Capítulo 44

123 17 6
                                    

*continuação*


* Skyller p.o.v.*


Sky: " O que andaste a fazer Michael? Estás completamente bebedo! E eu... Não consigo segurar-te mais.. " - dito isto deixei-o cair aos meus pés, não sei se está desmaiado ou algo do género mas eu preciso de ajuda! Oh meu deus eu sabia que algo hoje não ia correr bem! Tenho um bêbedo desmaiado aos pés, dois a beber ainda mais, o meu irmão desapareceu e... É isso! Dylan! Vou ligar-lhe..

#Chamada On#

Dylan! Ajuda-me por favor! - Sky

Que se passa Sky?! Onde estás - Dylan aflito

Estou ao pé das casas de banho e ... " nem acabei a frase, ele desligou e de certeza se pôs a caminho.

#Chamada Off#

Baixei-me ao nível dele e com as minhas pequenas mãos, peguei na sua cara e olhei-o:

Sky: " Michael, porquê? " - disse sendo sincera.

Mike: " Estou farto Skyller. Quero os meus amigos de volta. O que fiz foi horrivel, perdoa-me.. Perdoa-me.. " - ele deixou cair algumas lágrimas e eu abracei-o. Sim, naquele chão imundo fi-lo. Deitei-o nas minhas pernas nuas e ele adormeceu. As pessoas ficavam pasmadas a olhar para nós mas eu ignorava até porque o Dylan não demorou muito a chegar.

Dylan: " Sky! " - disse ajoalhando-se a meu lado - " Que raio..? " - disse pasmado a olhar para o Mike.

Sky: " Longa história, conto-a pelo caminho, por favor, leva-nos a minha casa, e ajuda-me a levá-lo para o carro, ele está mais bêbedo que o Luke e o Cal juntos. " - Dylan acenou sem questionar as minhas ordens e agarrou num dos braços do Mike que a sentir-se puxado, acordou e continuou a chorar, eu limpei-lhe a cara e tentei ajudar o Dylan a levar o corpo incontrolável de Mike até ao carro, passando por aquele enorme abafado de gente.

Dylan: " Está frio! " - disse ao chegarmos à rua - " Não vais avisar o Luke e o Cal? "

Sky: " Não! Senão eles matavam o Mike, davam-lhe uma tareia, e bêbedos? Esquece, estão por sua conta por agora! " - disse deitando o Mike no banco de trás.

Dylan: " Porque haveriam de lhe bater ou matar!? " - perguntou confuso entrando para o lugar do condutor. Entrei para o outro lado e coloquei o cinto.

Sky: " Longa história. Bem, a minha vida nunca foi fácil, eu passei por coisas horriveis. Uma delas foi a minha auto-mutilação. Já deves saber dela, e faço às vezes mas graças aos meus amigos, estou a melhorar, porque antes eu não comia e agora... tu sabes. " - pôs a chave na ignição e começou a conduzir. - " Bem, na passagem de ano, o Calum fez uma festa. Eu fui e em casa dele, quando o fui procurar para falar, ouvi uma conversa entre ele e o Mike. O Mike insultou-me, tipo: " Esquece aquela cabra magricelas que não come e só se sabe cortar! " .. " - fiz uma pausa porque doeu ao dizer aquelas palavras.. - " Eu passei-me e enquanto chorava desalmadamente, tranquei-me na casa de banho e... cortei-me tanto que acabei no hospital, dois meses de coma. Eles deram uma tareia no Mike pelo que disse e desde aí nunca mais se falaram.. Não quero que isso se repita, por isso não vou avisá-los de nada, apenas te quero pedir que eles fiquem em tua casa a dormir porque na minha vai ficar o Mike. Pode ser? " - ele arregalou os olhos.

Dylan: " Tu vais acolher a bebedeira dele depois do que ele te fez?! " - perguntou escandalizado - " Claro, eles podem ficar. "

Sky: " Ele pediu desculpa, arrependeu-se e está perdoado, porque não? " - o Dylan deixou o queixo cair enquanto eu o olhava confusa inocentemente.

SkyllerOnde histórias criam vida. Descubra agora