*Skyller p.o.v.*
Segui o Luke até ao espaço onde se encontrava o boss ou patrão, como quiserem, e ele, ao ouvir a voz dele pareceu congelar e entrou na sala onde este-se encontrava e eu fiquei cá fora a ouvir tudo.
luke: " PAI!?!?!" - disse o Luke, o que me fez ficar com o coração nas mãos. A maneira como ele disse aquilo, soou tão magoado que aposto que ele estava a beira do choro.
Patrão: " L-Luke? " - gaguejou ele e pela primeira vez não parecia aquele homem sobrio e mau, parcia ter sentimentos...
Luke: " T-Tu raptaste a..."
Patrão: " Filho eu..." - interrompeu o Luke mas logo foi interrompido por um berro.
Luke: " NÃO ME CHAMES FILHO MERDA, EU NÃO SOU TEU FILHO FODA-SE! TU ÉS UMA BESTA, PRIMEIRO FINGES ESTAR MORTO E DEPOIS QUASE MATAS A RAPARIGA QUE AMO!?!? FODE-TE! " - o meu coração parou, não por ele estar a berrar e a chorar, mas sim pelo o que ele disse. 'a rapariga que amo'? que quis ele dizer com aquilo ? Ama como amiga ? irmã? Merda que nervos. Entrei na sala, sem pensar nas consequências e fiquei a olhar todos os presentes naquela sala com as lágrimas a escorrer-me pela cara abaixo. O pai do Luke, o Luke, o Cal, o Vitor, e o Carl. O calum mal me viu começou a chorar e correu para mim, abraçando-me com imensa força, pegando-me e rodopiando-me no ar com intensidade no choro. Solucei com ele e juro que tava a morrer de felicidade por estar nos seus braços. Ele susurou ao meu ouvido 'Meu Deus, és mesmo tu Sky...'. Senti um estrondo e vi que tinha sido o pai do Luke a dar um murro na mesa que se encontrava á sua frente.
Pai: " VÊS!?! É POR ISTO, EU QUERO ME VINGAR POR ESTE FILHO DA PUTA TER ROUBADO A NAMORADA DO MEU FILHO, POR O TER MANDADO PARA A PRISÃO, DUAS VEZES!!!" - disse dirigindo-se ao Luke, berrando e apontando para o Vitor.
*Luke p.o.v.*
É desta que morro. O Vitor é meu irmão? Chocado nem falei apenas deixei as lágrimas cair-me pelos olhos. Vi o meu pai agarrar numa arma e a disparar uma bala em direção ao Cal, mas o Vitor pos-se na frente deste e foi atingido no ombro caindo no chão, a sangrar. Ouvi a Skyller gritar e juntamente com o Call se abaixou ao nível do Vitor. O meu 'pai', irritado, preparava-se para premir o gatilho novamente na tentativa de acertar no Calum quando alguém o atinge primeiro. Carl. Tudo aquilo estava a acontecer tão depressa que eu não sabia como reagir. As lágrimas corriam violentamente e eu permanecia estático, congelado, simplesmente a observar tudo o que se passava. Pimeiro descubro que o meu pai ainda está vivo, depois percebo que foi ele que raptou a minha princesa e a truturou durante uma semana, depois ele conta-me que tenho um irmão, que não é um qualquer, é o Vitor! Assisto ao meu pai ser alvejado assim como o meu suposto irmão, por ele mesmo, o meu 'pai' e agora... Vejo tudo a andar ás voltas na minha cabeça! Que confusão foda-se!
Vi o Cal a chamar uma ambulância enquanto estava agarrado á mão de Vitor, a Sky a chorar perdidamente enquanto implorava a Carl que se fosse embora para não ser preso e ficar sem os seus filhos, e o meu pai deitado no chão com uma bala no braço e com um sorriso sacana na cara. Fui ter com ele, finalmente descongelei e acordei para a fria nua e crua realidade dem lhe um murro para ver se perdia aquele sorisinho porco que dava-me vómitos. Ficou inconsciente e com sangue a escorrer-lhe da boca.
Depois disso só me lembro de ouvir as sirenes da ambulância, de ver o Carl fugir antes que a polícia o apanhasse e vi tudo á minha votla desfocado, caindo no chão que me deu um visão preta de tudo e parcia ter adormecido.
*Calum po.v.*
Vi uma arma apontada na minha direção e no momento que foi disparada cai para a frente sendo empurrado por um corpo que foi vítima do tiro. Vitor, de imediato cai no chão e eu ajoelhei-me a seu lado após a Sky ter gritado e feito o mesmo que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyller
Fanfiction"Tu mereces melhor do que eu Luke...Eu amo-te demasiado para deixar que fiques...comigo" Uma história trágica e mágica ao mesmo tempo. Será que Luke terá força para não desistir da Skyller?