Capitulo 47

111 21 8
                                    

Primeiro dia de aulas:


21 de Setembro, Segunda - Feira


* Skyller p.o.v. *


E pronto, tudo o que é bom acaba depressa, hoje começam as aulas e já à anos que não ouvia o despertador tocar.

Levantei-me sem forças nenhumas, ou sem vontade para enfrentar o décimo primeiro ano, e fui tomar banho, um banho gelado para acordar porque este ano tenho de me esforçar mais.

Arrastei-me até à casa de banho e entrei no duche de olhos fechados e vestida. Posso adorar estudar mas prefiro estar de férias agarrada ao Luke, okay?

Despi-me lá dentro e atirei as roupas para um canto qualquer. Arrepiei-me toda com a água gelada mas foi um incentivo a ser rápida, por isso 10 minutos estava pronta a sair de lá e secar o cabelo. Ficou terrivelmente liso depois de seco então com um máquina de caracóis dei-lhe algum movimento porque senão iria parecer uma esfregona sem vida. As esfregonas não têm vida Skyller! Ótimo, o meu cérebro está a trabalhar muito bem! Ironia..

Vesti uma roupa normal, umas calças justas pretas com rasgos, uma blusa cinza larga e com pontas por cima de um top preto com bicos e um casaco de cabedal preto. Calcei umas botas compridas pretas cheias de tachas e Maquilhei-me. (ver multimédia, ROUPA DELA!)

Fiz tudo o que é habitual, desde comer a arranjar a mochila e higiene, e sentei-me no alpendre à espera do Luke. Este ano decidi que vou com ele para as aulas porque o Ash acorda à ultima da hora e consegue estar pronto, já o Luke é como eu, precisa de duas horas para se arranjar por isso vou com ele... Na verdade as duas horas são para o cabelo mas vá lá..

Senti um carro a buzinar enquanto que quase dormia e arrumei os phones e o telemóvel na mala e entrei no carro. Olhei para o Luke e mesmo estando mal disposta, sorri por vê-lo, ele é tão lindo, e deviam vê-lo com olheiras e um ar inocente, fica mesmo perfeito! Apetece apertar as bochechas dele!

Luke: " Bom dia Linda. " - disse beijando-me.

Sky: " Bom dia príncipe. "

Luke: " Uau, príncipe? Alguém está muito bem disposta! " - disse seguindo com o carro.

Sky: " Nada disso, apenas hoje estás ainda mais bonito que o normal.. " - disse num suspiro.. Mas o que é que se passa comigo? Estou a apaixonar-me pela minha paixão? Deve ser da escola... - " Esquece o que eu disse sim? Há dias que não faço sentido. "

Luke: " Bem vinda ao mundo dos adolescentes, estás apanhadinha por mim. " - disse numa gargalhada e claro, no gozo fazendo-me ficar de bofos até chegar-mos à escola.

Estacionados, mal pus um pé no chão em frente à escola, fiquei maldisposta. Quem diria que o Luke me ia fazer gostar tanto do Verão?

Sky: " Luke! " - gritei.

Luke: " Sim? " - disse vindo até mim, à porta oposta do seu lado.

Sky: " Não quero ir. " - disse com um beicinho.

Luke: " Por muito fofa e angelical que neste momento pareças, ou sejas temos de ir e não me faças sofrer mais.. " - cruzei os braços só para ver a sua reação e vi que não tinha sido boa ideia, porque ele pegou-me nem um saco de farinha e levou-me até ao portão depois de ter fechado o carro com a outra mão. Os meus gritos não serviram de nada porque ele só parou dentro dos portões da escola.

Sky: " Estás maluco?!? " - gritei batendo-lhe levemente no braço. - " Tem aqui imensa gente e podíamos ter caído! "

Luke: " Já não estás cá dentro? Custou muito? " - abanei a cabeça num suspiro e olhei-o de lado. Seguimos até aos laboratórios para ter uma fantástica aula de biologia e geologia. Adoro! E sou irónica! Aii.

SkyllerOnde histórias criam vida. Descubra agora