Capitulo 50 (Último)

125 18 10
                                    

20 de Novembro de 2015

* Skyller p.o.v. *


Passou um mês. Mais ou menos um mês.

Já ultrapassei tudo, com o Luke ao meu lado consigo sempre.

Tirando o que aconteceu, o ultimo mês até têm sido calmo. Excepto para a Ali, a gravidez tem sido agitada e para além de tudo, ela está mais sensível como é normal.. Ou mais ainda.


Hoje é o aniversário do Mike! Apesar da zanga de à uns tempos, ele e os rapazes, têm se dado muito melhor, o que me deixa muito orgulhosa, nunca pensei que fosse tão rápido mas com tudo o que tem acontecido é normal, eles começam a encostar-se para dentro lentamente e depois de juntos são tipo, inseparáveis.


Mais um dia de escola! Pergunto-me quando é que isto acaba! Mas pensando bem não quero que acabe, é melhor que estar a trabalhar!

Saio da cama com alguma energia extra, não sei por ter o aniversário do Mikey e não estarmos chateados ou por estar com um pressentimento bom, que me deixa nervosa, mas bom.

Tomei um curto duche gelado, como sabia bem! Sentia-me fresca e nova e o que ajudou depois foi o creme hidratante que usei de seguida.

Sequei o meu cabelo e agarrei em dois pedaços, os que me caiam na face, prendendo-os atrás depois de fazer tranças com estes, deixando o restante cabelo liso. Decidi ir vestida com algo, diferente, algo que me fizesse sobressair, mesmo que não goste muito disso, algo que me fizesse sentir bem, bonita e feminina.. Assustava-me isso, mas eu acho que sou capaz.. Vou mostrar ás pessoas que sou capaz!


Vesti um vestido roxo, escuro e liso. Sem mangas e ficava um pouco acima do joelho. Amarrei um camiseiro xadrez com uns tons parecidos que combinavam, e antes de calçar as minhas típicas botas pretas, vesti umas meias, da mesma cor do camiseiro que eram enormes, chegavam até ao inicio do joelho. (ROUPA NA DISCRIÇÃO, VEJAM PLS)

Maquilhei-me. Olhei-me ao espelho e não podia acreditar. O amor matou o meu ódio por mim. Sentia-me bonita. Viva. Normal, mas não normal de normalidade, normal, sem ter qualquer tipo de distúrbio, apesar de me alimentar mal, mas isso vai demorar a passar, porque por muito que queria comer, simplesmente não simpatizo com a comida.

Mas ali estava uma rapariga digna de andar com alguém como o Luke. Sinto-me tão bem!

Desci as escadas com um sorriso envergonhado e comi fruta. Lavei os dentes e agarrei em tudo o que precisava para a escola. Sai pela porta num suspiro de felicidade e não queria acreditar. Vi ao longe alguém correr na minha direção, e fico assustada, mas não mexo um palha.

De repente, essa pessoa abraça-me, mal chegando à minha beira e eu fico estática, tensa e provavelmente pálida.


Sky: " Mas ... Tu ... "

Dylan: " Desculpa Sky, desculpa por tudo e sabes o que fiz, mas eu não consegui, eu juro que tentei, mas não dá, já percebi que não consigo viver sem ti, não me interessa etiquetas, namorados, amigos ... Não quero saber! Sinto-me mal e culpado por te ter abandonado quando devia ter cá estado para chorares nos meus braços, mesmo tendo o Luke, e depois da morte do.. "


Sky: " Já percebi. " - digo autoritária para que ele não continuasse a frase. Ele chorava imenso então não resisti e abracei-o. - " ... Sabes que te perdoo, tive tantas saudades tuas.. " - sussurro-lhe com lágrimas prestes a arruinar a maquilhagem de meia hora. Ele encarou-me e beijou a minha testa.

SkyllerOnde histórias criam vida. Descubra agora