Hey, antes demais, quero explicar o porquê de a fic passar do cap 35 para o 37: Estava a escrever o 36 e quando acabei após as minhas 2500 palavras, o filha da puta do computador fez com que, não sei como, eu perdesse o capitulo inteiro! Fiquei tão angustiada e triste que não tive poder nem vontade nem força para escrever por isso vou saltar.. Um dia, qando eu tiver esquecido o meu desgosto vou publicá-lo e não se preocupem que o que acontece no cap 36 é: A Sky está no hospital, acorda quando o Luke chora em cima dela e pede desculpa, ela perdoa o e depois salta para o dia 27 de abril, duas semanas depois e nesse dia, o Luke conta á mãe sobre o pai e os meios-irmãos, Alison e Vitor, juntamente com a Sky. Depois a Sky vai para casa, e como já era de noite foi dormir. Este capitulo é depois de ela acordar. Peço desculpa e espero que compreendam.. :( Amo-vos.
* Skyller p.o.v. *
28 de Abril de 2015
Terça-Feira
Depois de escrever o meu sonho (no capitulo anterior ela teve um sonho com o Luke e escreveu-o para não se esquecer , mais uma vez desculpem :c ) fui tomar duche, tinha hoje um dia em cheio na escola, e tenho a sensação que vai ser cansativo e diferente.
Depois de retirar o meu pijama do corpo entrei na casa de banho, com uma toalha que ia ser util após o duche, entrei neste e comecei a molhar-me com água quente.
Terminado o duche, sequei o meu cabelo e fiz uma trança neste.
No meu quarto, comecei a vestir-me, pelo que optei por umas calças pretas bem justinhas, uma t-shirt de braceletes branca, larga e com letras, dizia Crazy Mofos, sim devido aos One Direction, sou uma grande fã!
Um casaco preto de cabedal e as minhas boas de tropa pretas. Pus ainda ao pescoço um colar de uma rosa preta e nos pulsos pulseiras que diziam os nomes dos elementos dos 1D e coloquei perfume, You and I também dos 1D. (Link externo xd)
Maquilhei-me, mais simples que o normal, 'normal' de há uns tempos, aquela Sky sombria sabem? Continuo sombria mas não tanto, antes era mesmo.. 'Escura'.
Desci as escadas devagar, para não acordar ninguém, e fui comer, uma laranja e um iogurte liquido, de seguinda lavando os dentes e colocando um rebuçado na boca, de mentol claro.
Voltei ao andar de cima par agarrar nas minhas coisas, para a escola e assim, e acordar os dois perguiçosos que dormiam no quarto ao lado do meu.
Depois de tudo, sai de casa ia começar a andar em direção à escola, quando ouvi um carro buzinar, que conheci logo como sendo o do Luke. Sorri instantaneamente assim que o vi sair do carro com um sorriso de orelha a orelha, lindo como sempre, e abriu os braços à espera de um abraço e que de imediato concedi-lhe, correndo para ele. Abraçados, Luke levitou-me no ar, rodopiando-nos como nos filmes sabem? Como se já não nos vissemos à anos, mas eu perfiro assim, é tudo mais intenso, verdadeiro e eu amo os abraços grandes, fortes e reconfortantes do Luke, o meu namorado. É estranho ouvir isto né? Para mim sim, e muito. Pensar nisto, dizer isto. Mas eu adoro ser a 'namorada' do Luke, eu amo-o.
Após soltar-mo-nos, beijamo-nos, famintamente, e eu juro que parecia que já não o via à anos, apesar de à 12h atrás termos estado juntos.
Luke: " És linda. " - disse ele, ofegante fazendo-me corar.
Sky: " Pára.. " - disse a sorrir - " E tu és um querido. "
Luke: " Verdadeiro! " - gargalhou e eu juntei-me a ele, pelo que ele sorriu. Entrámos no carro e fomos até à escola. Não estou mesmo com vontade de ir para as aulas, e até pode parecer normal para a maioria dos adolescentes, mas eu até gosto da escola. Para aprender e estudar claro porque devido á minha timidez aguda, perferia ter aulas em casa. Mas eu tenho o Luke comigo, o que me faz sentir mais segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyller
Fanfiction"Tu mereces melhor do que eu Luke...Eu amo-te demasiado para deixar que fiques...comigo" Uma história trágica e mágica ao mesmo tempo. Será que Luke terá força para não desistir da Skyller?