Galerinhaaaaaaaaaaaaa, volteiiiiii kkkkk e novamente com o que? Capítulozinho novo e fresquinho. Por falor leiam até o final...
AVISO: Capítulo não revisado 100%!23 DE OUTUBRO
🌻Pov/Brenda🌻
Eu havia acabado de acordar e estava sentindo um pouco de dor de cabeça, olho para o relógio e vejo que já eram 11:30 o que significava que logo o almoço seria servido, eu me levanto e faço minha higienes básicas, logo visto minha roupa que era um conjunto de moletom verde com um tênis branco.
(A autora nem ama conjunto de moletom)
Me dirijo ao grande salão onde já haviam alguns alunos sentados esperando o almoço ser servido, me sento na mesa da Sonserina abrindo meu livro que havia levado para ler, após alguns minutos lendo sinto alguém se sentar ao meu lado, quando olho vejo Cedrico que logo começa falar...
Cedrico: Bom dia! - ele fala sorrindo.
Brenda: Ah... olá Cedrico! - apenas respondo voltando a ler meu livro.
Cedrico: Então eu queria conversar com você... - ele fala virando-se de frente enquanto apoiava os cotovelos na mesa.
Brenda: Claro pode falar! - digo ainda sim me mantendo centrada em minha leitura.
Cedrico: Eu sei que mau nos conhecemos e nem se quer conversamos muito mas o que aconteceu entre a gente no armário ontem foi muito bom... então eu queria saber se... - o garoto fala gaguejando.
Brenda: Se? - questiono agora olhando para ele esperando sua resposta.
Cedrico: Se você não quer ir ao baile comigo? - ele questionou olhando nos meu olhos.
Brenda: Ahh, Cedrico eu... - respondo confusa tentando achar uma resposta para aquela pergunta.
Cedrico: Não tem problema se não responder agora, pode ter tempo para pensar... - ele fala tentando não deixar um clima tenso.
Brenda: Tá eu vou pensar então, te darei a resposta até o final da tarde... - digo sorrindo forçada.
Cedrico: Tudo bem, estarei esperando. - o garoto fala se levantando após dar um beijo em minha bochecha e em seguida se retirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu verdadeiro eu! Tom Riddle (Em andamento)
FanfictionEu vou lhe contar essa história, onde uma garota chamada Brenda Cowrvenclou era neta de uns dos grandes bruxos chamado Darvin Cowrvenclou. Brenda perdeu seus pais quando ainda era uma criança e desde então vinha sido criada por sua avó e seu avô e e...