Capítulo 26

289 25 24
                                    

Capítulo 24: 31 de Dezembro de 2014

* Luke p.o.v.*

3 de Março de 2015

Morri de felicidade ao ver novamente aqueles olhos lindos e azuis a mirar-me, ao fim de 2 meses... Os seus olhos encheram-se de água, assim como os meus... Ela acordou, acordou!

Sky: " Luke?... Mas que raio é q..." - ela sussurou vulnerável e eu calei-a, selando os seus lábios com um beijo, cheio de saudade... Estarei a sonhar? Estou mesmo com os lábios colados aos dela novamente? Não intressa nada neste  momento, só quero partir tudo com a felicidade que estou a sentir evadir-me o coração. Estes dois meses foramos piores da minha vida, foram mesmo dolorosos.

Luke: " Por favor Skyller nunca mais me pregues um susto destes, eu amo-te tanto... Perciso de ti para viver..." - murmurei após o nosso beijo de saudade e desejo e com as lágrimas a correr pela minha face abaixo. Ela econtrava-se no mesmo estado e ao fim de uns segundos de miragem , abraçou-me pelo pescoço, desmanchando-se a chorar contra este. Arrepiou-me todo com o seu choro de possível felicidade e o meu coração quase explodiu de alegria quando ouviu: " Eu também te amo Luke, amo tanto..."


E foi isto que aconteceu depois de ela ter acordado. Estou neste momento na cama do hospital deitado ao ladode Skyller, a mirar o seu lindo rosto nu e pálido... Estou tanto entusisamado por ela ter acordado que não consigo dormir. São 3 da manhã, mas mesmo assim não tenho sono. Fiquei imensamente feliz por os médicos terem permitido que eu cá ficasse a dormir, mas era suposto ter ficado no cadeirão. A Skyller implorou que me deitasse a seu lado, e assim o fiz, acho que ela tem tantas saudades minhas como eu dela... Bem eu tenho mais porque enquanto ela esteve em coma, eu estive sozinho no mundo real a sofrer, novamente sozinho.

Ela não teve culpa de nada e estou grato por tudo ter melhorado, que agora ela esteja bem e viva, a meu lado. Nunca mais deixo-a sair daqui, quero-a só para mim e vou protegê-la como se depende-se disso. Na verdade eu dependo, sem ela sinto ue nunca serei feliz. Sim, eu amo-a mesmo e apesar de terem sido apenas 7 meses, 2 passados em comam, eu sei que a conheço e quero estar com ela. Nada mudou desde o dia que vi aquela miúda inocente, pálida, triste, pequena e indefesa escondida atrás do irmão, no primeiro dia de aulas. Logo que a vi achei-a linda e vi, apenas no seu olhar que era uma pequena guerreira e que me cativou a ajudá-la, a amá-la. Desde o segundo que vi esta criatura gloriosa, a minha vida mudou. Percebi o significado de beleza, inocência e sobretudo, bondade. Ela tem um coração do tamanho do mundo e é por isso que a amo tanto, ela é perfeita para mim. Bem, talvez o que senti quando a vi pela primeira vez tenha mudado, mas está aqui, no meu coração... Apenas cresceu e deu lugar a um amor profundo, do qual eu perciso para viver, oxigena-me, alimenta-me, contenta-me. É tudo o que perciso para viver,,, Adoro estar a seu lado e, não podia estar mais vivo e feliz, com ela. Ela...

Depois de tanto desabafo mental sobre o que sinto pelo meu anjinho, adormeci a aperciar aquele círculo perfeito que dormia calmamente, a meu lado. Ela é tão linda, é que nem têm noção... Mas sabem o que é mais lindo? Olhar para o seu rosto, fisicamente bonito e ver através dele que o seu interior tem o triplo da beleza... Perfeição.

#DiaSeguinte

Acordei e senti um peso em cima do meu peito que decia e subia lentamente, olhei-o e observei os cabelos loiros dela, estava com a cabeça deitada neste. Sorri automaticamente ao ver aquilo e beijei-lhe o topo da cabeça. Encostei a cabeça à almofada e suspirei, de alívio, felicidade... Comecei a bricar com as pontas de algumas mexas do cabelo dela, passando depois a pequenas festas na sua cabeça. Podia ficar ali todo dia, pelo menos estávamos seguros e adoro mexer nos cabelos loiros e lisos dela. Devem ter passado uns 15 minutos e eu ainda não tinha me cansado de mexer nos seus cabelos, quando senti algum movimento da parte dela. Ela levantou a sua cabeça e fiquei triste por não conseguir ver os seus olhos abrir, coisa que acho maravilhosa... Ver os seus olhos abrir depois de ter estado a dormir, dá uma sensação de paz interior, ela é como o meu pequeno anjo da guarda...

SkyllerOnde histórias criam vida. Descubra agora