Hey meninas.
Em primeiro lugar, como é óbvio, não tenho vindo ao wattpad, nem lido fics, nem publicado nem respondido aos vossos comentários. Desculpem por isso. Depois, não tenho publicado porque como sempre não tenho tempo ou disposição, pois normalmente, chego a casa às 9h e tal da noite ou, o mais cedo, 7:30.
O fim de semana passado não consegui atualizar pois tive um regional de volei, fui a São Miguel durante o fim de semana todo jogar, valeu a pena, muito a pena pois para além de ter ganhado os 2 jogos, 3-0 e ser CAMPEÃ REGIONAL E IR AO PORTO EM JUNHO, AO NACIONAL (MAL POSSO ESPERAR OMG!!!!!!!!) fiz algumas compras, vernizes da claire's, uma blusa comprida com padrão tipo bolacha oreo, uns calções de ganga escura e um casaco branco na Bershka e uma t-shirt dos Ramones, uma dos Guns and Roses na Springfield! Foi muito bom apesar de pouco tempo e poucas compras mas o que vale é que me vou perder na Primark e num centro comercial qualquer no PORTO! Se alguma de vocês é do Porto, deixem nos comentários para eu saber e se me quiserem conhecer, podem ir ver os meus jogos, que serão nos dias 5/6/7/8 no mês de Junho. Depois dou mais pormenores :) Gostava mesmo de conhecer algumas de vocês por isso comentem! (ATENÇÃO: se houver alguma alteração, tipo ser em Lisboa eu aviso :) depois também digo onde e a que horas jogamos, já agora eu estou na A.D.R.E.P (lê-se adrep) espero que comentem).
Mas pronto, resumindo não tive tempo nenhum e também ando com muitos problemas pessoais. Não se preocupem, estou a resolvê-los e tenho conseguido apesar de às vezes não ter muita força mas um dia vai tudo ficar bem não é? Os problemas têm haver com a escola, a área para onde vou, os exames que tenho de fazer, e dinheiro para comprar instrumentos, os que quero aprender, (guitarra eléctrica, baixo e bateria). E muitas mais coisas mas pronto, não intressam :D
Espero que continuem a ler a minha fic, ficava muito triste com o contrário, por isso vou tentar pôr 2 capitulos este fim de semana mas não prometo nada pois tenho testes para a semana, como sempre, que me arruinam o tempo! Tenho treinos muito mais exigentes, óbvio, e aulas de piano e música.. Mas vou tentar!
Já que não vos consigo compensar com capitulos extra por falta de tempo, digo-vos que já perparei o final da fic, e a meu ver está fantástico! Espero que gostem mas vou contar-vos uma pequena parte ;)
Aqui vai: " 'Perciso da tua ajuda Luke' - ouvi do outro lado da linha telefónica e surpreendido e incrédulo, olhei mais uma vez para o ecrã para ter a certeza que não era um sonho: Vitor. Tinha razão. Não era um sonho mas sim um pesadelo. Que quer ele? " - pronto já revelei uma parte!
Mais uma?
- " 'Estou apaixonado por ti Sky. Sempre estive. ' " Quem terá dito isto?
ahahah terão de esperar para saber! Haverão muitas surpresas, boas e más por isso PREPAREM-SE ! E mais uma vez desculpem pela demora!
Amo-vos muito,
xoxo Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyller
Fanfiction"Tu mereces melhor do que eu Luke...Eu amo-te demasiado para deixar que fiques...comigo" Uma história trágica e mágica ao mesmo tempo. Será que Luke terá força para não desistir da Skyller?