Aviso de conteúdo sensível
Trigger warning
Agora, eu imagino que seja compreensível o choque que eu fiquei quando, na manhã seguinte, eu acordei ainda nos braços de um Dimitri ainda desacordado e na sala de estar, a Vika dormindo no meu sofá. Eu não sei para quem a situação foi mais constrangedora. Se para mim que acordei abraçada com um cara casado e a irmã dele estava dormindo na sala. Ambos cuidando de mim e do sábado horrível que eu tivera. Se para o Dimitri por ter acordado em outra cama e abraçando outra mulher que não fosse a sua esposa. Ou se para o Mason que acordou com a sua casa mais cheia que o normal. Independente para qual de nós fora, nós parecemos loucos, porque ninguém fez questão de comentar sobre o que acontecera na noite passada.
Eles até embarcaram em uma conversa suave enquanto cozinhavam o café da manhã quase decente na cozinha limitada que Mase e eu mantínhamos. Nesse tempo, eu fui realizar a minha rotina diária de acordar, tomar banho, aplicar o remédio... Lá, me vestir – por ser domingo, eu podia me enfiar em outros pijamas de novo –, tomar o café da manhã e tomar todos os outros remédios. A mesma santa rotina que eu tenho levado há onze semanas sem falhar nenhum dia e mesmo assim nós fomos de três para um. Um pensamento que eu bloqueei no segundo em que ele surgiu. Eu já tinha chorado mais que o suficiente no dia anterior. Tanto que as olheiras e a dor de cabeça ficaram como uma lembrança amarga da péssima notícia. Nem mesmo o banho quente ajudara.
A temperatura tinha começado a oscilar bastante agora que estávamos em meados de outubro. Ontem estava até que calor durante o dia, hoje de manhã já estava frio e talvez fosse chover. Um clima melancólico que combinava exatamente como eu estava me sentindo. Era tão triste. Tão doloroso...
— Oi. – Vika deixou um beijinho no meu cabelo e um semi-abraço quando se aproximou da mesa segurando um prato com panquecas. — Como você está hoje?
— Bom dia. Eu estou melhor. – Dei um pequeno sorriso para ela, mentindo. Não acho que eu me sentiria tão bem muito em breve. — Desculpa ter te deixado dormir no sofá.
— Não foi nada. Achei que seria bom para você ter a gente por perto. – Ela sorriu também. Conhecendo a Vika, tenho certeza que ela queria fazer o comentário de "eu preferia ter dormido no lugar do meu irmão, mas tudo bem para mim".
— Obrigada. – Eu sussurrei um pouco envergonhada com toda a situação. Eu tinha arruinado o sábado a noite deles. — Bom dia. – Ofereci ao Dimitri também. Era engraçado ver um cara daquele tamanho dirigir a minha cozinha pequena. — Me desculpa se te acordei muitas vezes a noite. Eu não tenho dormido muito bem. – Eu dissera, ainda mais envergonhada por além de ter dormido com um cara casado eu, provavelmente, poderia ter impedido-o de dormir do tanto que eu tenho me virado na cama.
— Você não acordou nenhuma vez, Rose. – Dimitri me deu um pequeno sorriso enquanto despejava ovos mexidos em um prato. Eu acho que me senti mais remexida que aqueles ovos por causa daquele sorriso.
Desviei o olhar, envergonhada por como eu estava me sentindo, por tudo o que aconteceu e por não saber como começar a me desculpar pela noite anterior. Especialmente, eu não sabia o que falar para amenizar um pouco o possível pensamento do Dimitri sobre como eu reagi ontem à notícia e os meus sentimentos em relação aos filhos dele e da sua esposa. Pior, eu não sabia se devia me desculpar por ter dormido com o cara. Eu também precisava falar com o Adrian e o Mase sobre o caos que foi a reunião da noite anterior. Eles vinham aqui pra descansar e se divertir e eu trouxe todo um show de tristeza para eles todos.
— Coma. – A Vika empurrou o prato cheio de ovos e panquecas que eu achei que ela estava montando para si para minha frente. Eu não tive nem tempo de negar quando ela também encheu um copo com achocolatado para mim. A bebida até soltou fumaça de tão quente que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per te, mi amore
FanfictionA vida é difícil. Incrivelmente difícil e pode ser ainda pior quando você está presa a uma promessa de cuidar da sua melhor amiga. Eu não me lembro bem do acidente e muito menos de como eu acabei, no leito de morte dos pais da minha melhor amiga - e...