Capítulo 24

384 30 23
                                    

* Skyller p.o.v.*

Hoje é dia 31, sim o último dia do ano. Estou... icrédula com a quantidade coisas que aconteceram, nem foi ao longo do ano, foi mais o que aconteceu no final deste! E eu que pensava que ia ser mais um ano letivo 'normal' em que ia ter notas boas, que não me iam satisfazer porque quero sempre mais, cortes por todo o lado, deixar de comer e desmaiar de vez em quando, levar na cabeça do Calum, passar tempo com ele e com o Ash, ser aquela miúda triste que sempre fui, sem nenhuma mudança visto que as minhas esperanças de ser quem quero ser, mudar e ser feliz, já tinha morrido. No entanto foi basicamente ao contrário, por muito intressante que pareça! Conheci um rapaz novo que ao contrário das outras pessoas queria conhecer-me, estar lá, ser meu amigo, não sei porquê, mas ainda bem que o fez. Estou feliz por ter conhecido aquele loirinho. Trouxe cor à minha vida preta e branca. Claro que ao inicio armei o meu 'mecânismo de defesa' , e foi díficil deixá-lo entrar mas ele, com a sua simplicidade conseguiu destruir as minhas barreiras. Talvez por sermos completos opostos, eu fechada a 7 chaves, ele aberto para com o mundo, eu solitária, fraca e insegura, ele amigo, forte e confiante, eu 'morte' ele 'vida'... Percebem? Sempre me disseram que os opostos se atraem, e talvez por isso nós facilmente nos 'únimos' e tornámos amigos. Eu acredito plenamente que tenha sido por isso, senão que outra coisa poderia ser? Eu sou um castelo cheio de barreiras e ninguém conseguia quebrá-las, até aparecer Luke e escala-las sem problema, chegando ao meu coração. Se estou feliz? Sim, eu amo o Luke e quero-o na minha vida. Se devia estar feliz? Não, não devia. Devia estar angústiada por estar a roubar-lhe a vida porque quem entra no meu 'castelo', tem a vida consumida. Já viram o Calum? Que faz ele da vida, ou fazia antes de Luke aparecer, da vida? Anda sempre atrás da princesa que não sabe disfarçar a tristeza, fraqueza ou culpa. Mas por outro lado ele parece, ou parecia feliz em ajudar-me, em ser meu amigo... E agora: Se já estou farta de incertezas dúvidas e 'escolhas múltiplas'? Completamente! Sinto que este ano foi um ano de duvidas, escolhas e decisões. Definitivamente quero entrar no próximo ano com a cabeça erguida e com seguramça no que digo e ou faço. Aprendi que o caminho da vida não é feito pelo que escolhemos, mas sim por termos escolhido, concluíndo que o mais importante de tudo é decidir, porque todos os dias a todas as horas, minutos e segundos eu tenho de fazer decisões. Grandes, pequenas, insignificantes ou não, isto é a vida.

Fui raptada, duas vezes! Não é normal ser-se raptado mas como sou excecional, aconteceu-me, 2 v-e-z-e-s. Sintam a ironia. O mais chocante foi, por quem. Primeiro o meu ex-namorado... Sem comentários. Depois pelo seu 'patrão' que afinal era o seu pai, que também era pai do Luke, que supostamente já tinha morrido, que também tinha uma filha inocente que de nada sabia... Caus total, confusão que quero esquecer, morreu tudo antes do Natal e não quero relembrar as cenas tristes destes ultimos meses.

O meu irmão foi para Portugal. Portugal! Sim nós falamos, não, ele não sabe dos raptos. Ainda temos de explicar-lhe como é que o Luke tem uma irmã. Mas isso não é importante agora, o importante é que temos falado por chamada e ele está muito feliz a viver o seu sonho. Cheira-me que está apaixonada pela Daniela, mas ele não quer admitir. Demos a desculpa de não conseguirmos comunicar com ele naquele primeiro mês, por falta de tarifários que fizessem chamadas fora do continente. Não sei como, felizmente ele acreditou.

Tudo isto, mais um turbilhão de emoções, muito não é? Nem sei como sobrevivi a tanto, mas estou aqui, quase a transitar para o próximo ano com uma dúvida!

E agora, sou amiga das pessoas e deixo-os serem felizes? Ou desapareço dando-lhes oportunidade de encontrarem melhor? Definitivamente tenho de pensar, porque não faço a mínima ideia do que fazer. Nestas alturas gostava poder ouvir o meu coração, puramente mas as vozes da minha cabeça dizem que tenho de sofrer, ainda.

SkyllerOnde histórias criam vida. Descubra agora