* Luke p.o.v. *
24 de Setembro de 2015
E é hoje. Um dia diferente, mau, bom e indiferente. Estamos todos reunidos aqui, no cemitério só à espera que as lágrimas de alguns sequem e que os sorrisos de uns decresçam. Sim, o Vitor morreu. Está morto e a ser enterrado, mesmo à frente dos olhos da minha mãe, da minha irmã, do Calum, do Ashton, da Danni, do Mike, do meu... do pai dele, dos meus e os da Skyller. Ainda cá estão a Jane e até o Dylan! Tudo para o ver a ser enterrado. Claro que estou com vontade de partir a cara ao Dylan, mas não o faço, obviamente, por respeito a todos, até ao 'morto'.
Mas o que mais me incomodava era a presença do ... meu suposto pai, Andrew. Ele, a Alison e a Sky choravam, uns mais que os outros e eu estava frustrado, irritado por ele estar naquele estado. Nem sei como é que o deixaram sair da prisão, mas é certo que voltará no final da cerimónia.
Sinto-me mal por ter estado ali presente, eu vi o morrer, ele morreu nos meus braços e eu não pude fazer nada. Ninguém sabe o que aconteceu. E eu estou frustrado por isso, tenho o peso do mundo nos meus ombros. Eu fui um covarde..
Basicamente, ele foi alvejado, caiu, eu segurei-o e quando ele olhou-me firmemente e com um brilho nos olhos, sussurrou ' foge.. obrigado.. por favor foge. ' quase morreu e eu fugi. Para não ficar envolvido. Oh vá lá, quem queres enganar Luke?! Um dia saberão a história..
Luke: " Sky.. " - digo com uma voz fraca. Vê-lo naquele estado por causa de um ex-namorado, devo admitir, que me perturbou um bocado mas é normal certo? Foi o primeiro, aquele forte.. Não sei, estou confuso e de consciência pesada. Pesadíssima.
Ela encarou-me vermelha, inchada e molhada, deixando-me sem forças para falar.
E com a cabeça enterrada nos seus cabelos chorei com ela. Soluçava peso de consciência e não tristeza mas ninguém o sabia..
No final, todos estavam de rastos, até quem não se importava com ele. Não são insensíveis a esse ponto e o clima pesado puxava pelo lado negativo de alguém.
O Calum tentava consolar a Ali, e ela tentava ouvi-lo só por causa do bebé. Eu também gostava de poder fazê-lo mas não tinha forças suficientes. Nem para a minha irmã, nem para a Sky e nem para mim. Mas custe o que custar, eu vou arranjá-las, porque eu fiz a promessa de manter a Sky bem, lutar por ela.
A minha mãe, tentou consolar o meu pai que lhe olhava desesperado por apoio, mas não corria muito bem. É compreensível, pelo menos ela está a esforçar-se. Fico orgulhoso. Agarrei-me a Sky com todas as forças que ainda me restavam e ela apoio a cabeça no meu peito molhando-o enquanto saiamos daquele sitío tenebroso.
O Calum tinha um ar um pouco desesperado por não saber como apoiar uma grávida com hormonas e 8 meses de gravidez, por isso, a boa pessoa que o Ash é, levou-o consigo para casa juntamente com a Daniela e claro, a grávida. Antes de entrar no carro, ele olhou-me com um sorriso triste e eu recebi a mensagem. Levei a Skyller comigo para casa, e infelizmente também o meu pai... na parte de trás com a minha mãe. Isto vai ser lindo..
Cheguei a casa, depois de uma sufocante viagem silenciosa e pesada e sem querer saber do homem que lá estava para além de mim, e que nunca esteve, levei a minha vida para casa, a Sky.
No meu quarto, sequei-lhe as restantes lágrimas e consolei-a um pouco e até resultou, não perguntem porquê. Ela foi tomar banho e levou roupas minhas para vestir depois. Entretanto fui ver a minha mãe, porque ela estava na presença de um criminoso e tinha de ter cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyller
Fanfiction"Tu mereces melhor do que eu Luke...Eu amo-te demasiado para deixar que fiques...comigo" Uma história trágica e mágica ao mesmo tempo. Será que Luke terá força para não desistir da Skyller?