles prenderam-me com algemas, um par em cada braço, aos braços da cadeira, as pernas amarraram com uma corda cada pé às duas pernas da frente da cadeira e, para finalizar, amarraram a minha cintura às costas da cadeira. Enquanto isto, um dos homens (Xxx4) olhava-me com um ar pesado de pena....
Patrão: " Saiam. " - eles obedeceram e eu fiquei com mais medo do que tinha antes.O homem levantou-se do cadeirão e lentamente aproximou-se de mim, encostando-se à mesa mesmo à minha frente. Olhei-o com nojo e talvez um pouco de raiva ou até medo enquanto ele mantinha aquele sorriso de caixote de lixo.
Patrão: " Vingança é fudida né? Ouvi dizer que é doce...Serás doce? Pelo que sei beijas muito bem.. " - o sorriso porco aproximou-se de mim e eu encostei-me ao máximo para trás na cadeira. Senti as lágrimas de raiva a subir aos olhos, um nó gigante na garganta e vontade de vomitar com aquele porco! Não sei como mas consegui dar-lhe uma joelhada no 'material' e ele rapidamente se chegou para trás. Vi a sua expressão mudar de porca para dolorosa e logo depois para raivosa. Vi a sua mão num reflexo rápido a ir contra a minha cara, outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyller
Fanfiction"Tu mereces melhor do que eu Luke...Eu amo-te demasiado para deixar que fiques...comigo" Uma história trágica e mágica ao mesmo tempo. Será que Luke terá força para não desistir da Skyller?