*Skyller p.o.v.*
Eram 4h da tarde quando decidi ir para casa. Estava farta de estar ali, acompanhada pelos rapazes mas ao mesmo tempo sozinha. Não que não gostasse de estar só mas ali não podia gritar, chorar e...tudo o que faço quando estou sozinha. Não adiantou de muito porque o Callum insistiu para vir comigo! Já sei que vou ouvir a habitual conversa da treta... Apesar de não me sentir bem a "fazer peso" na vida do Call era a única pessoa que eu mais ou menos aceitava. Provavelmente poderia fazê-lo com o Ash mas... Ele não merece que eu o chateie, e eu amo-o demasiado para fazer-lhe sofrer. Eu não vou deixar mais ninguém entrar na minha vida...já basta ter arruinado a vida do Callum.
...
Passados 20 minutos eu e o Call chegamos a minha casa. O Ash decidiu ficar lá com os outros rapazes, o Mike e o Luke... Eu reparei que o meu irmão ficou magoado com o que fiz mas... Se ele me viesse abraçar, eu iria desatar a chorar! Eu sou mesmo uma pessoa horrível... Será que o meu irmão me odeia por ser...assim? Talvez se eu acabasse comigo ele era mais feliz...
Reparei que aquele rapaz loiro, o Luke e o meu irmão se deram bem e acabaram de se conhecer! Pelo que ouvi ele é da minha idade e vive na mesma rua do Callum. Está na nossa turma e é um "puto fixe" segundo o Call.
...
Já em casa, eu estava no meu quarto e, desde que chegára, não tinha sequer dirigido a palavra ao Call. Não estou zangada nem triste com ele mas... Como hei de explicar-lhe aquela pergunta tãooooo difícil que me fudia sempre?
-Porquê ??
Sentada na cama, ouvi baterem à porta e dei permissão para entrarem, já sabendo que era o Call.
Ele entrou, sentou-se na cama, mesmo à minha frente e eu senti o seu olhar triste em mim. Comecei a sentir as lágrimas a queimar nos olhos mas o meu orgulho não premitiu que rolassem. Não agora...
"Ouve Sky... eu não vou brigar contigo nem ficar chateado mas.. só queria que percebesses que sempre, sempre que precisares podes e deves falar comigo...- começou o Call a dizer dando ênfase na parte do sempre e deves. Continuou - "E eu pensava que já confiavas em mim...Eu já não te disse que NUNCA vou abandonar-te, deixar-te ou fartar-me? Eu amo a minha pequena demais para fazer alguma dessas coisas horríveis e outras que eu sei que te passam pela mente por já te terem acontecido mas... eu não sou os outros okay? Eu estou aqui..." - Callum disse esta última frase com um sorriso na cara e esperava que eu dissesse alguma coisa mas.. como poderia eu mentir depois do que ele disse? Limitei-me a olhá-lo durante algum tempo e depois acabei por abraçá-lo. Não sabia bem o que dizer por isso fi-lo. Mas... sempre ouvi dizer que um gesto vale mais que mil palavras certo?
Bem tenho acerteza que o Call percebeu o que lhe quis dizer e bem... eu também o amo. Ele é o meu big bro.
********************************************************
Olá! Bem hoje está mais pequeno mas com a escola é difícil! No entanto vou tentar publicar um todos os dias!
POR FAVOR LEIAM, VOTEM E COMENTEM AS VOSSAS OPINIÕES PARA EU SABER SE GOSTAM!
Queria também pedir que divulgassem a fic pois tenho poucos leitores! Até ao próximo! :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyller
Fanfiction"Tu mereces melhor do que eu Luke...Eu amo-te demasiado para deixar que fiques...comigo" Uma história trágica e mágica ao mesmo tempo. Será que Luke terá força para não desistir da Skyller?