Capítulo 4

297 40 9
                                    

#Duas semanas depois
 
*Luke p.o.v.*

Passaram duas semanas e devo dizer que foi brutal.

O Ash é um gajo bué fixe e nós damo-nos super bem apesar de nos conhecermos à pouco tempo.

O Callum, o meu vizinho também é porreiro mas o Ash é aquela base...E depois à o Mike...Esse não é "mau"...Mas não vou muito com a cara dele e já reparei que ele NÃO vai com a minha. Apesar de não gostarmos um do outro, andamos juntos porque ele já era amigo do Ash e do Callum primeiro e desde que ele não me irrite nem arme confusões ou stresses, é na boa. Porque se não, parto-lhe os dentes num instante, porque não é por ser o mais novo que tenho medo dele.

Passámos a semana toda juntos, nas aulas, na escola, nas saídas à noite...até acompanhavamos Ash ao trabalho! Ficavamos lá só no chill e depois iamos sair à noite. Exceto o Callum que desaparecia sempre por volta das 9horas... Deve ir ter com a namorada. Bem eu não sei se são namorados mas eles na escola estão sempre a trocar mimos, tipo abraços, beijos na cara, testa e claro às vezes andavam de mãos dadas. Para além disso não vi nada de mais "concreto".

Ela chama-se Skyller e é irmã do Ash.

Adoro o nome dela..é tão lindo. Ela é linda! Adoro cada pormenor dela... Tem uns lindos, fantásticos olhos azuis, o cabelo é liso e é loiro, os seus lábios estão perfeitamente colocados na sua cara oval e pálida,  são vermelhos em forma coração com aquele incrível cheiro a batom de cereja..tem o nariz um pouco arrebitado mas acho que é adorável na mesma ahah. 

O seu estilo é demais, roupas pretas mas não é gótica, t-shirts dos Nirvana, Blink-182, Mayday Parade, Green Day, One Direction,Guns & Roses, Rolling Stones, Beatles, Queen, Pink Floyd, Artic Monkeys, Imagine Dragons, Maroon 5, Emblem 3, Fifth Harmony, Little Mix, Cimorelli...  Sei lá! São tantas!

Ela é perfeita. O Callum tem muuuuuita sorte em tê-la. Mas... pelo que conheço dela, não é muito porque nós não falamos assim por aí e além, ela é diferente. Segundo o Call ela tem um coração "grande" e ajuda todos, até mesmo aqueles que lhe "cagam" em cima, perdoa todos e dá amor a quem precisa. É uma rapariga caridosa, bondosa e especial.

E eu vejo que apesar da camada de roupa preta, ela  mostra ser calma, simpática, boa pessoa, divertida...mas eu acho que à mais qualquer coisa... Como se ela se escondesse atrás daquele sorriso perfeito e fosse...uma pessoa triste percebem? Como se estivesse apenas a fingir estar bem quando na verdade tem uma vontade enorme de chorar, gritar ou até morrer? As outras pessoas podem até não reparar mas são os pequenos sinais que estão pouco à vista, que denunciam isto. Como as suas olheiras que por muito que ela as tente disfarçar vêm-se, o facto de estar tãooo magra...E o mais importante, o seu olhar que, quando sorri, está tão triste, em baixo e "morto"...sempre que olho-a nos olhos estão tão brilhantes, como quem vai rebentar a chorar a qualquer momento...Até pode ser da minha cabeça mas eu sinto-o! É que... quando o meu pai morreu, eu estava exatamente da mesma forma, ou até menos! Mas a minha mãe ficou pior... perdeu o grande amor da sua vida...e recusa-se a arranjar alguém novo porque era ele, o tal.

Por um lado é bom pois nunca mais sofrerá por um homem mas..por muito que eu a ame e mostre isso ela percisa doutro tipo de amor, algo que eu não posso dar e ela MERECE ser feliz com alguém!

Mas agora ela está melhor, já passaram 4 anos! A morte do meu pai foi arrasardora. Eu e a minha mãe sofremos muito!

Ele morreu num tiroteio que aconteceu no seu escritório. Mais tarde descobrimos que ele era o BOSS da droga lá na zona onde vivíamos antes de nos mudar-nos. Traficava-a e vendia para muitos sítios diferentes... sei lá, uma confusão gigante que não lembra ao Diabo! Nem me quero lembrar desta merda que me mexe com as tripas. Foi mesmo chocante mas voltando à Sky, ela não está bem. E eu vou descobrir o que se passa. Só tenho de me aproximar dela...

Voz do além: Missão impossível Luke.

********************************************************

Olá! Espero que gostem e P-O-R F-A-V-O-R comentem!!!!!!!!
votem e divulguem Please!!!!!!!!!
Até ao próximo capítulo!! :)

SkyllerOnde histórias criam vida. Descubra agora