*Skyller p.o.v.*
Passaram-se duas semanas desde... aquilo. Se estou bem? Não, acho que fiquei traumatizada mas... Isso nem é o pior. Parte-me o coração ver o Luke naquele estado depressivo e não puder fazer nada para ajudar. E ainda por cima hoje são 23 de Dezembro. Amanhã é véspera de Natal e está tudo deprimido. A Alison (foto dela ao lado) está a tentar ultrapassar tudo, fiquei admirada o quão forte é aquela miúda. Gostava de ser como ela, forte, determinada segura e bonita, coisas que são o exato oposto de mim. Mas estas duas semanas em que temos convivido, tem me dado forças para animar todos e ser forte por eles. Por muito que esteja em baixo ou com vontade de morrer vou ser forte por eles e ajudá-los a sentirem-se felizes, amanhã é Natal! Decidi deixar os meus sentimentos de parte, a tempestade que vai dentro de mim de parte e salvar o Natal dos meus amigos... A Alison decidiu ajudar-me, nós tornámo-nos boas amigas nestas duas semanas. Dormimos juntas, passamos o dia juntas, tudo! O Cal tem andado estranho, desaparece, aparece... independentemente da situação, está distante. O Luke também está assim, distante mas eu compreendo que pelo o que ele esteja a passar, seja difícil lidar com todas as emoções. Ele mal tem posto os pés cá em casa! Mas hoje vou mudar isso.
Eu e a Alison vamos tentar trazer o espirito de Natal a esta casa.
Saimos de manhã cedo para comprar tudo para o nosso jantar. Invés de peru achá-mos melhor frango pois tanto o Cal como o Luke perferem isso a perú. Comprámos batatas redondas pequenas já prontas, bastava só ir ao forno, bebidas e sobremesas. Comprámos mais umas miudezas e depois de pago, gardámos tudo no carro e fomos até ao centro comercial. Tinhamos todos conversado em casa sobre os presentes e claro, deprimidos, decídimos que este ano não comprávamos. Mas eu e a Ali decidimos surpreendê-los.
Lá dentro separámo-nos e cada uma foi comprar as suas prendas. Primeiro tratei da Ali. Apesar de a conhecer à pouco tempo sei que ela adora roupa, então fui direta a lojas de roupa. Comprei um camiseiro de ganga, um lenço colorido em tons de castanho, laranja e verde, um casaco camel de lã e umas botas castanhas compridas. Uma estava.
Mais à frente entrei numa loja de música e comprei... Uma guitarra para Luke. Foi cara mas eu só quero vê-lo feliz e sei que apesar de não ser materialista sempre sonhou em ter uma guitarra elétrica. Como também era perciso colunas, dei a minha morada e eles depois iam lá entregar tudo já pago.
Saí da loja e agora só faltava Calum. Como não sabia bem se ele ia gostar do que tinha pensado, por isso comprei um relógio e um perfume, hugo boss. Fui na mesma incomendar o que tinha pensado, duas pulseiras: uma, a dele dizia: Skyler's best friend, e a outra, a minha dizia: Calum is my bff.
Um bocado piroso mas significativo. Acho que tenho tudo... Voltei para perto do sitio onde eu e a Ali combínamos encontrar-nos e esperei um pouco com uns 6 sacos diferentes. Já eu só tenho 3, o presente da Ali num, os de Calum noutro e as pulseiras que foram feitas na hora num mais pequenino. Também falta-me a prenda do Luke, mas eu não iria conseguir trazer.
*
Chegámos a casa cheias de sacos nas mãos e eu estava super cansada. Eram 14h e não tinha ninguém em casa. Eu juro que não sinto as pernas. Eu e a Alison comemos algo pois já não comiamos desde manhã, e começamos a trabalhar. Limpámos a casa de cima a baixo, acabando apenas às 18:30. A Ali estava estafada por isso fui fazer o jantar sozinha, depois de insistir muito que não me importava.
Como eles não estavam em casa e ninguém tinha intenção de ligar-lhes, jantámos as duas sempre com uma conversa agradável a decorrer. Eu gosto muito da Alison, ela é um anjo de pessoa. Nem sei como é que ela é irmã do Vitor, mas também não quero saber, ela não tem nada haver com ele e nem me faz lembrá-lo. O pior foi saber que Luke, o rapaz que amo, é irmão do rapaz que já amei e que já me amou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyller
Fanfiction"Tu mereces melhor do que eu Luke...Eu amo-te demasiado para deixar que fiques...comigo" Uma história trágica e mágica ao mesmo tempo. Será que Luke terá força para não desistir da Skyller?