Capítulo 25

395 29 42
                                    

N/A: Hey, era só para avisar que por muito deprimente que seja o capitulo ao inicio, continuem sempre a ler pois acaba bem! Ou não xd mas mal não acaba ahah

Boa leitura xd :) 

*Luke p.o.v.* 

#2MesesDepois

Encontrava-me naquela floresta à cerca de 2 horas e provavelmente e lá ficar mais 1 hora, no mínimo. Ultimamente tenho passado imenso tempo aqui desde que tudo o que eu tinha até àquele dia se desmoronou. Morri por dentro e acho que a minha vida nunca mais será a mesma. Até aquele dia, mesmo que eu quisesse mais, sabia que podia ser feliz, apesar de não tanto, com o que tinha. Agora não sei se algum dia essa curta felicidade vai voltar. Não fazia ideia que algum dia podesse sentir isto tudo, tristeza, solidão, desespero, medo, vontada de morrer, frustração, inquietação, desoreentação... todo o tipo de sentimentos negativos! Estou arrasado, partido, inseguro, desnorteado, morto.

É como se um camião tivesse passado por cima do meu coração e o tivesse esborrachado, sem piadade. É como se tivesse levado um murro gigante no estômago, e agora está em constante dor. O meu interior está todo dolorido, rasgado... doí mesmo. Agora faz parte da minha vida estar sempre com as lágrimas nos olhos, com o coração apertado e com um nó sufocante na garganta. Estou tão deprimido que o silêncio é a minha forma de demonstrar esta dor. Só falo quando perciso e tenho de ter cuidado para não me desmanchar a chorar. Só falo com ela. Desde daquele maldito dia que eu nunca mais voltei a ser feliz. Esta dúvida, este desconhecimento trutura-me. A mentira mata, a verdade doí, mas a dúvida tortura. É isso que sinto... Não sei se algum dia ela irá acordar daquele coma.

*FlashBack On*

Com ela nos braços, 20 minutos após o telefonema que ia decidir se ela vivia, vi um grupo paramédicos entrar naquela casa de banho e levá-la, inconsciente. As lágrimas já corriam furiosamente pelos meus olhos, quando percebi que ela se encontrava ás portas da morte. Fui com ela na ambulância, sempre ao seu lado porque é isso que os amigos fazem, estão sempre lá para nós... Apesar de eu a amar, mais do que uma simples amiga, um amor verdadeiro, forte e genúino...

Levaram-na para o bloco operatório e eu fiquei mais branco do que papel quando vi a minha figura num pequeno espelho da casa de banho embebida em sangue. O meu coração partiu-se em mil pedaços, ela ia morrer ? Perdeu imenso sangue, tem comido pouco e é fraca, fisicamente. 

E eu? Sou um cobarde, um irresponsável, um idiota. Eu sabia que tinha de proteger aquele pequeno anjo deste mundo cruel e deixei-o por aí... Sozinha, indefesa, perdida. Acho que a culpa vai assassinar-me se ela não sobreviver. Eu morro só de pensar que a unica rapariga que alguma vez amei de verdade pode deixar este mundo.

Mas porque motivo ela fez tal coisa? Será que alguém a magoou? Voltou a achar-se gorda? Foi por minha causa? O beijo... A declaração... Terá sido isso? Sou tão imbecil, eu é que devia estar lá, ás portas da morte por ter permitido que tudo isto se passasse. Será que sou bom suficiente para ela? Será que serei capaz de fazê-la feliz? Estarei à altura dela, de estar a seu lado? Bem eu tenho acerteza que não, mas eu quero isso. Posso estar a ser egoísta, mas porra eu amo-a tanto! Já perdi parte de água do meu corpo a chorar, sinto-me vazio. Vejo um senhor de bata branca dirigir-se a nós, Calum que estava como eu, ou pior... Se possível, Alison, também em lágrimas e Mike, um pouco emocionado. 

O médico olhou-me com pena, talvez pelo meu estado, talvez pela noticia que ia dar, talvez por ambas, e proferiu as palavras que me ia deixar em tortura durante muito tempo: "  A menina Skyller está em coma devido à perda de sangue, fraqueza e perfundidade do corte e não sabemos quando vai acordar, se acordar..." - O meu mundo parou de girar, a minha respiração prendeu, quase de vez e eu morri,afogado em lágrimas.

SkyllerOnde histórias criam vida. Descubra agora